terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 13

- Alguma noticia? – perguntou Pattie. Ela tava muito abalada, ela tem que entender que o filho dela tá bem, apesar de quase morre na mão de Carlos, ele tá bem, pelo menos eu acho, se fosse algo grave á saberíamos, já que noticia ruim se espalha rápido.
Nenhuma – respondi
Mamãe me fitava de um jeito estranho, parecia curiosa. Aposto que quando chegarmos em casa ela fará um belo interrogatório, não vou poder fugir dessa vez.
- Responsável pelo Justin Drew ...
- EU, sou a mãe dele, como ele está? Ele tá bem? Diga logo
Pattie estava bem preocupada, tinha o pressentimento de que algo à mais estava a preocupando, ela tava mal quando cegou, parecia que não estava só assim pelo Justin, tinha algo mais que à deixou desse jeito. Enfim ...
- Ele quebrou a perna, mas está bem, fique calma – disse o medico, tranquilizando Pattie – Ele irá passa a noite aqui, por conta dos medicamentos, e amanha terá alta
- Ok, posso vê-lo ? – Pattie perguntou
- Sim
- Eu vou com você tia – Kiara disse acompanhando a Pattie
Revirei os olhos, enquanto elas saiam da recepção, me sentei ao lado de mamãe, que fez uma cara tipo ‘ Estou esperando’
- Que foi ? – perguntei, rindo
-  Me conte o que aconteceu ... de verdade
- Mãe eu já contei ! – afundei minha cabeça no sofá, fechando os olhos
- Eu sei que tem mais coisas, e que aquilo que você contou não é nem a metade do que aconteceu – disse seria. - Você não consegue me enganar mocinha!
Ela riu, balancei a cabeça de um lado para outro rindo também. Ela tinha razão, é difícil engana-la, mais tem vezes que eu consigo, não é uma missão impossível.
- Tá bom – me rendi – Nós estávamos saboreando seu musse , que estava muiiiitoooo bom, o Justin até se lambuzou, pra senhora ver como estava bom – comecei a ri e ela também – Continuando ... eu ajudei ele a se limpar, pois ele tava se sujando mais do que limpando. Eu ajudei né, ai ele foi se aproximando e tal, nós íamos se beijar, mas o Carlos chegou bem na hora, ele surtou começo a gritar, então fugimos pra rua, o resto foi o que eu contei. – disse por fim
- Hum, terei  que conversa com Carlos. Coitado do Justin, aposto que ficou em choque, aposto que nem vai quere ir lá em casa.
- É – confirmei–  Lá é o único lugar que a gente se fala
- Por que? – ela perguntou, olhei pra ela tipo ‘eu já te contei’, ela teria que lembra, não iria contar novamente – Ah sei, lembrei ... ele é popular
- É
- Então aquela é a namorada dele né !? – respondi balançando a cabeça – Ele tem um jeito de...
Ela começo a rir, fiquei confusa, ela é meio lelé da cuca sabe, fica rindo do nada.
- Mãe – a chamei, ela colocou a mão no coração recuperando o folego, ela tava se rachando – O que você ia fala?
- Ela parece uma garota do meu colégio, sabe,  piruá  - ela começou a ri novamente
- Ah, ela é uma piruá mesmo – rimos – Mais prefiro diabo loiro
Vi Pattie voltando com a Kiara (bléeer ), Pattie parecia estar melhor, Kiara estava com o rosto vermelho parecia nervosa.
- Mel, Justin quer fala contigo – Pattie disse
- Ok ... o que houve com ela? – perguntei para Pattie, ao ver Kiara indo embora furiosa
- Briga de casal – ela respondeu dando de ombros  - Então é ultima sala do segundo corredor – me informou
Assenti e fui indo até a sala, o segundo corredor tava vazio, parecia o corredor da morte, horrível, aquele branco me dava uma agonia danada. Enfim ... parei na ultima sala do corredor, a porta tava entre aberta, olhei lá pra dentro, e ele tava lá encarando a perna engessada, me deu um dor no coração, ele tava naquela cama com a perna daquele  por minha causa.

P.O.V JUSTIN

O medica havia me dito, que só teria alta amanha, perfeito. O Capitão do time, com a perna quebrada, faltando apenas 1 semana pro maior e o mais aguardado jogo. O medico foi fala com o meu responsável, aposto que mamãe deve tá lá, tirando o cabelo da cabeça.
- Filho, como você tá? Fiquei tão preocupada – Ela me abraçou forte, por um instante pensei que ela iria me quebra naquele abraço
- Calma mãe, to bem !
- Justin desculpa, serio eu não queria te atropelar – disse Kiara, desesperada
- Tá tudo bem Kiara, não se preocupa – a calmei
- Filho você quase me matou, nunca mais faça isso! – mamãe disse e eu ri. Até parece que eu que pedi pra ser atropelado né, que seja
- Ai mãe, não faço mais. Cadê a Mel, ela foi embora? – perguntei, vi Kiara revirar os olhos
- Ela tá lá fora, ela ficou aqui o tempo todo. – mamãe respondeu passando a mão no meu cabelo – Ela é um anjinho
- Sabe ... a mãe dela me chama assim – sorri, ouvi um aff vindo da Kiara, nem liguei.
- Afinal – Kiara começou – O que você tava fazendo com ela? Pelo que eu sei, eu que sou sua namorada não ela. Era pra você tá comigo – disse irritada
- Vou deixar vocês conversarem! – mamãe beijou minha testa e saiu, Kiara me fuzilava, bem irritada
- Não me olha assim – eu disse
- Você quer que eu te olhe como ? Justin não acredito que você tá me trocando
- Eu não to de trocando. A mãe dela pediu pra eu ficar com ela, pois iria sair, e a Mel tinha acabado de chegar do hospital – expliquei, ela cruzou os braços, me encarando com os olhos     semicerrados
- Tá legal, eu vou fingir que acretido. Ela tem quantos anos 4 ?
- Quer saber, se não quer acredita foda-se, eu não te devo satisfação. Quem você pensa que é –disse irritado
- Sou sua namorada. E NÃO FALA COMIGO DESSE JEITO  - gritou
- PARA DE GRITAR – gritei. Eu peço pra ela para de gritar e eu que termino gritando, vai entender
- Ei ... tá tudo bem ? – perguntou mamãe entrando na sala.
- Não, não tá nada bem – disse encarando Kiara, que fazia o mesmo
- Acho melhor vocês conversarem depois – ela foi até Kiara e a puxou delicadamente, a retirando da sala – Depois você fala com ele!
- CHAMA A MEL – gritei, como elas já tinham saído esse era o único jeito de fazer mamãe ouvi, espero que ela tenha escutado.
O que será do time sem mim? Não podemos perde, esse jogo é importante, muito importante. Não quero pensa nisso agora, tudo que eu quero e ver a Mel.
Aquele gesso horrível, me dava agonia. Fiquei fitando minha perna até eu ouvi um barulho vindo da porta. Era Mel
- Oi – eu disse sorrindo
- Oi – disse sem animo
- Nossa que animação. Olha pra mim ... eu to bem tá – disse e tentando faze la sorrir, só que não deu certo. – O que foi?
- Desculpa – disse cabisbaixa.
-Mel  ? Mel olha pra mim – ela olhou – Não precisa se preocupar, você não tem culpa
- Tenho sim, você tá ai por minha culpa, eu sou a culpada – ela disse com os olhos marejados – Não era pra você tá ai ... desculpa
- Mel para – pedi – Você não tem culpa. Antes eu do que você
- Cala a boca garoto, era pra eu tá no seu lugar – ela aumentou um pouco a voz
- Cala a boca garota –  rebati com as mesma palavras, que me fez ri e ela também
- O que estamos fazendo hein ? – perguntou rindo, vindo me abraça
- Nem sei – disse retribuindo o abraço – Tá bem?
- Acho que sim e você?
- To bem!
- Não vou conseguir de ver desse jeito – ela saiu do abraço fitando minha perna – Vou me sentir muito culpada
- Pode para – disse autoritário – Esquece
- Nã-
- Chega Mel – a interrompi -Tá tudo bem!   

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gostaram?? Espero que sim, então voltei :) legal né !?  
Agora que estou de férias vou postar todo dia. Mas só se tiver a quantidade pedida de comentários. Então, estão gostando? Tá ruim, chata, horrível, legal, perfeita ? Me digam ok. Anyway ... comentem!  
~4 comentários para próxima parte~

8 comentários:

  1. Muiiiito bom! linda. continuuua ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii, Leitora nova!
    Malu, amei a IB!
    Contiinua logo flor!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e fofaaa, igual a vc!! *-* Continua amr!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eeh..vc voltou \õ/
    Então, já tem 4 comentários né, então ve se continua amanhã heim?!!

    Bjiim


    Bý: @lanarosah

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito linda, continua

    ResponderExcluir
  6. A MEl é uma fofura *-*
    Ela quer cuidar do Justin e o Justin dela =)
    Ah, eu amei esse novo visual aqui no blog =D
    Continua, beijos :***

    Divulga isso pra mim? → http://beliebersimaginem.blogspot.com/2011/12/fixo-preciso-de-moderadora.html

    ResponderExcluir
  7. ta linda *-------------*

    ResponderExcluir
  8. ~leitora nova~ ^ @_agdamesquita
    |

    ResponderExcluir