quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Passion Secret - Cap 19

"Se você errar e pedir perdão, você é um ser racional, pessoas racionais também erram.Se você errar e não pedir perdão você é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem."
                                                                  ~~~~ // ~~~



Sim, ele me atingiu com uma enorme caixa. Como? Eu não sei, foi tudo muito rápido , e tão forte que me fez cair. – O que tinha naquela caixa? Uma casa? – pensei.
-Meu Deus, você tá bem? Desculpa eu não te vi – disse o garoto – Eu tava tirando a caixa do carro, eu não te vi, ai quando virei te acertei em che ...  – coloquei o dedo indicador em seus lábios, fazendo-o calar. – Menino, você fala demais – pensei
- Tá tudo bem! – arfei . Meu estomago doía
- Desculpa – ele disse
- Me ajuda a levantar ? – murmurei
- Claro
Ele pousou a mão na minha barriga, senti um choque – muito bom por sinal – percorrendo todo meu corpo. Sua mão era grande, e macia. No começo estranhei, mas depois relaxei, ao sentir sua mão na lateral do meu corpo, indo para as costas, me puxando.
- Prazer – ele estendeu a mão –Nathan
- Mellody, mas pode me chama de Mel – sorri, apertando sua mão
- Mel – repetiu sorrindo – Nome bonito, para uma garota bonita
- Para – sorri acanhada
- Me desculpe – ele sorriu, e que sorriso é esse Deus. Olhei para nossa mãos que ainda estavam juntas. Soltei nossas mãos abaixando a cabaça, totalmente corada.
- Nathan, traga logo as caixas! – pediu a moça de cabelos cacheados
- Já vou mãe- disse Nathan, sem tira os olhos de mim – Vem. Vou apresenta-la – disse me puxou para dentro da casa. Que era linda, logo na entrada que dava pra sala, tinha um lindo sofá vermelho – bem chamativo, mais lindo – fomos seguindo até a entrada da cozinha, onde  a moça apareceu – Mãe, essa é a Mel. Nossa vizinha. Eu a atropelei com a caixa, sem querer
- Muito prazer – ela me abraçou – Me chamo Karla
- Prazer em conhece-la  -sorri, retribuindo o  abraço
- Então Mel – Karla me puxou, entrando na cozinha – Aceita um refresco ?
- Obrigada D. Karla, mas tenho que ir! Minha mãe teve esta preocupada – disse envergonhada
- Oh minha querida, tudo bem então. Deixa pra outro dia... você virá aqui né ? – Karla perguntou
- Claro – sorri – Foi um prazer conhece-la
- Igualmente querida – ela sorriu – Nathan leve ela
- Claro mãe. Vamos Mel ? – Apenas assenti. Ele me levou até em casa, não precisa, mas ele fez questão.
-Então, a gente se vê mais tarde? – perguntei sorrindo. A sacada do meu quarto era em frente a dele. Isso significa, ficar conversando até tarde pela sacada.
- Claro –ele sorriu – Ate mais – se despediu dando um beijo em minha bochecha
Ele se foi. Entrei em casa e Carlos estava no sofá, assistindo o jogo de basquete, nem liguei. Fui pra cozinha, beber agua, quando vi mamãe fazendo o almoço. Me espantei, num era pra ela esta no trabalho?
 -Mãe, o que faz aqui? – perguntei indo até ela – Não era pra senhora esta no trabalho?
- Sai mais cedo – ela explicou – Eu vou termina aqui e depois vou na Karla, ajuda-la
- Karla?... A vizinha nova? Vocês se conhecem?  –perguntei surpresa
- Sim trabalhamos juntas – mamãe respondeu – Aliais, onde estava? – perguntou seria –Justin ligou aqui. Pensei que estava com ele – ela me fitou seria – Por que não estava lá, Pattie pediu pra você ficar lá por que não ficou?
- Calma mãe, vou explica – disse, ela cruzou os braços esperando eu continuar – Eu tava lá, só que ai a namorada dele chegou, então resolvi ir embora. Ela não me queria lá, então sai pra evitar confusão. Quando tava vindo pra casa, o Nathan me acertou com uma caixa, acidentalmente e ...
- Nathan ? – ela me interrompeu  - O filho da Karla ?
- O próprio – balancei a cabeça – Continuando, ele se desculpou, e me apresentou a mãe dele e tal. E agora eu estou aqui, explicando tudinho – sorri sapeca
- Ela não te reconheceu ? – mãe perguntou, fazendo uma cara estranha
- Não
- Hum, depois vamos lá – ela disse, voltando fazer o almoço
- Vou tomar banho
...
Assim que terminamos de almoçar, ajudei mamãe com a louça e seguida fomos pra casa da Karla.- Vai ser uma tarde e tanto – pensei. Eu tava animada, minha mãe também. Nathan é um garoto legal, adorei conhece-lo, e além do mais é um gatinho. Eu não tenho amigos gatinhos, ou melhor, eu nem tenho amigos.
- Se comporte viu – pediu mamãe, tocando a campainha da casa da Karla
- Sim senhora – sorri. Vi um carro se aproximando, tive a impressão de conhecer aquele carro. Parecia o da Pattie. Não parecia era o da Pattie.
O carro parou em frente de casa, e vi Pattie desce. Olhei pra mamãe, ela estava com uma expressão de confusa. Olhei pro carro novamente, Pattie tava indo pro lado do carona. Foi ai que percebi que Justin também estava com ela. Fiquei confusa. – O que eles estão fazendo aqui?. A porta da casa da Karla abriu e Nathan tava lá sorrindo todo lindo, quase enfartei   
- MEL ? – me chamaram. Me virei  e vi Justin acenando pra mim, sorrindo. Fiquei em choque, o que Justin tava fazendo aqui, logo agora que eu iria ver o Nathan ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram :) ? Sei que demorei, mas é tudo culpa do meu primo, que chegou do Rio de Janeiro alguns dias atrás. Ele é uma peste. Aqui em casa tem 3 pc, e ele resolveu ficar logo no meu :@ Ele não sai de jeito nenhum, por isso tá difícil ficar postando todo dia. Me desculpem. Já tenho 42 seguidores cara que legal ~surtando aqui~ Vocês são Demais. Obrigado pelos comentários suas fofas.Fico tão feliz :D Bem vinda leitora nova

~ 8 comentários ~ 


AAAAAAH FALTAM 6 DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO :D ansiosa 

14 comentários:

  1. PRIMEIIIRAAAA \o/ , continua ? *-* estou amando , sua IB é a melhor (: , <3

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiii que legal eu to super curiosa
    continua continua continua continua???????????? bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa ta perfeita,não,mais que perfeita parece história de escritora famosa!asuhusahsah aaaaaaaaah por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh ta super perfeito
    cotinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa sua ib é minha favorita

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa plsssss

    ResponderExcluir
  7. to super ansiosaaaa
    sua ib é a melhorrrrrrr!
    bjjs

    ResponderExcluir
  8. OMG, aposto que eles dois vão ficar com ciúmes! ASHAUSH' continua liinda e desculpe a curiosidade, mas vai completar quantos anos? Bjs diva e você que é d+! ♥

    ResponderExcluir
  9. Cooontinuuuuuuua ota muito booooooooom *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaa ta P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-OOOOOOOOOO AMANDO CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-OO a sua #IB é a melhor bjss amandooo de paixão continuaaaaa please...♥

    ResponderExcluir