segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 9

Sai da sala, e vi Mel e sua mãe saindo do hospital.
- Mel  -grite. As duas viraram, Mel revirou os olhos e continuou a  andar, enquanto D.Miller me esperava, sorrindo docemente.
- O que houve ? – ela cochichando, assim que cheguei ao seu lado.
- A gente se desentendeu ! – disse coçando a cabeça.
- Jovens – ela riu – Vai com a gente?
- Se não for incomodo – falei meio envergonhado – Preciso conversa com ela
- Não é incomodo nenhum anjinho. – ela disse me abraçando – Vamos
Fomos para o carro, assim que entrei Mel revirou os olhos, não disse nada. Sentei ao seu lado, ela se afastou, realmente não sei o que se passa na cabeça dessa menina. Em momentos , ela é fofa e super gentil, em outros revoltada e ignorando. Ainda fala que sou duas cara, vai entender.       
O trajeto até a casa dela, foi um silencio só, chegava a ser constrangedor pra mim. Assim que chegamos lá, ela foi a primeira a sair, parecia incomoda com a minha presença. Não ligo, iria fala com ela de qualquer jeito, ela querendo ou a não.
- Boa sorte – disse D.Miller rindo, ao sair do carro junto comigo.
- É ... acho que vou precisar!
Fui até o quarto dela, ela estava deitada, de costa para a porta. Andei cautelosamente até ela, ou melhor, tentei, pois acabei esbarrando  no tênis dela, quando estava chegando perto da cama, acabei caindo em cima da mesma. Ela deu um pulo, assustada,  seguida começo a ri, descontroladamente. Me sentei na cama e  fiquei observando ela se racha. Ela tava vermelha e respirava com dificuldade, e nem por isso parou de ri.
- Acabou ? – perguntei, fingindo está zangado
- Pera aí – disse parando de ri devagar – Tá parei
Finalmente ela tinha parado de ri, pelo menos por 2 segundos, depois começo a ri de novo, fiz cara tédio. Essa menina não cansa não ? – pensei
Ela parou de rir e me olhou seria, tão seria que chega me assustou.
- Tá fazendo o que, no meu quarto? – perguntou de braços cruzados
A olhei confuso e assustado. Qual é o problema dela? Meu Deus, menina doida. Ela ainda me encarava, tava começando a pensa que não valeria a pena conversa com ela. Me levantei, e fui saindo, mas fui impedido por ela fechando a porta. Que por questão de segundo, não fechou com a minha mão junto.
 - Calma, eu tava brincando – disse ela sorrindo, me puxando
- Não tem graça, brinca com você  - disse
- Nossa ... magoou  - ela disse, fingindo chora
- Foi brincadeira tá – disse assustado. Do jeito que ela é doida, vai achar que eu valeu serio.
- Eu sei, seu bobo  - disse rindo.
Ela se sentou e eu fiz o mesmo, ficávamos apenas nos encarando. Aqueles olhos, tão negros, tão belos, tão puros, de uma meiga expressão mais doce que a brisa.
- O que foi? – Mel perguntou, me olhando assustada, suponho que seria pelo jeito que eu à olhava
- Nada! – disse olhando pro diário, que se encontrava em cima.
Sou muito curioso, e amo ler diários. Só que da ultima vez que toquei em um, quase fiquei sem o braço. Fui ler o diário da Kyara, pra nunca mais. Sei que nenhuma garota gosta que mexam em seu diário, mais qual é, sou um garoto curioso.
- Tá olhando o que? – perguntou ela, seguindo meu olhar – Não, não não não
Ela correu pra pegar o diário, mais como eu sou um ‘atleta’ corri mais rápido do que ela. Resultado: eu com o diário na mão e ela tentando pega-lo. Como ela é um pouco menor do que eu, foi uma missão meio difícil.
- Justin me devolve – disse seria – Se não me devolver, vai se arrepende !
- Vamos ver o que tem aqui!
Abri o diário, ignorando-a, a primeira pagina tinha uma borboleta cheia de glitter, virei a pagina, já na segunda tinha um coração.
- Justin ... é serio, devolve – pediu
- Deixa eu lê ... é rapidinho – tentei convence-la
- NÃO –  gritou
Virei a outra pagina e tinha um ‘J’, com vários corações em volta
- De quem é esse J ? – perguntei inocente
- Não é da sua conta ... agora devolve
Ela me encarava de braços cruzados, irritada.
- Fala se não, eu  não devolvo – ameacei
Ela respirou fundo, se aproximando se mim. Ela iria fala, tinha certeza. Ela foi se aproximando mais, sorrindo vitoriosa não sei porque, eu ainda estou com o diário. Mel parou e me deu um soco no estomago, quando a dor veio soltei o diário. Ela  o pegou rapidamente, levando  para o closet que tinha lá. Enquanto eu estava no chão morrendo de dor.
- Você é do mal ! – disse entre gemidos, ao ver ela parada ao meu lado,sorrindo
- Você provocou – ela se abaixou até mim – Tá doendo muito ?
- Não, só estou atuando –disse  sarcástico – Me ajuda a levantar?
- Desculpa, eu avisei !
Mel me ajudou a levantar, me deitei na cama, esperando a dor passa
- Odeio quando mexem nas minhas coisas – continuou
- Deveria ter me avisado isso antes
Rimos. Ela estava na ponta da cama, eu estava deitado ao lado dela, ela se ajuntou a mim, se deitando.
- Desculpa – pediu
- Tudo bem ! – disse me aproximando dela.
- Não vai fazer isso né ? – perguntou sorrindo
- Isso o que? – me fiz de desentendido, me aproximando mais
- Isso !
Ela me puxou pelo pescoço, diminuindo a distancia entre nossos rostos e me beijou.Ela esta me levando pro mal caminho, me deixando viciado nesses beijos. Esses beijos que são doces, que me prende, me iguala, que me leva ao delírio.
Não queria para, tava muito bom. Mas tudo que é bom dura pouco, tivemos que para, ao ouvir um pigarro vindo da porta. Era D.Miller, sempre ela- pensei. Me afastei da Mel rapidamente, totalmente envergonhado. Já é a segunda fez que isso acontece.
- Sinceramente não entendo vocês -  disse ela, confusa. Ela nós olhava balançando a cabeça negativamente. Agora ferrou – pensei. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ //~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram? Espero que sim ,desculpa a demora. Comentem, quem tiver twitter segue >>@ShawtytheBieber << Sigo de volta.~ 4 comentários para próxima parte

6 comentários: