sábado, 24 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 18

P.O.V JUSTIN

Mel está deitada em meu peito, enquanto eu brinco com seu cabelo. Sua respiração ainda está ofegante, voltando ao normal lentamente. Nem consigo acreditar que isso aconteceu, não sei ao certo, mais foi especial.
- Jus – ela murmurou, levantando a cabeça fitando meu rosto – Você ainda tem que tomar banho
- Eu vou ! – disse e a selei. Ela se levantou, pegou sua roupa e começou a se viste. Como ela pode ser tão perfeita?  Meu Deus.
- Que foi? – ela perguntou depois que se vestiu
- Só estou de admirando – sorri, ela corou na hora, eu ri – Não precisa ficar envergonhada, você é perfeita
- Tá, vai logo pro banho
- Você ainda vai me dar banho né !? – fiz biquinho, ela colocou a mão na cintura se fingindo de seria, mas depois riu
- Vou Justin, agora vai !
Fui pro banheiro, Mel veio atrás. Entrei no box, quando Mel ia ligar o chuveiro quando a campainha toca, achei estranho, mamãe nunca chega cedo, e além do mais pra que tocar a campainha se ela tem a chave? 

P.O.V MEL

Quando a campainha tocou, eu e Justin nos entreolhamos, quem seria? Enfim sair do banheiro indo atender a porta, ao abri a mesma, senti um calafrio percorrer meu corpo. Era Kiara, a própria. Quem bom que ela chegou agora, já pensou se ela tivesse chagado à alguns minutos atrás? O  barraco iria correr solto dentro dessa casa.
- O que faz aqui? – perguntou ríspida, esbarrando em meu ombro depois que entrou
- A Pattie pediu pra eu ficar de olho nele – disse com cara de pouco caso
- Ah, então pode ir embora, eu cuido dele agora – ela me encarou com a sobrancelha erguida
- Não, só saiu depois que a Pattie chegar ! – disse ríspida, cruzando o braço
- Ótimo, espero que você seja uma ótima vela! – ela riu subindo a escada
- Onde pensa que vai, ele tá tomando banho! – disse puxando-a pelo braço
- E daí, ele é meu namorado, e eu vou ajuda-lo – ela se soltou e continuou a subir
Ela tinha razão, mas a Pattie pediu pra mim cuidar dele, não ela.  Fui até o quarto do Justin, vi ela ajudando ele se sentar, depois que ele se sentou eles começaram a se beijar. Raiva, tristeza, vontade de chora, uma sensação de ter sido usada, era tudo que eu tava sentindo nesse momento.
Não iria ficar ali vendo essa sena nojenta, mas não iria sair de lá agora. Queria ouvi a conversa, é claro.

P.O.V JUSTIN

Quando tava saindo do banheiro dei de cara com Kiara, ela parecia está com raiva, sei lá.
- Oi amor – sorri
- O que ela faz aqui? - ela perguntou, foi direto ao ponto né
- Minha mãe que pediu, eu não tenho a ver com isso – disse indo até a cama, precisava sentar, ela me ajudou. Ela se sentou também e me beijou, eu retribuir é claro, ela é minha namorada.-
- Cadê a Mel ? – perguntei, assim que parti o beijo
- Foi embora – Kiara respondeu – Ela disse que iria embora
- Por que?
- Ela disse que você não precisa mais dela, já que eu estou aqui – ela sorriu – Ela tem razão, você não precisa dela, você tem a mim. Sou tudo o que você precisa
 -É, eu não preciso dela – dei um sorriso fraco
Esse historia tá muito mal contada, aposto que ela disse algo pra Mel, que a fez ir embora, tenho certeza. Isso não importa agora, depois eu falo com ela.
-  É uma pena você ter quebrado a perna, faltando algumas semana pro campeonato né – Kiara disse bagunçando meu cabelo
- É, mas o time consegue sem mim – disse
- Eles consegui sim –ela sorriu – Jus posso te pedi uma coisa?
- Claro amor – disse sorrindo
- Se afasta dela ... por favor! – meu sorriso desapareceu na hora, eu não posso fazer isso. Não quero magoar a Mel.
- Kiara eu ...
- Por favor Justin, eu não gosto de te ver com ela. – ela fez bico
- Kiara nós somos amigos. Digo ... colegas
- Mas mesmo assim, você é popular e ela ... uma estranha
- Eu sei, eu sei – suspirei
- Por favor?
 Não quero deixar Kiara com raiva de mim, e muito menos a Mel, elas são importante pra mim.
- Tudo bem, eu não falo mais com ela! – ela sorriu
- Promete?
-Prometo

P.O.V MEL

Mais é uma cobra mesmo, argh como eu odeio esse diabo loiro. Ele é um falso isso sim! Mas tudo bem, aposto que ele não vai quere quebra sua promessa. Quero ver ele consegui fala comigo depois dessa.
Resolvi ir pra casa, já ouvi demais por hoje. Da casa do Justin até a minha, era apenas 3 quadras, nada melhor pra alivia o estresse do que uma caminhada.
...
Quando virei a esquina, já na rua de casa, vi um caminhão ao lado da minha casa. Mudança ou vizinho novo. Fico com a segunda opção.
Vi uma moça de cabelos castanho claro, cachos longos, pele branquinha e com um sorriso estampando no rosto.  Ela estava parada na porta, chamando alguém. Foi quando apareceu um garoto com um cachorro no colo, ele o colocou no chão, o cachorrinho correu até a moça que estava na porta. O garoto era alto, parecia ter uns 1,72 m por ai, cabelos escuro, um  Lindinho J   
Ele foi até o carro, pegar algo que eu não consegui identificar por conta da distancia. Enfim continuei a andar, passei ao do garoto, tenho que confessa, ele tem um cheiro bom. Pelo que concluir, ele é aquele tipo de garoto fodão, o centro das atenções  sabe, o tipo garoto popular, - meu Deus, por que eu só tenho queda por populares ? – pensei. Continuei andando, tentando não parece uma drogada pelo o cheiro bom do garoto, quando fui atingida no estomago, por uma enorme caixa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gostaram?? :) Desculpa a demora, eu fiquei sem internet :/ Onde eu moro, a internet é uma merda. Enfim, aqui em casa tá uma agitação danada, então não sei que dia vou posta novamente, vou ver se consigo posta amanha, mas não garanto nada. Peço pra vocês terem paciência, pois a internet também não ajuda. Anyway... Sei que o capitulo ficou uma merda, mas fiz o que pude (lê-se fiz nas pressas) espero que tenham curtido. 


~8 comentários~
                   

                          FELIZ NATAL :D

16 comentários:

  1. Contiinua tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. ta muito commmmmmmmmmmmmm
    C...O...N...T...I...N...U...A????
    bjoss curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa!!!!! ta lindo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Affs, e eu pensando que ele ia dar um fora no diabo loiro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. nossa, não acredito nisso! Aff, essa sapirico (Kiara) tinha que aparecer! ¬¬' continuaaaa!

    ResponderExcluir
  6. AMO SUA IB MAIS QUE TUDOOOOO CONTINUAAAA LOGOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. poxaaaa, eles tem que ficar juntos!

    ResponderExcluir
  8. CADE A PARTE 19?????????

    ResponderExcluir
  9. eu amei, *leitora nova*. eu to amando amooor, continua por favor o mais de pressa possivél

    ResponderExcluir
  10. Cooooontinua logo por favor OMG ta tão perfeita *o*

    ResponderExcluir