quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 14

Girls a  Teen Innocence-Fanfics precisa de uma moderadora, quem quiser 
http://beliebersimaginem.blogspot.com/2011/12/fixo-preciso-de-moderadora.html


- Tá legal, mas vou me culpa pelo resto da minha vida !
- Para
- Tá parei! – disse bagunçando meu cabelo, seguido de um abraço – Brigou com o diabo loiro foi ?
- Diabo loiro? – eu ri – Ai ai, só você mesmo !
- Eu sei, eu sou demais, agora responde – pediu
- É a gente discutiu. Ela começou com o showzinho dela, dizendo que tava trocando-a por você, coisas do tipo – disse enrolando as ponta do cabelo dela
- Qual é o problema dela? – ela se levantou, andando de um lado para o outro – Até parece que você iria trocar ela por mim. Tá eu odeio ela e coisa e tal, mas ela é bonita, é popular e a feche das líder de torcida é tudo que um garoto do time de basquete precisa – ela parou e me encarou – Quem em sua sã consciência trocaria uma popular por um zé ninguém ?
Cara por que ela tem que fazer isso? Ela estraga tudo com esse assunto, a gente não pode ficar numa boa que ela começa a fala sobre isso. Eu com a minha sã consciência, trocaria a popular pela ‘zé ninguém’.
- Sua mãe tá ai? – perguntei mudando de assunto, não quero fala sobre isso, vai acabar como da ultima vez, ela me ignorando ou magoada comigo.
- Tá, não muita de assunto – ela sentou na ponta da cama, me fitando – Eu fiz uma perguntou, responde.
- Eu não sei tá legal – disse um pouco alterado, odeio esse assunto – Talvez um cara que é totalmente apaixonado por essa zé ninguém,  que não quer uma popular que só quer aparece ao seu lado. Ela quer uma garota ‘normal’, linda e desconhecida. Ele não quer uma popular para sair com ela e no dia seguinte o mundo inteiro ficar sabendo o que fizeram. Entendeu ?
- Sim, perfeitamente. Você quer dizer um cara louco né !? – disse ela cruzando os braços, apenas balancei a cabeça revirando os olhos, fitando a janela.
Vai ser difícil convencer essa garota, acho que ela tem algum problema porque né. Ela não esquece esse maldito assunto, que droga! Isso irrita.
E daí que sou popular, eu gosto de estar com ela, só que isso não pode acontecer.  Por mais que eu goste dela, não posso ser visto com ela, deve ser por isso que ela não tira esse assunto da cabeça. Terei que fazer alguma coisa pra mudar isso.

P.O.V MEL
Ele responde minha pergunta totalmente grosso e ainda fica com raiva de mim, qual é o problema dele hein. Odeio ser ignorada, e é isso que ele está fazendo, ele tá me ignorando, fica lá fitando aquela merda de janela. Eu venho aqui numa boa, ver se está bem e acaba desse jeito, fala serio!
Acabei de crer, eu estrago tudo mesmo. Se eu tivesse ficado com a boca fechada nós não estaríamos nesse clima tenso. A gente nunca fica bem, é raro isso acontecer. Eu tenho que fala algo que acaba com o clima. Arg, eu me odeio. Não vou ficar aqui nesse silencio estupido, se ele quer fala comigo, não fala então.
- Vai ficar assim mesmo ? – perguntei, ele virou o rosto me encarando, não disse nada – Tudo bem então.
Me levantei e sair da sala batendo a porta, garoto idiota. Fui pra recepção e vi mamãe e Pattie conversando e rindo, elas parecia melhores amiga, uma cena muito fofa.
- Mãe vamos embora – pedi, tentando não mostra minha raiva
-Oxi, achei que iria ficar mais com ele – disse Pattie e mamãe balançou a cabeça, concordando
- Não quero ver mais aquele idiota – disse rude, as duas me olharam espantada – Desculpa. Mãe vamos?
- Sim querida! Tchau Pattie –mamãe a abraçou – Vai lá em casa hein
- Vou sim – Pattie sorriu – Tchau anjinho – Ela me abraçou – Até mais!
- Até – eu acenei e sai do hospital
Mamãe tava esperando o taxi, e eu com mal cara de tédio misturada com raiva. Tava sentada no banquinho, balançando as pernas sem para. Já tava de noite, e tudo que eu desejava era minha bela cama, tava cansada, o dia foi longo.
- Tá legal, o que aconteceu? – mamãe perguntou
- Quando chegar em casa eu falo – respondi
                                               ...
Em casa ~
- O que aconteceu aqui? – mamãe perguntou perplexa  entrando na cozinha. O vaso que Carlos tinha jogado na intenção de acerta Justin tava lá, quebradinho, todo espalhado pelo chão.
- Foi o Carlos – disse rápido
- Eu preciso conversa urgentemente  com ele! – Ela começou a recolhe o vaso quebrado – Isso passou do limites
- Olha que você ainda nem viu a porta do meu quarto – sussurrei, ajudando –a
- O que você  disse?  -ela perguntou, desconfiada
- Nada mãe
- Diga logo Mellody !
- A porta do meu quarto ... Carlos a derrubou  - disse meio sem jeito
- Ah agora eu entendi, agora sei o que realmente aconteceu – disse um pouco alterada
- Mãe nã-
- Não – me interrompeu – Durma no quarto de hospedes, até eu manda arruma a porta do seu quarto
- Tudo bem!
-Agora vá descansar, deixa que eu arrumo aqui! – ela  me abraçou seguida de um beijo em minha testa – Amanha nós vamos conversa hein mocinha
- Tá mãe, boa noite – disse e subi
Tomei meu banho seduzente (kk) e fui pro quarto de hospede, tão fofo, tão confortável.
Não tava com sono, então resolvi ler meu livro favorito sob a luz da lua (recomendo) até o sono vim. Tava tão concentrada no livro que esqueci esse mundo louco. Ouvi batidas na porta, com certeza era mamãe, falei pra entra. Ela abriu um pouco a porta colocando só o rosto dentro do quarto.
- Filha telefone pra você –ela estendeu o telefone me levantei e o peguei
- Quem é?
- Nem sei! – ela respondeu com uma carinha de sapeca, saindo do quarto. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram? Amei o comentários de vocês, muito fofas :) espero que gostem, enfim comentem 
~4 comentários para próxima parte~

7 comentários:

  1. ain muito lindo mais você bem que pudia fazer um desfecho que deixasse a gente menos curiosa ¬¬
    @_agdamesquita

    ResponderExcluir
  2. aaa ja deu 4 continua *--------*

    ResponderExcluir
  3. banho seduzente rachei kkkkkkkkkkkk
    continua linda, tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. Awn que coisa mais liinda! Acho que é o JB! ^^ Kkk, continua amr, muito fofaa essa Fic! Bjs! <3

    ResponderExcluir