quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 15

- Alô ?
- Oi Mel, é a Pattie, tava dormindo?
- Não não, aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada
- Não, é que o Justin pediu pra eu te ligar!
- O que ele quer ? – perguntei tentando não parecer rude
- Acho melhor você fala com ele
Agora ele quer fala comigo né ¬¬  - pensei
- Oi   - Assim que ouvi aquela voz rouca, meu coração acelerou
- Oi, o que quer?
- Mel, para – a voz dele tava diferente, não sei como explicar só sei que tava diferente
- Você que começou. Agora tá afim de fala comigo é !?
- Eu não comecei, você que começou falando daquele assunto
- Não vou discutir com você pelo telefone, o que você quer ? Fala logo eu to com sono
- Só liguei pra dizer boa noite
¬¬ mereço
- Só me ligou pra isso? – perguntei incrédula
- Sim
- Ai Justin, fala serio. Não acredito que você me ligou só pra isso
- Tá já entendi, não era pra ter ligado, mas enfim Boa noite
O filho da mãe desligou na minha cara, garoto revoltado, meu Deus! Depois não gosta quando eu paro de fala com ele.
AAAAA ele me ligou só pra fala boa noite, ele é tão fofo e ao mesmo tempo, mas mesmo continuo gostando daquele idiota perfeito. AAAAA Odeio ele AAAARGHH !
                                                            ...
Mamãe me acordo as 07:30 am, disse que eu poderia ficar em casa, já que o medico pediu pra eu ficar de repouso. Então não vou a aula hoje, ela disse também que Pattie iria passa aqui em casa, pra eu ir na casa dela, cuidar do neném dela sabe, ela irá trabalhar então, sobrou pra eu cuidar do neném né. Até que não é uma má ideia, vou judiar dele muahahaha.
Mamãe já tinha saindo, fui pro meu quarto tomei um banho, coloquei minha roupa , e desci pra tomar café. Quando cheguei na sala, Carlos tava esparramando no sofá, aquele traste.
Tomei meu café rápido, lavei a louça e fui espera Pattie enfrente de casa, não seria uma boa ela chega e tocar a campainha, ela iria acorda Carlos, e isso não seria bom, não mesmo.
Enfim, quando Pattie chegou, ela disse que Justin, não parava de fala de mim, se eu fiquei envergonha? Magina. Ela disse também, que ele tá enjoado, e não para de reclama, falando que o gesso incomoda/ abafa demais coisas desse tipo.
- Chegamos. Bom ... cuide bem do meu bebe ! – ela disse rindo
- Pode deixar D. Pattie, vou cuidar dele direitinho – disse maléfica
- Sem essa de ‘D.Pattie’ só Pattie Mel, ah não fique paparicando muito ele – pediu
- Não farei isso – disse balançando a cabeça
- Bom, vou indo até mais tarde ! – ela me abraçou e partiu
- Tá hora da tortura – eu disse rindo, subindo as escada procurando o quarto do Justin.
Era o ultimo do corredor, abri a porta cautelosamente, vi ele tentando coçar a perda. Mordi o lábio inferior pra não rir, tadinho, tava se matando pra coçar a perna. Deve tá sofrendo com aquele gesso, além do mais tá calor, pensa a agonia que ele tá sentindo. Enfim, deu dó mais tava muito engraçado. Abri a porta sem fazer barulho, ele nem notou minha presença, tadinho tava tão concentrado.
- Que cena hilária ! – disse rindo, ele deu um pulo assustado, ficando vermelhinho, coisa fofa
- Não tem graça garota! – disse irritado
- Nossa, tá estressado neném ? –debochei
- Adoro seu senso de humor – falou sarcástico – O que faz aqui?
- Sua mãe pediu pra eu culpa do neném – disse me sentando na cama. Acho que ele ainda tá irritado comigo
- Não preciso de você, sei me cuidar sozinho! – disse autoritário
- Tudo bem, então eu vou embora –  Sai do quarto, e fiquei no corredor. Não iria deixar ele sozinho nessa condição e além do mais a Pattie pediu pra eu ficar com ele, não vou desobedece-la. Ouvi ele conversando com ele mesmo, menino doido.
- Droga, droga, por que você tem que estragar tudo seu idiota. Eu sou um idiota mesmo aaarrgh droga. – eu ri, o menino tá ficando louco, vou pedir pra Pattie interna-lo.
Encostei na parede rindo, ouvi ele me chama, fingi não ouvi, não estou mais em casa. Ele me chamou de novo, e de novo, já tava ficando com dó dele, me sentei lá no chão e por lá fiquei . Ele me chamou pela ultima vez, depois não ouvi mais nada, ficou tudo silencioso.  
Fui ver o que tinha acontecido, dei uma bisbiotada, coisa que não era pra ter feito. Justin tava na porta quando minha fui colocar minha cabeça dentro do quarto, conclusão: bati minha cabeça na perna engessada  do Justin.
Levei minha mão imediatamente a cabeça, dou, não muito mais doeu. Me joguei no chão, com a mão na cabeça, Justin ria descontroladamente
- Justin tá doendo! – disse com voz de choro, ele parou de ri
- Mel para não é pra tanto  -disse um pouco preocupado e ao mesmo tempo desconfiado
- Tá doendo – tirei uma das mãos da cabeça, escondendo-a – JUSTIN TÁ SANGRANTO
-O QUE? Deixa eu ver  - ele me puxou pela blusa já que não conseguia se abaixa, me encolhi o impedindo de ver – DEIXA EU VER
- HÁ BOBÃO – gritei me levantando, rindo da cara dele
- Só não te mato porque não tá – ele puxou minha blusa novamente, me abraçando
- Ei me larga –o empurrei de leve – Ainda tó com raiva de você – fiz bico
- Tá é? – ele me puxou  novamente, me imprensando contra. Ele pode tá com a perna quebrada, mais não deixa de ser safado. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então fofas, gostaram? Tá legal? espero que sim, como já disse amo os comentários de vocês, I stay so happy. ~5 comentários para próxima parte~

8 comentários:

  1. aaa to pra postar 5 comentaios de uma vez pra ver se tu posta logo *-* ta muito perfect
    @_agdamesquita

    ResponderExcluir
  2. continua
    amai amei amei :)
    tadinho do meu bebê com a perna engessada
    deve ta sofrendo:(

    ResponderExcluir
  3. Awt cuti cuti ela não sabe se ela ama ele ou se odeia, mas é claro que ela ama, só que ela tá sendo má com o neném kkk. Continua, e obrigada por divulgar amore *-*

    ResponderExcluir
  4. ameeeei, continua amore, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. aaa ja sao 7 comentarios continuuuuuuuuua *----*
    @_agdamesquita

    ResponderExcluir
  6. EEEITAAAA QUE ESSE NEGÓCIO TA BOM DEMAIS!! ~dança kuduro~ KKK' Continua DIVA, está lindo demais!! Bjs! <3

    ResponderExcluir