sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 11

P.O.V  JUSTIN

Esse cara só pode ser louco, atormentado.  Não vou deixar Mel sozinha com esse cara, ele pode mata-la. E aliais promete a D.Miller que cuidaria dela, e é isso que vou fazer.
- Justin por favor  - pediu novamente
- Será que é tão difícil de entender, eu não vou te deixar aqui, não tema comigo Mel
- Eu pulo com você !
Agora ela me convenceu. Só que não se ela pularia mesmo, as vezes ela é muito traiçoeira.
- Vai mesmo? – perguntei meio desconfiado
- Vou , vai pula você primeiro – disse ela me empurrando
- Você vai primeiro  - eu disse à empurrando contra a janela
- Não , vai você !
- Você que vai!
- JUSTIN VAI LOGO, CARAMBA – gritou irritada, e com medo.
- Eu já disse você que ...
Fui interrompido por um barulho estrondoso, e assustador. Sim, Carlos tinha conseguido derrubar a porta, momento de pânico agora.  Carlos nós encarava, furioso, pelo motivo que eu não sei, esse cara e louco só pode.
- AGORA VOCÊS NÃO ESCAPAM !
Ele correu na nossa direção, furioso. Mel  me olhou os olhos cheio de lagrimas, e agora?
- CORRE – Mel gritou
Corri saindo do quarto, mais parei  quanto vi Carlos grudado no cabelo da Mel, meu corpo foi tomado pela raiva. Se ele a machucasse, eu acabaria com ele.

Fui pra cima dele, dando um front kick naquele desgraçado, pelo menos as aulas de Muay thai serviram pra algo útil. Ele ficou no chão, tento, tentando recupera os sentidos. Fui até Mel que estava encostada na parede, chorando.


- Vamos logo antes que ele, se levante – disse ajudando Mel  a se levantar.
Carlos estava tentando levantar, se ele me odiava sem motivo, imagina agora. Não importa, não vou deixa ele machuca-la, não mesmo.
Por que nessas horas a D.Miller não aparece? Ela só aparece em momentos que não devia. Quanto a gente precisa dela, ela não está.
Saímos do quarto rápido, Mel quase caiu da escada. Tínhamos que sair o mais rápido possível, pra onde eu não sei, só sei que ela não podíamos ficar.
- EU VOU TE MATAR MOLEQUE
Caramba, ele é rápido –pensei .
Ele já estava no fim da escada, Mel tentava abri a porta só que a porcaria tava emperrada. Tem como ficar melhor?

P.O.V MEL

Droga! Por que a porta veio emperrar logo agora?
-  Deixa eu tentar
Justin puxou a porta duas vezes e nada, na terceira ela abriu. Carlos tava bem perto da gente, Justin me puxou indo pro meio da rua, avistei mamãe de no fim da rua. Fomos correndo até ela, que gritou “ Cuidado”  fiquei sem entender, era Carlos ?
Não, não era Carlos, era um carro que vinha no sentido ao contrario, me assustei quando ele a buzinou, não adiantou nada, pois Justin já tava no chão. Fiquei mais desesperada do que já tava. Justin tava gemendo de dor na perna.
- Justin fica calma  -disse mãe, assim que chegou ao nosso encontro
Me levantei pra fala umas poucas e boas pro motorista, foi ai que eu me surpreendi. Era Kiara, meu sangue fervei.
- Garota qual é o seu problema ? Você atropelou o Justin – disse furiosa
- SAI DA MINHA FRENTE GAROTA – gritou
A olhei indignada, minha vontade era de voar naquele cabelo loiro dela, e arranca fio por fio. Olhei em direção de casa, Carlos tava sorrindo vitorioso. Desgraçado, era pra ser você – pensei.
- Ai meu amor, desculpa, desculpa, ai Deus e agora – disse Kiara, fingindo preocupação ¬¬Mereço
- Kiara ... o que faz aqui ? – Justin perguntou com dificuldade
- Eu tava indo na sua casa, ai Jus desculpa, não foi minha intenção de atropela  - disse ela acariciando o rosto dele. Que cena patética, é, eu to morrendo de ciúme – Aliais, o que você tá fazendo junto com a estranha?
Ai cacetada. Justin teria que se resolver com o diabo loiro
- Ó menina, deixa as perguntas pra depois tá legal !? Ele tem que evitar fala agora – disse mamãe, salvação. Me sentir aliviada, pelo mesmo agora, ela iria reclama pra caramba só de saber que ele estava comigo ao invés dela. Justin tá ferrado, não só ele como eu também.
Esperamos por 20 minutos até a ambulância chegar, foi uma briga entre mim e a Kiara, pra ver quem iria com ele. No final, foi eu e minha mãe, já que só pode ir duas pessoas, Kiara foi de carro ¬¬  Mamãe iria ligar pra Pattie assim que chegarmos no hospital. Justin reclamava com dor na perna, o medico que nós acompanhava disse que poderia ter quebrado. Legal, o melhor atleta do colégio com a perna quebrada, perto das finais do campeonato.


Gostaram ? Comentem 
                                                                                                                                                          Kim
                                             
~ 4 comentários~                                                                                                        

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEI CONTINUA OQUE VAI ACONTECER COM O JUSTIN ? OMG CONTINUA TA PERFEITA BJO

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei !!!!!!
    - Rafa

    ResponderExcluir
  3. ppppppppppppppppoooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa lllllllllllllllloooooooooooooooooooggggggggggggggggooooooooooooooo ja deu 4 comentarios

    ResponderExcluir
  4. ~nova leitora~
    Nossa, amei demais essa Fic! Posta logo flor, e melhoras pra Nana! =/ Bjs, to amando, continua! ^^

    ResponderExcluir