terça-feira, 1 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 2

Apenas abaixei minha cabeça,ela iria apronta comigo novamente.O professor começou a explica a matéria,só que ninguém prestava atenção.A classe tava uma bagunça,o professor é tipo,beem bobão,a gente apronta e ele não fala nada.Kiara e suas amiguinhas falavam sobre o novo passo que ele mesma inventou,os garotos comentavam como foi o jogo de sábado, os não populares conversavam entre si,e eu ? sozinha no fundão.
Tava um tédio enorme,resolvi dormi,já que não tinha nada melhor à fazer.Peguei meu travesseiro que eu costumo chamar de mochila,e fui 'tentar' dar um cochilo.O que seria difícil,pois o cambada não calava a boca.Sentir uma bolinha de papel me atingir,olhei para a turminha popular,e todos estavam com bolinha de papel em mãos,esperando a hora certa pra me acerta.Até Justin estava no meio.
Respirei fundo,coloquei minha mochila nas costas,discretamente.O professor não se encontrava mais na sala.Essa é a hora perfeita pra eu sair.
Tinha que pensa rápido,ele iriam me acerta se eu levantasse, mais se eu não levantasse eles iriam me acerta do mesmo jeito.
Assim que levantei,milhares de bolinha me atingiram,parecia um 'acerte o alvo' e eu era o alvo.Sai de lá correndo,fui pro banheiro e me trancei lá.Comecei a chora.Quando isso vai acabar? Se for acaba né.Olhei pra parede do banheiro que estava cheia de pinches.Um deles me chamou atenção,o que me fez ficar com mais raiva ainda Kiara & Justin. Peguei meu canetão e rabisquei o nome dela.

Ele merece coisa melhor do que essa vadia - pensei
Olhei o relógio que estava em meu braço,e estava hora da segunda aula.Mais quem disse que eu queria assistir essa aula? Sai do banheiro,e não tinha ninguém no corredor,fui indo em direção ao patio.Iria cabular aula.Fui andando em passos rápido e de cabeça baixa.
Comecei a correr pra ser mais rápido e aproveitar que não tinha ninguém lá pra ver minha fuga.
Quando vejo,estou eu jogada no chão com um garoto em cima de mim.Não consegui ver seu rosto,estava com minha visão bem embaçada,e com minha cabeça doendo,por causa da impacto.

- Sai de cima de caramba - disse com raiva.O garoto viu que não tava bem e ainda continuava em cima de mim
- Desculpa,você está bem ? - perguntou siando de cima de mim.Gelei ao ouvir a voz do garoto.Era ele.
- Sim ... eu acho.Minha cabeça dói! - passei a mão na minha cabeça.
Ainda tonta comecei a caminha em direção ao murro do colégio.Queria ver seu iria conseguir pular com aquela dor horrível.

-Você não parece bem.Deixa eu te ajudar - Justin segurou meu braço.Meu corpo começo a ficar mole,minhas pernas bambas,tudo começou a ficar escuro,e depois apaguei.
                                          ...

Acordei na enfermaria do colégio.Droga não era pra eu ta aqui - pensei. Justin estava sentando na ponta da cama onde eu estava.Ele parecia preocupado.Acho que só parecia mesmo,ele não se importa com gente como eu.

-Se senti melhor ? - ele perguntou chegando mais perto de mim
- Sim ! - disse rápido,pegando minha mochila - Obrigado!
Me levantei indo até à porta,Justin veio logo atrás
 - Vou te acompanhar! - disse abrindo a porta pra mim.Muito gentil. - Acho que o professor deixa você entra na metade da aula
- E que disse que eu vou querer ir pra aula !?
Ele riu,o encarei não achando graça
- Você é engraçada -riu de novo
Andei mais rápido deixando-o pra trás,queira sair daquele colégio antes da terceira aula,mais com Justin no meu pé serio impossível.
Sinceramente,nem porque ele tá falando comigo.Pessoas popular não falam com 'zé ninguém'.Talvez ele seja diferente ou talvez não.Ele pode ser igual os outros,depois ele diz pro colégio inteiro que eu estava se jogando aos pés dele ¬¬ como as garotas daqui.Elas fazem de tudo,só pra receber um "oi" dele.

- Ei espera - ele gritou
-  O que você quer? Por que tá aqui ? - perguntei furiosa
- Calma eu só ...

- Ei Bieber - gritou o Douglas,amigo do Justin,que também é popular e faz parte do time - O que você tá fazendo com a estranha ?
Justin me olhou,depois olhou pro Douglas e riu.Não sei porque
- E que ... ela pediu pra eu assinar o caderno dela.Sabe como é que é,eles sempre querem uma assinatura do popular
Me segurei pra não voar no pescoço dele,Idiota.O olhei furiosa e sair batendo o pé.Não queria fala que tava me fazendo companhia só pra não ser motivo de piada. O popular com a estranha. É,ele é igual os outros,mais boba foi eu, pensa que ele poderia ser diferente.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ai curtiram ? Espero que sim.Então quem já comprou o Under The Mistletoe? :D

9 comentários:

  1. continua logoooo!!! Não vejo a hora do próximo capítulo! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Sou nova aqui viuu, Ib otimaa, continua Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar ou me deixar aqui roendo unha ??? RUM', Eu já continuei a minha, agora é sua vez, continuaaaa logo minha filha. To muito, muito, muito curiosaaa. Bieber idióta RUM', me dá tanta raiva desse pessoal popular. Aff

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOi , sou nova aquiii, continuuuuuuuuua , eu estou amando e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. que diiiiiiiva, contiinua perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Amaaaandoo sua #IB. É uma das melhores que eu leio! *--*

    ResponderExcluir