sábado, 17 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 17

- Tá falando serio?
- Sim! Não consigo tomar banho sozinho
- NÃO, PARA, TÁ GOZANDO COM A MINHA CARA NÉ!?
Qual é desse garoto? Ele tá abusando de mim, se bem que não é
- Não fala isso, fica estranho – ele riu – Então... ?
- NÃO, EU NÃO VOU DAR BANHO EM VOCÊ, VOCÊ FICOU DOIDO?
Comecei andar de um lado para o outro, qual é  o problema dele? Eu sei muito bem o que ele quer, que safado. Era só o que me faltava
- Você me sujou, agora vai ter que me limpar
- Não, não mesmo. Você é louco, qual é a sua ? gosta de abusar garotas inocentes é ? –  disse alterada
- Ai Mel não seja medrosa, eu não vou te morde – ele veio até mim – Só se você pedi! – ele sorriu malicioso – Vai logo, tó ficando grudento
- Tudo bem. Mas se você encosta em mim, considere-se morto entendeu ?
- Não sei de nada! – disse rindo, ele que ouse a me tocar que ele vai ver. Cara, que safado.
Ele foi pro banheiro, eu peguei a toalha pra ele. Eu não queria mais ao mesmo tempo queria, aarrgh droga, não consigo me decidi. Mas pensando bem, não irá acontecer nada, ele tá com a perna quebrada, impossibilidade de fazer algo.
Suspirei aliviada, ele não poderia fazer nada comigo, que pena ou alivio ? Ah tanto faz.
Fui pro banheiro, ele tava sentando na privada, sorrindo. Ah que safado-pensei.
- Vamos acaba logo com isso – disse jogando a toalha pra ele – Preciso de algo pra colocar na sua perna – observei o banheiro pra ver se achava algo, não tinha nada que servisse – Já volto
Ia na cozinha pegar alguma sacola, mas quem disse que o Justin deixa, ele  segurou meu braço, me impedindo
- Pega toalha – ele disse ainda segurança o meu braço
- É melhor sacola
- Não, pega toalha – ele ainda não tinha me soltado, ele estava com os olhos fixo nos meus. Aqueles olhos que me deixa hipnotizada. Ele joga baixo, ele consegue tudo que quer desse jeito
- Dá pra me soltar ? – perguntei encarando o chão, tenho que evitar o máximo, olha naqueles olhos, se não eu me rendo por completa.
Peguei mais 2 toalhas e voltei pro banheiro, ele tava do mesmo jeito. Me ajoelhei ao seu lado e enrolei a toalha na perna dele.
- Ainda acho melhor uma sacola – disse quando terminei de enrolar  - Desse jeito vai molhar
- Deixa desse jeito mesmo – disse indo até o box, ligando o chuveiro – Vai me ajudar?
 - Não, você sabe se vira. Qualquer coisa grita – disse saindo do banheiro, não iria ficar ali nem pagando.
- MEL PARA, VOLTA AQUI –ele gritou. E eu como sou boazinha voltei – Fica aqui, tá com medo do que? Eu não vou te estrupa não menina
- Tá legal, o clima tava bem melhor sem essa palavra – disse e ele riu- Sem gracinha por favor
- Relaxa! – ele piscou pra mim, ele levantou a blusa, mas não a tirou, deixando a mostra um pouco da sua barriga
Como é que se respira mesmo?
Nem preciso dizer que quase enfarte ali né,
- Que foi Mel ? –perguntou sorrindo, aaaaaaaaaaa vou morrer
- Na- nada ! – disse desviando o olhar
- Parece hipnotizada ! – ele riu pelo nariz
- Você me deixa assim!
Droga, era pra eu ter ficado calada, droga, droga
- Digo, você bem , você.. eu aaargh
- Eu entendi Mel – ele beijou meu pescoço, o que me fez arrepiar. Acho que ele percebeu, pois ele riu – Eu mexo com você, admita – ele abraçou minha cintura,diminuindo a distancia entre nossos corpos
- Não mexe não ! – disse com um certa dificuldade, numa tentativa fracassa de me afasta dele
- Eu vou fingir que acredito – disse dando uma fungada no meu pescoço
- Para com isso – pedi, minha mãos já estavam em seu pescoço, ele tá me fazendo perde o controle
  - Não. Eu sei que você gosta
Ele juntou nossos lábios numa pressa. Aquele lábios carnudo me deixa louca. Enroscando sua língua na minha. Sentir meu mundo girar, aquele beijo gostoso e quente, me fazia delirar.

Ele juntou nossos lábios numa pressa. Aquele lábios carnudo me deixa louca. Enroscando sua língua na minha. Sentir meu mundo girar, aquele beijo gostoso e quente, me fazia delirar

A cada segundo nosso beijo ficava mais quente, suas mãos se encontrava não estava mais na minha cintura, e sim na minha bunda. Minha passeava pelas suas costas, tava quente, eu podia sentir o desejo dominando meu corpo. Aquilo era certo? Não sei, só sei que eu estava fora de mim. Minha consciência gritava pedindo pra eu para, ele tem namorada e além do mais ele tá com a perna quebrada. Isso daria certo ? Me sentindo totalmente idiota pelo o que estava preste a fazer, lutando com o desejo, me afastei do Justin, o fitando totalmente ofegante.

- Isso não pode acontecer, você tem namorada! – disse tentando recupera o folego

- Mel esquece ela, eu quero você. Só você, não estraga esse momento – disse me puxando pela blusa

- Não – bati na mão dele – Eu sabia que isso não iria dar certo, se você pensa que eu vou me entrega pra você, tá muito enganado garoto. – disse alterada, e ao mesmo tempo com desejo, eu queria ele, eu queria ele só pra mim, mesmo que seja por pouco tempo, eu quero tê-lo

- Mel, eu quero você. Entenda eu quero você, por favor. Eu sei que a gente mal se conhece, mas existe uma ligação entre a gente. Para com isso, vamos desfrutar desse momento

Justin em um movimento rápido puxou-me ao encontro do seu corpo. Estava consumida pelo desejo e luxuria não tinha mais controle sobre meus atos. Desci meus beijos pra o pescoço dele o fazendo arfa, lentamente fui colocando minhas mãos por baixo de sua blusa erguendo a mesma. Justin sem muita demora havia tirado minha blusa e estava prestes à tira meu sutiã, coisa que não demorou muito o mesmo já se encontrava no chão. Justin me fitou por um tempo e de imediato gemi ao senti sua boca quente e macia em um dos meus seios, ele deu um pequeno chupão me fazendo da um pequeno gemido.

Enquanto Justin beijava freneticamente meu pescoço seguido pro seios, dei o trabalho de começa a abrir sua calça, era visível a excitação que Justin se encontrava. Justin com um pouco de dificuldade começou a tira meu short o ajudei um pouco.

...

Justin segurava uma das minhas pernas enquanto começava a me penetra lentamente, ele foi cuidadoso mais mesmo assim sentir uma dor desconfortável, aos poucos o desconfortável foi se tornando puro prazer. Justin tava visivelmente casando, então resolvemos ir pra cama. Lá subi lentamente em cima dele enquanto o mesmo me olhava maliciosamente, dei um selinho um tanto demorado, fui descendo meus beijos do pescoço até o tórax de Justin fazendo ele arfa. Comecei a fazer pequenos vai e vem e Justin começou gemer, mesmo ele com a perna quebrada ele tem força suficiente pra me puxar de encontro ao seu corpo. Ajeitei-me em seu colo e penetrei aos poucos, ainda sentia uma dor desconfovel, comecei a dar pequenos vai e vem e os mesmo estavam em um ritmo lento. Fui acelerando aos poucos, Justin segurava minha cintura intensificando os meus movimentos, aos poucos fui sentido minha vagina se contrair engolido o pênis de Justin em grandes contrações, aumentei mais ainda meus vai e vem e finalmente eu gozei, continuei com meus movimentos até ouvi Justin.

- Eu vou goza. – Justin disse com um pouco de dificuldade. Levantei-me rapidamente e comecei a fazer rápidos vai e vem com minhas mãos, rapidamente senti seu gozo quente descer por cima de minhas mãos

...
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~// ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AAA GOSTARAM? Bom, como eu sou nova nesse lance de ib não sou muito boa com parte hot, então pedi ajudar a Anny (Believe) pois ela tá nesse ramo a mais tempo que eu. Enfim, espero que tenham gostado
~5 comentários para próxima parte~


                                 
 #PrayForSelenasFamily


14 comentários:

  1. amei!
    ate agora nao tinha postado antes pq nunca deu msm me desculpa...mas a sua fic é maravilhosa nem parece que voce começou faz pouco tempo kkk
    vc tem que continuar amore
    divulga??
    www.imaginebeliebersyouandme.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. UHHHHHUUUUUUU PARTES HOOOOTSSSSS! QUERO MAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  4. to apaixonada por sua ib é perfeitaaaa ainda mais com partes hotssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eeitta danado, que o negócio ta quenteeee!! ~samba~ Kkkk, eu sabia que ia acabar nisso! Também, com o Biebs safado dentro de uma casa sozinha né, quem é que resiste? KKKK' Continua amr, to amando muitoooooooooooooo diiva!! Bjs! s2

    ResponderExcluir
  6. UI!
    NADA PRA FALAR!
    SEM COMENTÁRIOS!
    SÓ CONTINUA, OK...

    ResponderExcluir
  7. a unica palavra que eu consegui falar depois que eu li essa fic foii NOSSA amei bjos continuaa??
    curiosonaaaaaaaa o/

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS CADE VOCÊ?
    PQ ABANDONOU A GENTE? :/

    ResponderExcluir
  9. Coontiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuua por favoor
    não nos abandone :/

    ResponderExcluir
  10. Perfect õ/
    Continua please *o*

    ResponderExcluir