sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 8

DIVULGANDO >>http://www.kissjustindb.blogspot.com/<<



2 dias se passaram,esperei ansiosamente por esse dia.Finalmente vou poder sair desse hospital,graças a Deus.Odeio hospital,odeio o cheiro que ele tem,a comida,argh que nojo.Justin não apareceu mais aqui,me senti estranha,sei lá,acho que sentir falta dele,não sei ao certo.Mamãe trouxe minha roupas,pedi à ela pra me levar ao MC só que ela não deixou,recomendações do medico ¬¬


Me troquei e sair do quarto,mamãe não se encontrava lá,deve está me esperando na recepção.Fui caminhando até lá,e vi Justin e mamãe conversando. O que ele tá fazendo aqui? - pensei. Fui até eles,Justin me olhava feito um bobão,confesso que fiquei um pouco irritada,já tinha dito a ele que não queria mais vê-lo
- O que faz aqui? - perguntei rude
O empurrei pra ver se ele despertava,pois parecia esta em transe
- Filha se mais educada - disse mamãe,parecia com raiva por causa da minha atitude
- Responde Justin  - eu disse um pouco mais alto
- D.Miller ... pode nos dar licença ? - Justin perguntou.Revirei os olhos,com essa atitude de menino educado ¬¬
- Claro anjinho! - Mamãe disse já se retirando,não sei porque ela insiste em chama-lo de anjinho,que coisa
- Você ainda não me respondeu ! - falei irritada
- Fica calma sua malcriada - disse Justin segurando o riso
O olhei com cara de tédio,e ele riu.Deu vontade de socar ele,garoto doido,fica rindo à toa.
Ele pegou em meu braço,me levando para uma sala,que aparentava está vazia.
- Porque me trouxe aqui? Qual é o seu problema,o que você vai fazer comigo? - disse rápido - Se você tentar me ...

Ele colocou o dedo indicador na minha boca,me interrompendo.Foi se aproximando,e o que eu temia ou queria à muito tempo aconteceu,nosso primeiro beijo aconteceu.O beijo que eu sempre desejei.
Apaixonado e molhado,pelo menos era o que parecia,de ambas as partes,tão especial!Aquele momento que nos paralisou,olhares fixos e entusiasmados.Momento pra ser bem aproveitado.
Um beijo intenso intenso e ao mesmo tempo suave.Foi envolvente e ardente!

P.O.V JUSTIN

Esse foi o melhor jeito de faze-la cala,se bem que no começo era só pra ela cala a boca,mais depois foi ficando tão envolvente,me entreguei totalmente.Me senti estranho,parecia que eu estava aguardando esse momento. E pra minha felicidade ela correspondeu numa boa.Mesmo sabendo que isso era perigoso,achei melhor prosseguir,já tinha ido longe de mais não dava pra desistir.
Ela separou nossos lábios,ainda próximos,ela sorriu ainda de olhos fechados.Ela abriu os olhos  devagar,aqueles olhos bem pretos me fitava,ela parecia não acredita no que aconteceu.

- Por que fez isso? - perguntou ela
- Não sei ... Apenas fiz,foi mais forte do que eu - respondi
- Então ... não teve motivo ? - perguntou se afastando
- Não sei,é estranho - respondi meio confuso
- Estranho como ?
- Eu não sei Mel,só seu que é estranho - respondi um pouco irritado pela a persistência
- É estranho beijar a estranha né ?! - disse Mel indiferente
- É ... não,digo
Ela nem deixou eu termina,saiu da sala furiosa.Não era isso que eu queria dizer,agora ferrou tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E aí gostaram? Comentem. AAAAAAAA TO FELIZ,JÁ TEM 22 SEGUIDORES :D
QUE EMOÇÃO (haha' sou doida)

COMENTEM'



5 comentários:

  1. amei amei amei kk eu sou a prieira? omg AMEM eu acho né =/ kk então a Ib tá otima Bjoo e continua viu HUNF*-*

    ResponderExcluir
  2. Brigada por divulgar minha IB,e continuaa to curiosaa...PLEASEE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PUTZ... JUSTIN SÓ FALA O QUE NÃO DEVE. FERROU O LANCE TODO!

    ResponderExcluir