quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 3

Pulei o muro do colégio e fui pra casa.Carlos não estaria em casa mesmo.Assim que cheguei,tomei meu belo banho,e fui dar um jeito naquela casa,que estava uma bagunça,se Carlos chegasse e encontrasse a casa naquele estado poderia me mata.
Arrumei tudo,de ponta à ponta,e ainda fiz o uma lasanha que ficou maravilhosa.Depois disso,como não tinha dever pra fazer,resolvi ir na praça que ficava em frente ao colégio.Era a unica praça perto de casa.Não tava afim de ficar em casa.Troquei de roupa e fui.

Fiquei sentada num banquinho mais longe dos outros.O povo tava saindo,vi Justin e Kiara saindo de mãos dadas juntos com sua turma.Ele me olhou e eu abaixei a cabeça,depois o olhei novamente,ele disse algo para Kiara,que balançou a cabeça positivamente,e em seguida saiu de perto dele indo em direção dos carros,e depois partiu.Justin me olhou mais uma vez e entrou correndo pro colégio.
Garoto doido - pensei
Continuei lá,até todos irem embora,fiquei pensando no porque que Justin voltou,ele com certeza não esqueceu nada lá,pois se tivesse teria pegado e saindo rápido.Mais não,pois até agora ele não saiu.
Sentir alguém toca em meu ombro,assim que virei pude ver Justin sorrindo timidamente.Me virei olhando pra frente ignorando-o.

- Oi -disse se sentando ao meu lado - É ... me desculpe por hoje eu só ...
- Não queria ser visto com a 'estranha' pra não ser motivo de piada - disse o interrompendo.
Ele me olhou e abaixou a cabeça.Por mais que ele seja fofo não vou cair no joguinho dele.Ele pode ter essa carinha de bonzinho,mas teve ser um mau caráter isso sim.
- O que faz aqui? - perguntei.Se ele não queria ser visto comigo o que estava fazendo ali.
- Eu só vim pedir desculpa.O que fiz não foi legal - ele pegou minha mão.Aquela mão quente,quase me causou um infarte - Isso não vai se repeti.
- Não vai mesmo.Eu não vou fala mais com você,na verdade vou te fazer um favor - me levantei - Você tem um imagem à zela certo !? Então, não quero estraga-la.
Sair de perto dele,por mais que eu queria ficar ao seu lado não era certo.Ele não pode bater papo com a estranha,e isso não era o pior,se Kiara ficar sabendo ela vai me matar,ela já me odeia,sem eu der dado motivo nenhum,se ela descobri que eu to de papinho com o namorado dela,ai que ela vai me odiar mais.

- Porque tá agindo assim ? - ele gritou.Parei de andar e me virei.Ele estava vindo até mim,minhas pernas começaram a ficar bambas,e minhas mãos começaram a suar.Ele tá querendo me matar,ou me ver morta né só pode.
- Assim como? - perguntei,ele fez um cara de tédio.
- Fugindo de mim.Eu não te fiz nada ... quer dizer ...
- Eu não to fugindo de você,não tenho motivo pra isso.Eu só não quero fala contigo
Mentira,eu queria muito fala com ele,se fosse possível até beija-lo.Mais isso nunca vai acontecer.
- Porque? Todos querem fala comigo - Justin disse,se gabando
- Você é muito idiota - disse me contento pra não socar a cara dele.O que ele tem de fofo tem de convencido.
- Você é muito estupida.É por isso que ninguém gosta de você
Ele não disse isso,ele não disse.Ele pediu pra morrer agora.
- Você não sabe de nada ! - o empurrei e sai de lá correndo.Ele não tinha o direito de dizer isso.
Ele pensa que todos gostam dele só porque ele tem esse jeito fofo? Se enganou,essa pessoas gosta dele só porque ele é o capitão do time,tem dinheiro,tem um carrão, e terá um bom futuro.Eu sou a unica que gosta dele,de verdade.Gosto daquele sorriso lindo que me faz derreter,daquele jeito bobão e fofo ao mesmo tempo,do seu andar sexy,só eu gosto,só eu.O resto só se importa com o que ele tem,não o que ele é.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando? tipo,serio,serio,serio mesmo?  :-k

5 comentários:

  1. ta muito legal posta logo to curiosa ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. to gostando *---* diva !
    bjs @GiFeiteira

    ResponderExcluir
  3. continua tA PERFEITO EU TO AMANDO AMANDO E AMANDO

    ResponderExcluir
  4. Oi, lembra de mim? Vc pediu pra eu divulgar seu blog e talz... Se lembra ou não eu to aqui de qualquer forma... Já divulguei e to aqui lendo também, to gostando e tô louca pela continuação!

    ResponderExcluir