segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 7

Era mamãe,me afastei de Justin,abaixando a cabeça.

-Atrapalho? - perguntou mamãe,com uma carinha de sapeca
Fiquei super sem graça,não só eu como Justin também
- Que isso D.Miller - Justin disse corando
- Você nunca atrapalha mãe - disse sorrindo
- hum,que bom!  - disse mamãe vindo até nós
Justin brincava com meus dedos,mamãe nós olhava sorrindo

- Vocês tem algum caso? - Mamãe perguntou.Senti minhas bochechas queimarem,Justin riu pelo nariz,seguido de um sorriso tímido.
-Não mãe! - respondi
- Então,porque vocês estavam se ...
-Mãe,Não! - à interrompi
- Tudo bem,tudo bem. Mais vocês são amigos ?!
Curiosa - pensei.
- Não D.Miller,não somos amigos. Ainda ! - Justin disse me olhando.Mamãe fez uma cara estranha.
- Pera aí ...Não to entendendo nada - disse mamãe confusa - Vocês não são amigos e tem essa intimidade toda?
- Mãe... você não ...
- Tudo bem depois a gente conversa sobre isso! - disse mamãe olhando pro Justin
Assenti,Justin ainda brincava com meus dedos,super fofo não ?! Mamãe o fitava de uma forma estranha,não sei como explicava.Ela o olhava de um jeito bobo,parecendo as garotas do colégio que fica babando por ele.
- Então anjinho ... Sua mãe sabe que você está aqui? - perguntou ela
- Anjinho ? - disse rindo - Avá
- Qual é eu sou um anjinho sim tá - disse Justin fazendo biquinho
- Ah claro,você é um anjo mesmo! - eu disse sarcástica
- Então crianças... - disse mamãe,esperando a resposta do Justin
- Não... tenho que ligar pra ela - disse Justin pegando seu celular - Já volto!
Ele saiu e mamãe ficou sorrindo feito  boba
- Mãe -chamei
- AWN ELE É TÃO FOFO - disse mamãe,parecendo uma adolescente de 15 anos
- Ai mãe - disse rindo - Sem comentários
- Vocês são tão fofo juntos - disse ela tipo

imagem

- Mãe para com isso - disse corando
- Que lance é esse entre vocês? - perguntou ela
- Ai mãe - suspirei - Ele é popular no colégio,ele não fala com qualquer um.
- E você é 'qualquer um' por acaso?
- Eu sou a estranha de lá mãe,não era nem pra ele tá aqui. Ele não pode se envolver com a "estranha" - falei fazendo aspas com o dedos.
- Mel ... - Justin me chamou,parado na porta - Eu já falei com você sobre isso!
- Ér ... bom, vou deixa-los à sós - disse mamãe vindo até mim.Ela me abraçou e sussurrando em meu ouvindo "Ele se preocupa com você" Ela saiu e o silêncio dominou o quarto.Justin me encarava,encostado na parede.

- Por que você insiste em  tocar nesse assunto? - perguntou sentando na ponta da cama
- Por que você age como se isso não importasse? -perguntei com um tom de voz alterado
- Porque isso não importa ! - ele respondeu
- Importa sim.Você só tá agindo desse jeito comigo por não estamos no colégio.Se tivéssemos lá,você não falaria comigo,me trataria como a "estranha" como os outros.
Seria desse jeito que ele iria agir,depois que eu sair daqui.Até parece que ele vai fala comigo lá,na frente de todos,ele vai me humilhar se tiver chance.Ele não disse nada,apenas abaixou a cabeça.Não esperava outra atitude dele.Por que ele tem que ser assim?
- Mel, tenta entender,os populares não podem fala com quem não é popular,isso acaba com a nossa imagem - Justin respirou fundo,ele falava fitando o chão - Eu quero ser seu amigo,mais fora do colégio,entende?
-Eu entendo Justin - respondi - Mais eu não quero ser sua amiga,agora vai embora.Por favor
Ele me olhou meio confuso e saiu de cabeça baixa.Ele é um garoto tão bom,porque tem que fazer o que os outros fazem.Não tem que ter essa piramide,de populares,nerd,estranhos,não popular entre outros.Por que isso? Sinceramente não entendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ai curtiram ? espero que sim,desculpe a demora.Comentem :)



6 comentários:

  1. amando amando continua muier quero saber oque vai acontecer Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Divulga minha IB aii
    www.kissjustindb.blogspot.com
    bjoss ta dimaiss continuaa....

    ResponderExcluir
  3. Se eu curti? HÁ! Isso está Big Perfeito *-* '
    Acho que ainda vai acontecer muitas coisas nessa história! E ainda mais quando a Kiara saber. O Justin é popular, se ele fizer alguma coisa, todos ficam sabendo. Vish, não vai ser fácil essa "amizade" escondida, com certeza o Justin vai querer ficar amigo da Mellody.

    xoxo *-* ' ♥

    ResponderExcluir