sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 16

- Estou, agora desencosta e outra você não pode ficar andando – me afastei dele, indo em direção a escada
- Onde vai? – perguntou indo atrás de mim
- Garoto eu falei o que? – disse autoritária. Eu to no comando agora, então ele tem que fazer o que eu manda – Você não pode ficar andando garoto. Fica ai vou beber agua
- Eu quero assistir tv – disse todo manhoso
- Assistir no seu quarto – desci a escada, parei no fim da mesma, só pra conferi se ele estava vindo atrás. Ele tava parado com braços cruzado, fazendo biquinho. Ele quer que eu enfarte, acho que sim. – O que foi meu neném grande?
- Vai assistir comigo? – ele perguntou ainda com bico
- Vou
- Não demora!
Ele voltou pro quarto, e eu fui pegar minha agua, comecei a ri sozinha.
- Deus, onde fui me meter – Fui pro quarto do neném. Justin tava sentando na ponta da cama, encarando o chão. – Voltei neném – ele sorriu – Quer assistir o que ?
- Sei lá, tem uns dvd ai, escolhe ai - ele se encostou na cama, arrumando os travesseiro
- Tá legal – fui até a prateleira, onde se encontrava os dvd’s.  Ele só tinha filme de terror, se bem que eu amo filme de terror. – Só tem terror?
- Sim, por que tem medo? – perguntou com a sobrancelha erguida
- Não. Eu amo filme de terror – deu um sorriso debochado – Vamos assistir a caçada sinistra 
- Tudo bem  - ele disse. Coloquei o dvd e sentei ao seu lado – Mel ?
- Oi
- Quero pipoca! –disse cheio de manha   
- Folgado – disse me levantando
- Sabe que eu te amo né !? – o encarei com cara de tedio, e desce.
Legal, da ultima vez que eu fiz pipoca não deu muito certo. De branca ela ficou preta, enfim não custa nada, tentar novamente. Antes de eu começar a fazer, procurei na dispensa, pipoca de micro-ondas, seria mas fácil pra mim, é claro! Procurei, procurei e não achei. Ótimo, vou tacar fogo na cozinha.
- Droga! JUSTIN  - gritei na intenção dele me ouvi
- Pra que tá gritando? – disse o própria na porta da cozinha. Preciso falar que meu coração quase sai pela boca? Ok então.
- Ai coisa, você me assustou – levai a mão ao peito, recompondo-me
- Desculpa, não era minha intenção. O que quer? – ele perguntou, se sentando num banquinho
- Tem pipoca de micro-ondas ?
-Ali em cima – ele apontou pro único lugar que eu não tinha procurado
- Valeu !
Peguei um banquinho pra subir, é era alto, e eu que sou baixinha, tive que me humilhar na frente do Justin, que começou a ri. Perfeito.
- Tá pra para gigante? – pedi
- Desculpa, é muito ruim ser baixinha ? – debochou. Ele tá pedindo pra morrer, até agora eu to sendo muito legal com ele, coisa que nem era pra ser.
- Cala a boca, se não quiser ficar com olho roxo! – coloquei a pipoca no micro-ondas e me virei encarando-o. – O que você tá fazendo aqui? Você tem que evitar ficar andando
- Não quero ficar lá sozinho – fez bico. Me aproximei dele, ficando na sua frente
- O neném ficou com medo foi ? – brinquei, ele abraçou minha cintura balançando a cabeça – O neném não pode ficar sozinho né !?
- É, não posso fica sozinho – ele fez um vozinha de neném. Ele apertou minha cintura, descendo um pouco aquela bendita mãozinha boba que ele tem.
- Toma vergonha na cara garoto! – deu um leve soco no ombro dele, indo até o micro-ondas que apitava, avisando que a pipoca já estava pronta. Menos mal, não quero ser culpada por incendiar a casa da Pattie, sou muito nova pra ser acusada por algo desse porte.
- Você é má ! – Jus disse, indo até a geladeira, pegando os refrigerante
- Eu sei
Coloquei a pipoca na vasilha e fomos pro quarto. Justin teve dificuldade pra subir a escada, fiquei super irritada. Falei pra ele não sair do quarto, mais o neném desobediente não quer ficar sozinho ¬_¬
                                                  ...
Quando Pattie chegar vou pedir demissão, pois é cuidar do neném dela não é uma coisa prazerosa sabe. O garoto não assistiu o filme e nem deixou eu assistir, pois é. Ele não ficava quieto, falava demais e quando não tava falando, queria chama minha atenção, chegou até me beijar de surpresa, é, e o pior fez eu derrama refrigerante  na cama e nele também. Digo ‘ derrama nele também’ fiz de proposito mesmo, ele mereceu. Agora tá eu aqui trocando a roupa de cama.
- Vai ficar ai mesmo? – perguntei me sentando, Justin tava sentando na cabeira perto da cama,  me observando, calado. Milagre – Justin você precisa de um banho!
- Eu sei – ele disse encarando a camiseta suja – Você vai ter que me banha!
- O QUE? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí fofas gostaram ??? 
Preciso fala que eu amo os comentários de vocês? É acho que siiim 
AAAA EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ♥ SUAS FOFAS
LOVE LOVE' Então, será que a Mel vai dar banho no neném ?? 
~5 comentários para próxima parte~

VERY SEXY ' 

12 comentários: