segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 4

Assim que cheguei em casa,fiquei espantada,tava tudo revirado,tudo quebrado.Tenho certeza que foi o Carlos,aquele doido,ele passou dos limites agora.
Ouvir gritos vindo do quarto dele,e era a voz da mamãe.Subi correndo em direção ao quarto,dava pra ouvir barulhos de socos e chutes.Me desesperei,mamãe gritando barulho de socos,pensei logo no pior.Carlos batendo em na mamãe.
A porta estava entreaberta,pude ver mamãe no chão com a mão no rosto,pedindo pra para.Empurrei a porta e vi Carlos apanhando de um cara bem maior que ele.O cara batia em Carlos sem dó,sem piedade,batia pra morrer.Mamãe chorava muito,ela tava pedindo pro cara para de bate-lo,parecia que cada vez que ela pedia,mais ele batia.
Cheguei perto dela e a abracei,ele chorava muito,era muito triste vê-la desse jeito,por mais que Carlos merecesse essa zurra,mamãe ficava muito mal .Por mim ele apanharia até morrer,mais mamãe ama muito ele não sei como.
 - Mãe vamos sair daqui - disse à puxando,mais ela recusou.
- Liga pra policia
Ela se levantou numa rapidez e foi pra cima do cara,que à empurrou,fazendo-a bater a cabeça na quina da cama.Corri até ela,que estava desmaiada.Meu sangue ferveu,odeio quando maltratam minha mãe.

- Seu idiota,olha o que você fez - gritei com o grandão,ele me encarrou,por um minuto pensei que iria morrer.Ele veio na minha direção,apontou o dedo no meu rosto e disse:
- Fica não sua pirralha !
Ele me empurrou com tudo,Carlos levantou da cama cambaleando,e foi pra cima dele,mas terminou levanto um soco no estômago.
-Se você não me paga até quinta feira,eu te mato ouviu ?!
O grandão ameaçou Carlos,ele me encarou e depois saiu .Olhei para  Carlos,que limpava o sangue que escorria  pela boca.
-Não vai fazer nada? - perguntei,me referindo à mamãe,que ainda estava desacordada.
Ele caminhou até mim,me encarando da pior formar.Comecei a tremer,ele iria descontar toda sua raiva em mim.
-Isso é tudo culpa sua ! - disse puxando meu cabelo,batendo minha cabeça na parede.Ele começou à me bater.Recebi socos e chutes.
Depois da sessão tortura,ele saiu.Fiquei no chão,tossindo sangue,me levantei com muito dificuldade,fui em direção ao meu quarto.Não seria bom se mamãe acordasse e me visse desse jeito.Fui me arrastando até a porta do quarto,quando estava no corredor vi Justin subindo a escada,me espantei ao vê-lo na escada.Acho que Carlos me bateu tanto,que me fez ter alucinações.Comecei a tossir novamente,meu estômago doía muito,minha cabeça também doía.Não aguentava mais mexer meu corpo.Justin ainda estava lá,parado na escada,assuntado,sem reação.O olhei novamente chorando,ele correu até mim,colocando minha cabeça em suas pernas.
- O que aconteceu com você ? -perguntou preocupado
- e-eu ...
Não conseguia fala absolutamente nada,meu corpo doía muito.Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás,e acariciou meu rosto.
- Vou te fala ao hospital - ele disse
- Não! ... Minha mãe  - ele me olhou confuso,então apontei para a porta.Ele se levantou e foi até a porta,e depois me olhou assustado.Ele tirou o celular do bolso,acho que ia pedir ajuda,não sei.Não conseguia deixar meu olhos aperto,tava com muita dor e acabei desmaiando.

 P.O.V JUSTIN 

De alguma forma a Mel mexia comigo,não sei ao certo,mais ela me atrai.Depois do que eu disse à ela na praça,ela não vai olha mais na minha cara.Não sei o porque,não disse nada de mais,eu acho.Ela saiu furiosa,me deixando no vácuo,o que me deixa irritado,odeio quando me deixam no vácuo.
Resolvi ir atrás dela,não sei o porque disso,mais fui.À vi entrando numa casa,que suponho que seja a dela.Me aproximei mais,e ouvir gritos,a curiosidade tomou conta de mim,minha vontade era entra lá e ver o que estava acontecendo.Olhei pela janela que dava pra ver a sala,e estava revirada,vi um cara enorme desse as escadas,ele parecia furioso.Me escondi atras de arbusto,esperei ele sair pra entra.Assim que ele saiu fui entrando,e realmente,aquela casa parecia que tinha sido assaltada ou algo do tipo.Ouvir mais gritos,e parecia que era da Mel,fui indo em direção à escada,quando vi outro cara desce,me esconde rapidamente na cozinha.Ele passou reto e pelo que pude ver ele estava todo machucado,cambaleando,ele pegou algo que estava no sofá que não deu pra o que era,e em seguida saiu.
Subi as escada e quando cheguei no final dela,vi a Mel se arrastando,com a boca escorrendo sangue,toda machucada.Fiquei sem reação ao vê-la daquele jeito.
-Meu Deus,será que aquele cara à espancou ? - pensei.
Ela me olhou de um jeito,que parecia esta pedindo socorro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí gostaram? Desculpa a demora,entrei em semana de prova.Eu ia fazer um grandão mais meu pai ta aqui enchendo o saco,então depois eu posto.Comentem
Beijinhos
                                                       

7 comentários:

  1. Omg, é muito perfeita pra ser a sua primeira história, eu estou amando muito. Não vejo a hora do próximo capítulo *-* '

    Nossa, esse Carlos é bem fdp viu ;@
    Hum.. Justin cuidando da Mel? Espera só a Kiara descobrir, ela mata a Mel. Nem quero pensar S:

    Fotinha sedução no final em (: arrasou k *-* '

    Beijos linda xo ♥ xo .

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! *-* Nossa, tô amando sua IB. Tha muito perfeita! Continuaaaaa. >..<

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova noossa taah muito perfeito continua ...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. Topoo manoo mt Maraa sabee adoreii sei #IB
    Continuaa >.< Leiitora Nova.

    Ahh amr faiiz um favorzinhoo pra Eu ?? Seguii meu Blogg Plesee
    http://bieberjeckson.blogspot.com/

    ResponderExcluir