sábado, 26 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 10

P.O.V MEL

Ai Deus, mamãe só atrapalha, poxa!
- Uma hora vocês só faltam se bater, já em outra estão se beijando – disse ela, andando de um lado pro outro
- Mãe você não ...
- Tá, não quero saber – me interrompeu – Desçam pra comer ! – continuou, já se retirando.
Tenho certeza de ela vai querer saber, depois. Justin me abraçou, dando um beijo em meu pescoço, sacanagem. Logo no meu ponto fraco, tá provocando. Virei – me olhando em teus olhos, ele deu um sorriso cheio de malicia. Garoto safado – pensei.
Ele foi se aproximando mais, sentir seus lábios nos meu outra vez, sua língua tocando a minha, fazendo meu corpo pega fogo, a cada toque uma nova descoberta. Isso não era certo, mas é impossível de resistir. Esse nosso ‘lance’ pode ter um final ruim, eu gosto dele, muito, mais e ele? Será que ele gosta de mim, como eu dele? Ou ele só quer ‘curtição’?. Se for isso, é muita sacanagem da parte dele, trair a namorada e ainda me usar como se fosse um brinquedo, se bem, que parece que ele não à ama de verdade, e nem ela. Se esse for uma coisa passageira, que com certeza é, vou aproveitar o máximo. Esperei por muito tempo para que esse momento chegasse, e agora que ele chegou, não vou deixar ir embora tão rápido.
- CRIANÇAS DESÇAM -  gritou mamãe. Empurrei Justin o puxando logo em seguida. Descemos de mão dadas, mamãe nos olhou balanço a cabeça, negativamente, revirando os olhos. Ri, mamãe tá fazendo muito drama com isso.
- hummm, que milagre Senhor – disse pegando o pote com musse de maracujá, que fazia anos que mamãe não fazia, anos mesmo.
- Sabia que você iria gosta – mamãe sorriu – Então... tenho que dar uma saída, volto rápido, e Justin cuida dela até eu chega ?
- Claro – Justin respondeu sorrindo docemente
- Prometo não vou demorar 
Mamãe foi até o sofá de pegou sua bolsa. Ela nem disse à onde vai, estranho.
- Mãe vai a onde? – perguntei, seguindo- a
- Não seja curiosa filha, se cuidem
Ele se aproximou de mim, e deu um beijo em minha testa, seguida de um abraço. Ela  também deu um abraço em Justin e logo saiu. Quando ela sai sem avisa é porque tem coisa.
- Quero nem saber o que ela vai apronta – disse indo pra cozinha
-  Então... o que vamos fazer ? – perguntou se sentando, pegando seu musse – Nossa isso tá bom !
- Percebi ... até seu nariz tá comendo – falei rindo, Justin limpou imediatamente, melhor dizendo tentou né, porque no lugar de limpa ele terminou se lambuzando mais.
Sua mão tava toda suja, e ele ainda à passava no rosto, deixando mais sujo ainda,e muito grudento.
- Tá pra ajuda? Ou vai ficar rindo de mim mesmo – disse meio irritado. Eu não consegui para de rir, minha barriga doía demais. Tentava recupera o folego mais não dava.
- Você tá parecendo aqueles bebes, todos sujinho depois de saborear um bom musse – disse parando de rir aos poucos
- Tá eu sei ... agora ajuda   
Peguei o guardanapo e comecei  limpa-lo, ele me fitava de uma forma inexplicável, querendo algo mais. Sua mão se encontra na minha cintura, ele me puxava para mais perto, eu me aproximava mais de seus lábios. Quero aproveitar o máximo esse momento, em que ele é só meu, só meu.
- O QUE É ISSO?
Me separei de Justin, assustada. Era Carlos, vi fúria em seus olhos, ele não parecia bem, estava fora de si. Mais uma vez, ele tinha se drogado, novamente. Isso não era bom, quando ele está nesse estado é quando me bate mais, e agora que não estou sozinha sua fúria vai se volta contra Justin.
- O que você está fazendo aqui moleque? SAI DA MINHA CASA – Carlos gritou.
Ele pegou a primeira coisa que viu em sua frente, um jarro, e atirou contra Justin, que por sorte desviou. Carlos veio furioso em nossa direção. Puxei Justin pelo braço, levanto-o para meu quarto, entramos rápido e tranquei a porta.
Eu estava em pânico, Carlos iria desconta sua raiva no Justin e em mim, não quero que ele se machuque por minha causa.
- Justin sai, pula a janela sai daqui  - disse empurrando-o em direção da janela – Sai por favor
- Não. Eu não vou te deixar sozinha com esse cara.  Eu vou cuidar de você !
Ele me abraço forte, me senti segura ao lado dele. Mas seria melhor se ele saísse, não quero que Carlos o machuque.
- Justin por favor, sai, não quero que se machuque  - pedi chorando, eu realmente não queria que Carlos tocasse num fio de cabelo dele
- Não. Vou ficar com você – disse autoritário
- ABRE ESSA PORTA AGORA – Carlos gritava dando forte socos na porta – ABRE SUA VADIA, EU VOU ACABAR COM VOCÊS
- Justin vai, por favor – pedi novamente, ele balanço a cabeça
- Já disse, eu não vou !
- ABRE AGORA
Os socos de Carlos eram cada vez mais forte, a porta chegava abalança. Eu ficava cada vez mais desesperada, era o fim. Nunca estive com tanto medo como estou agora. Meu medo maior era o que ele poderia fazer com Justin, ele não iria bater só em mim, ele iria bater em Justin também.
Carlos odiava Justin, pude perceber, pelo jeito que os dois se encarava enquanto eu estava no hospital. Justin já desconfiava do que Carlos fazia comigo, o que o deixou com mais ódio de Justin ainda. Isso era ruim, muito ruim.   
- Justin ...
- Mell por favor, não insista, não vou deixa-la aqui – disse abraçado comigo
Não seria fácil convence-lo, mas tinha que tentar, era uma corrida contra o relógio até Carlos conseguir derrubar a porta, e espancar nós dois.   

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~// ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí, gostaram? Sei que não ficou bom, mas prometo que no próximo varei melhor. Desculpa a demora, como vocês sabem, é ultimo bimestre, e eu estou fazendo de tudo pra não ter uma nota vermelha. Minhas notas não estão boas, então tenho que correr atrás agora. O lado bom é que estou na reta final, digo, só tenho mais 4 dias e depois a formatura e definitivamente FÉRIAS , Graças a Deus. Espero que estejam gostando, comentem 
Sigam >  @ShawtytheBieber<


~ 4 Comentários ~

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou a primeira a comentar OMG OMG que que legal eu nuca fui a primeira HAHA me senti agora HAHA continua eu quero saber oque vai acontecer oque o Carlos vai fazer Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Coontinua vai me mata de curiosidadee kk

    ResponderExcluir
  3. WOW.. AMEEI AMEEEI >.< !!! Continuaa please

    ResponderExcluir
  4. Continua amor *-* tá perfeito lê o meu blog ?*-* beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aiiin continuuuuaaaaaaaaa muitoo ansiosa não mi mata não

    ResponderExcluir
  6. estou adorando. continuaaaaaa
    - Rafa.

    ResponderExcluir