terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 12

Assim que chegamos no hospital, levaram Justin direto pra sala. Mamãe ligou pra Pattie que entro em desespero, mamãe tentou acalma-la, o que não deu certo, pois Pattie gritou com ela, enfim agora só nos resta espera noticia do medico.
- Como tá meu filho? O medico disse alguma coisa?
Pattie chegou na recepção em desespero e ofegante
- Calma, o medico ainda não nós deu noticia – disse mamãe tentando acalma-la.
- Mais o que aconteceu pra ele vim para aqui? – Pattie perguntou
Agora fudeu, se eu contar que estávamos fugindo do Carlos mamãe vai ficar mal, se eu não conta, vai piora a situação.
- Eu não sei muito bem o que aconteceu, acho que a Mel poderia explica melhor – disse mamãe, tipo ‘fala logo menina’
- É nós ... bom ... eu tava .. o Justin
Droga! O que eu vou fala, não posso fala a verdade, Pattie vai ter um ataque quando souber, não posso diz “Então né D.Pattie, Justin tav em casa comigo, a gente ia se beijar quando o Carlos chegou drogado querendo mata seu filho. Nós corremos pra rua,tentando fugir, mas o diabo loiro apareceu e atropelou ele.” O que ela vai me acha uma doida que precisa se trata.
- Diga logo Mellody ! – disse mamãe impaciente
- Ok ... Bom Justin tinha ido em casa, estávamos conversando e tal, mamãe pediu pra ele ficar lá até ela chegar, pois iria sair e Justin muito fofo ficou me fazendo companhia. Depois de algumas horas, resolvemos sair, só que a porta tava emperrada, Justin tentou abri e conseguiu, então ele me puxou pro meio da rua, foi quando avistei mamãe, fomos até ela, mas um carro em alta velocidade – aumentei o tom de voz, fuzilando Kiara  -  Atingiu o Justin, e quem tava dirigindo o carro era o diabo loiro ali
Apontei pra Kiara, que me lanço um olha mortal, ri sínica. Pattie ficou surpresa, não dizia absolutamente nada. Ela parecia não acredita no que eu disse, Kiara abaixou a cabeça, aposto que esta com vermelho de olhar pra cara da Pattie depois de ter atropelo o próprio namorado, Pattie balanço a cabeça e saiu, mamãe foi atrás dela, foi acalma-la  com certeza.
- Isso é tudo culpa sua! – disse encarando Kiara
- Minha? Ah, tenho certeza que a culpa e sua e daquele drogado do seu padrasto que tava querendo matar o meu Justin
- Como...  – a olhei confusa, iria pergunta como ela sabia daquilo, mas resolvi deixar queito, não estávamos em um bom local pra ter esse tipo de conversa - A CULPA NÃO É MINHA – gritei, fingindo não ouvi o que tinha dito
- Ah, claro que não sua, talvez seja minha, ou melhor a do Carlos – disse ela erguendo a sobrancelha, com um sorrisinho idiota
- Garota cala a boca
- E se eu não quiser, o que vai  fazer?
Ok, se controla Mel, você não pode perde a cabeça em um hospital. Se essa vaca ambulante pensa que vai me atingir desse jeito, ela tá muito enganada, o que vem debaixo não me atingi.
- Kiara, minha querida, você pensa que eu não sei que você tem um lance com o Douglas? – ri vitoriosa – Acho que o Justin não vai gosta nadinha de saber, que esta sendo traído !
- Oque? Garota você é louca? Eu e o Douglas – ela gargalhou – Isso é coisa da sua cabeça, eu amo o Justin e seria incapaz de trai-lo
-  Engana que eu gosto ! – disse olhando pra minhas unhas.Ela não pode me atingi, se eu atingi primeiro – Sabe, isso é muito feio, trai o namorado com o melhor amigo. Isso não se faz
Ele veio pra cima de mim, grudando no meu pescoço, apertando. Peguei em seu braço e arranhei com vontade, o que fez ela me solta.
- Escuta aqui – disse pegando- a pelo cabelo – Não mexe comigo, se não eu acabo com você ouviu !?
A soltei, encarando-a, ela respirava fundo arrumando seu cabelo. Vi mamãe voltando com a Pattie, que estava com a cabeça no ombro da mamãe. Gente ela tá mal.


Gostaram? Comentem

Kim' 

~4 comentários~

5 comentários:

  1. Nossa, que confusão. Longe da escola a Mel é bem mais forte do que parece heim! Continua!

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hey girl! Vim te entregar um Selinho de melhor blog. Seu blog merece um Oscar de Melhor Historia com seu Idolo.
    http://yasmin-pereira.blogspot.com/2011/12/entrega-de-selinho.html

    ResponderExcluir