sábado, 31 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 20

Justin acenava para mim sorrindo. Fitei mamãe desesperada, eu não sabia o que fazer, ela aparentemente também estava como eu.
- Ana – Pattie gritou, sorrindo. Mamãe só acenou um pouco sem graça
-Bom vamos entra ? – Nathan disse, despertando  do meus pensamentos
- A claro – mãe disse – Mel querida, vai lá na Pattie chama-la para cá também ?
- Mãe – sussurrei indignada. Ela me lançou um olhar mortal – Tudo bem mãe
- Vá logo – ela me deu um empurrãozinho de leve – Vamos Nathan ?
- Claro - ele sorriu – Você vai volta Mel ? – perguntou fazendo uma carinha fofa. Me derreti toda
- Claro Nathan – sorri bobamente
Mamãe entrou com o Nathan e eu fui até a Pattie e Justin, que por sinal me encarava de uma forma estranha.
- Oi –disse assim que cheguem ao encontro deles
- Quem é ele? – Justin perguntou ríspido. – Curto e grosso, não ? – Virei pra trás e vi Nathan na janela – nós observando- .
- Justin o que faz aqui ? – perguntei mudando de assunto
- Me responde primeiro. Quem é ele? – perguntou novamente
- Justin você não pode ficar andando. Vai piorar – disse preocupada. Tentando mudar de assunto novamente.
- Mel, você sabe como o Justin é – me alertou Pattie – Vim fala com sua mãe, e ele quis vim junto – ela sorriu fraco. Justin ainda me encarava, parecia com raiva por eu não ter respondido sua pergunta. – Ele disse que precisava fala com você – Pattie sussurrou ao meu ouvido
- Tudo bem – eu disse – Pattie minha mãe foi na casa da Karla – apontei em direção a casa – Pode ir lá
- Ok, não demoro – ela disse
- Ah você vai demora sim – eu disse balançando a cabeça  - Aliais é minha mãe que tá lá
- É eu sei – Pattie riu – Enfim ... se cuidem  - ela disse por fim e foi para casa da Karla. A observei até ela entra na casa. Nathan ainda tava na janela. Gesticulei um ‘ te vejo depois’ entre os lábios, ele sorriu torto mas assentiu com a cabeça e saiu fechando a cortina. Me virei pra Justin, que estava de braços cruzados me fitando.
- Te vejo depois – ele disse  com uma voz fina – debochando-
- Vamos entrar – disse indo em direção a porta, nem esperei ele responder. Fui indo sem ao menos olhar pra trás. Antes de vira a maçaneta, olhei pra trás, e Justin ainda tava no mesmo lugar. Imóvel.  
- Anda logo Justin. – disse ríspida. Ele tava começando a me irrita – Eu vou te deixar ai fora
Ele bufou e veio ao meu encontro, ajudei ele a subi a escadinha e entremos em casa. O levei até o sofá e ele se sentou ainda emburrado. – Ai Deus, vou meter umas porradas nesse garoto – pensei. Me sentei ao seu lado, esperando ele fala alguma coisa, mas foi em vão. Ele não disse nada, então resolvi fala.
-  Sou namorada, não vai gosta de saber que você quebrou a promessa – eu disse olhando minhas unhas
- Como você ... – ele não terminou, apenas me olhava surpreso. Talvez nunca tenha passado na cabeça dele, que eu estava ouvindo toda a conversa. – Você ouviu a conversa ? – perguntou o obvio
- Sim – respondi fazendo cara de pouco caso
- Mel eu ...
- Tudo bem – interrompi  - Não quero que você me explique o que realmente aconteceu. Eu ouvi, e não quero que você a decepcione.  – me levantei indo pra cozinha
- Mel eu só disse aquilo pra acaba com o assunto – ele disse vindo atrás de mim. – Eu não vou para de  fala com você
- Esquece Justin, é melhor acaba logo com isso
- O que quer dizer? – ele perguntou, receoso
- É melhor nós ... - Fui interrompida pela campainha – Fica ai  - disse para o Justin que bufou. Quando abri a porta me deparo com Nathan. – Agora ferrou! –pensei.
- Nathan – sussurrei  - O que foi ?
- Por que tá sussurrando ? – Nathan perguntou rindo
- O que faz aqui ?
- Sua mãe pediu pra eu vim te chamar – ele disse colocando uma mexa do meu cabelo que tinha caído para trás. Que fofo

P.O.V JUSTIN
A campainha vem tocar logo agora, não tinha outra hora não. Estava irritado, Mel saiu de casa sem me avisa, e ainda ouviu a conversa. Agora já até posso imagina o que ela iria dizer. Depois dessa ela não vai querer ser minha ‘amiga’.
Enfim, Mel ainda estava na porta, não tinha passado nem dois minuto que ela estava lá. Mas com eu sou muito impaciente, fui ver com quem ela estava falando.
Aquele garoto de novo, o da janela. Ele tava colocando uma mexa do cabelo da Mel pra trás. Quem ele pensa que é, pra tocar no cabelo dela. É eu estava com ciúme e com raiva, minha vontade era quebra a cara dele. Ele não pode toca no que é meu, se bem que ela não é minha – ainda-  mais mesmo assim. Ele não pode. Eu não iria deixa isso acontecer, não mesmo.
- Amor que é? – perguntei indo até Mel. O garoto me olhou torto, Mel me olhou com um certo desespero no olhar. – Isso, acabei com o clima-. Abracei Mel por trás, encarando o garoto, que ainda me olhava torto.
- Justin o que ... – Mel tentou se solta, mas não consegui. O que me fez abraça-la mais forte
- Que  é ele ? – perguntei ao pé do ouvindo da Mel, alto o suficiente para o garoto ouvi
- Sou Nathan – ele respondeu
- E o que faz aqui ? – perguntei ríspido – Não tá vendo que esta atrapalhando  -eu disse por fim, e recebi um leve soco da Mel
- Justin fica quieto – Mel pedi irritada, me lançando um olhar matador – Nathan obrigada, avisa pra minha mãe que eu já vou, por favor  
- É avisa pra minha sogrinha que depois vamos – eu disse, fazendo o garoto revirar os olhos
- Pode deixa que eu aviso pequena – ele sorriu pra ela, que retribuiu. Parecia uma mantega derretida, chega deu vontade de vomitar. Eles ainda se olhavam e eu tava ficando mais irritado.
- Pronto moleque, já deu o aviso agora cai fora – disse empurrando ele
- Justin – Mel gritou – Para com isso, tá parecendo uma criança - Criança ? Ela me chamou de criança ? Agora ofendeu legal. E pra completar o Nathan riu da minha cara, argh. Deu vontade de ir embora, mais só iria depois que aquele garoto escroto. AA que raiva que me deu.
- A gente se vê depois pequena 
Pequena? Que porra de pequena. Ela é a minha pequena.
- Tudo bem Nathan, tchau – Mel deu um beijo na bochecha dele, que se foi logo depois. Nem preciso dizer com que cara fiquei né.
- O que aconteceu? – ela perguntou  como se não soubesse o que aconteceu. Sínica.
- Vou embora !  - disse furioso. Sair da casa da Mel, indo em direção ao carro. O ruim é que eu não posso dirigi com a perna quebrada, tava dependendo de alguém pra me levar em casa. Não iria pedi pra Mel, pois estou com raiva dela. Mamãe, precisa se diverti, não iriei atrapalhar. Só me restou uma pessoa.
- Quer que eu chame sua mãe? – Mel perguntou parada na porta, coçando a nuca
- Não
- Você vai embora sozinho? Não pode sabia  - ela me alertou de uma coisa que eu já sabia – Eu vou te levar
- Não, a Kiara vai me levar ! – eu disse, ela fechou a cara
- Ah tá legal então – ela disse sem jeito – Tchau
Não respondi, apenas virei o rosto, enquanto ela ia pra casa daquele nojento. Isso não vai ficar assim.

               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí, gostaram? 
AAAAAAA ULTIMO POSTE DO ANO, pois é, chegou ao fim. 2011 Dizendo adeus e 2012 dizendo olá. Como passou rápido né. Ai ai, chega dá vontade de chora. Enfim ... espero que tenham gostado do capitulo, não ficou tão bom, mas fiz o que pude. 
4 dias pro meu niver ~uhuuullll~ 

Crazy Girls Então linda, vou completar 15 anos. É to ficando velha, pois é. Kkk. Eu Diva? Pirou foi? Eu não sou diva, vocês que são. #fato

Girls, quero pedi uma coisinha, na verdade são duas. Quero que vocês me ajudem a divulgar o blog e que me sigam no twitter poder ser? Sigo de volta ok > @ShawtytheBieber<
Façam esse grande favor pra eu ! Ficarei muito feliz :)

~9 comentários~


9 comentários:

  1. hey amor, eu amei. sério tipo quando agente acha não vai emcontrar um i#maginebelieber legal e m-a-r-a-v--h-o-s-o aparece o teu pra salvar a pátria eu AMO o teu Blog e a tua história é a melhor até agora viu? bj bj

    ResponderExcluir
  2. ei linda o capitulo ta perfeito.continua logo ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaa amr ta muito fofo e bomm...
    alem do maix táaa...
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    O
    O
    O..
    ♥AMANDOO♥

    ResponderExcluir
  4. continua diva tá perfeito

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus sua ib é a melhoooor continuaaaaa

    ResponderExcluir