quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 6

- Como se sente filha? - perguntou mamãe
- To bem mãe,to bem! - disse encarando Carlos
- Mãe ... e-eu
-Foi o Kalen Cristina(nome da mamãe)! - falou Carlos
Já espera isso de Carlos,ele não iria fala que foi ele.Abaixei a cabeça e respirei fundo
-Mãe,quando vou sair daqui? - perguntei,mudando de assunto
-Daqui uns dias - respondeu
Ficamos em silêncio,muito estranho.Mamãe acariciando minha mão,Carlos me encarando e eu fazendo o mesmo.E Justin,me olhava pensativo.

- Vou comer alguma coisa,Cristina me acompanha? - disse Carlos,quebrando aquele silêncio sinistro
- Claro.Não demoro! - disse mamãe,dando um beijo na minha testa.
Ela saiu,e Justin se sentou onde ela tava,e me encarou serio.Muito serio.
 - O que foi? - perguntei incomodada  com o jeito que me olhava.
- Foi ele? - perguntou serio
- Foi ele o que? - me fingi de desentendida
- Não se faça de desentendida, e  me reponde  - disse autoritário

Não respondi,apenas abaixei minha cabeça e comecei a chora.Justin me abraçou forte.Era tão bom sua pele na minha.Era tão confortável.
 - Por que ele fez isso?  -perguntou Justin
- Justin ... eu não quero fala sobre isso - respondi
- Tudo bem! - disse saindo do abraço.
Não,não,tava tão bom - pensei.  Ele me fitou por alguns segundos,depois começou a 'brincar' com meus dedos.Fiquei observando-o,ele é perfeito,mais age como um idiota convencido.É isso que mais odeio nele.
- Você não cansa? - perguntou olhando pra mim,sorrindo
- Me canso do que? -perguntei confusa
- Te fica me olhando desse jeito.Eu sei que sou bo ...
- Fica queto! - o interrompi,ele riu
Ficamos em silêncio.Eu tava intrigada,queria saber o porque dele estar aqui.Sendo que ele nem me conhece.Mais isso não importa,acho.Ele tá aqui,comigo, e era isso que eu queria.E eu pensava que isso nunca iria acontecer.Eu e ele,conversando.Era estranho,sei lá.Ele é tão diferente comigo.

- Justin - o chamei,ele me olhou e sorriu.Fogos de artificio por favor! - Porque tá aqui?
- Eu fiquei preocupado com você - disse ainda sorrindo
Awwnnn que fofo,ele se preocupa comigo *-*   Será mesmo? -pensei.É isso que me intriga,ele é tão duas caras :S 
- Porque à pergunta? - perguntou
- Ah sei lá.Aposto que você tem algo melhor pra fazer - respondi
- Não tenho - sorriu - Sua companhia é melhor do que a Kiara
Rimos.A risada dele é tão gostosa de se ouvir.O celular dele começo a tocar,ele olhou no visor e fez careta.
- Falando nela - Justin disse

Ele atendeu,e pude ouvir os gritos dela " Justin porque desligou na cara" Ri baixinho pra ela não ouvir.Se ela descobrir que ele tá comigo,vira bicho.Tudo que ela falava,Justin fazia careta.Era meio que impossível não ri.

- Kiara eu te já te disse,te ligo depois - disse Justin. Ela começo a gritar novamente,Justin fez uma cara de tédio e desligou o celular.
- Ela vai te matar ! - eu disse,rindo
- E eu sei
Rimos.Justin foi se aproximando,colocou a mão na minha nuca,me puxando.Não acredito que ele tá fazendo isso de novo.
- Justin - murmurei
- Deixa - ele murmurou
Não o impedi,fui me aproximando dele.Sei que é errado,mais ninguém vai ficar sabendo,ele quer e eu também,que mal tem nisso.
Já sentia sua respiração tocando em meu rosto.Seus lábios roçava no meu,sentia  uma corrente elétrica passando pelo meu corpo.Quando íamos dar inicio ao beijo,alguém entra no quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que vocês achando ? Estão gostando ? Digam a verdade hein :)

Tumblr_lugq10iojz1qeg6n5o1_500_large

6 comentários:

  1. TINHA QUE ENTRAR ALGUÉM BEM NA HORA SÓ PRA ESTRAGAR NÉ?! QUEM? A KIARA NÃO É NÉ. NÃO É POSSIVEL. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS MINA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? A SUA IMAGINE É A MELHOR QUE EU CONHEÇO. PARABÉNS ! E CONTINUA LOGO KKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  3. OMG caraaaaaaamba continua ta muito perfeitaa Bjoo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LOGO AMOR, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir