quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Passion Secret - Cap 5

Corri até ela que mal conseguia se mexer.Estava tão assustado que mal conseguia raciocinar.Tentei conversa com ela,só que não conseguia ouvi-lá de tão baixo que ela falava.Só conseguir ouvir a palavra 'mãe', a olhei confuso,e ela apontou para a porta.Me levantei e fui ver o que ela queria dizer.Empurrei a porta e vi uma mulher que suponho que seja a mãe dela,ela estava desmaiada.
Meu Deus o aconteceu nessa casa - pensei

Peguei meu celular e liguei pra ambulância,assim que desliguei o celular,me virei e encontrei Mel desacordada,e eu não podia fazer nada,à não ser espera pelo resgate.
                                                       ...
No hospital*
A mãe da Mel já estava acordada,um pouco preocupada pois não sabia quem machucou a Mel.A Dona Miller não desgrudava do celular,parecia que alguma coisa a mais à preocupava.A Mel estava dormindo,por causa do remédio que o medico deu,ela sofreu fraturas internas e iria ficar em observação por alguns dias.
Porque fizeram isso com ela,foi um dos daqueles caras.
-Tenho que descobri quem foi !
-Ei anjinho,falando sozinho? - perguntou D.Miller
- Pensei alto demais - disse encarando o chão - D.Miller ... o que aconteceu lá ? -perguntei meio sem jeito.Ela me olhou sem expressão alguma
- É ... e-eu não quero falar sobre isso! - disse cabisbaixa
-Tudo bem ... Desculpa

Ela deu um sorriso torto e continuou de cabeça baixa.Era engraçado ouvi-lá me chamar de anjinho,ninguém me chama assim.Meu celular começo a tocar,era Kiara,tinha me esquecido que iria ao cinema com ela.

*Ligação on*
- Amoooorrr  -disse
-NÃO VEM COM ESSA DE AMOR,ONDE VOCÊ TÁ ? -gritou
- Eu eu ... eu to com o ... Douglas - inventei
-MENTIROSO,O DOUGLAS TÁ COM A NAMORADA,NÃO ME ENROLA BIEBER
- Kiara desculpa,depois eu te ligo
Disse rápido,e desliguei o celular na cara dela.Ela vai ficar mais revoltada do que já tá
-Ta tudo bem anjinho? -perguntou D.Miller,com uma carinha de curiosa.
- Sim ,ta tudo bem ... eu acho - murmurei
- O que di ... Carlos
Ela se levantou e abraço o tal Carlos.O olhei bem,e era o cara que saiu todo machucado da casa da Mel,ele parecia bem melhor.
- Você tá bem? - perguntou D.Miller
- Sim,estou.Como ela tá ? - Carlos perguntou
Não sei o porque mais acho que ela não é um cara legal.
- Bem melhor -respondeu D.Miller - Como você ... - ela me olhou e parou de fala - A gente precisa conversa Carlos
- Eu vou deixa-los - ela me interrompeu
- Não anjinho,fiquei aqui.Se a Mel acorda me chame - disse ela
Assenti com a cabeça.Ela saiu junto com Carlos,aquele cara era de assustar.Meu celular tocou novamente,era Kiara.Deixei tocar,depois conversarei com ela.
Me sentei na poltrona ao lado da cama onde Mel,peguei em sua mão.Ela estava gelada,parecia até que estava morta.Credo só eu mesmo pra ter esse tipo de pensamento - pensei
Fitava  cada traço do seu rosto.Ela é tão linda,parece um boneca de porcelana toda delicada e fofa.Garota perfeita.

P.O.V MEL 


Acordei com alguém em cima de mim,levantei minha cabeça lentamente pois ainda doía.Vi Justin dormindo em cima da minha perna.Todo fofinho.Passei a mão em seu cabelo,que era muito macio,acariciando.Ele se mexeu,e abriu os olhos.Aqueles olhos que brilhava sem luz alguma.Ele sorriu e eu fiz o mesmo.

- O que faz aqui ? - perguntei
- Tava esperando você acorda.A gente não terminamos aquela conversa - respondeu ele,passando a mão em seu cabelo
- O que você quer de mim? - perguntei um pouco alterada.Por ele insiste nisso -Você sabe muito bem que a gente não pode se fala
- Porque não ?
- Não se finja se idiota.Você sabe muito bem,você é popular e seria muito humilhante pra você ser visto com a estranha  - disse rude
- É ... você tem razão - disse cabisbaixo - A gente pode se ver escondidos,eu não quero para de fala com você Mel,quero ser seu amigo
- Justin ... como você sabe meu nome? - perguntei com os olhos semi-cerrados
- Eu sou popular esqueceu
Ele riu abafado,ele me fitava na maior cara de pau,e eu fazia o mesmo.Porque ele queria tanto ter minha amizade,se é que isso pode se chamar de amizade né.
Eu ainda o fitava,ele veio se aproximando mais e mais,já pudia ser sua respiração em meus rosto.

- Não Justin - disse virando o rosto.
Tenho que resistir à tentação,além do mais ele tem namorada isso não é certo.Ele me olhou incrédulo,não acreditando no que eu tinha feito.Ele quer ser meu amigo certo,então, amigos não se beijam.Ele me encarou,e foi em direção a porta
- Onde você ...
Ele saiu,será que ele ficou com raiva? Ah,acho que não.
Segundo depois vi mamãe e ele entra,me sentir aliviada ao vê-lo.Mais entrei em choque quando vi Carlos entrando depois de Justin,com cara de inocente.Ele me encarrou. "Não conte à ela" disse sem som algum,enquanto estava abraçada com a mamãe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ai,gostaram ? Espero que sim.Girls obrigada pelos comentários,to super feliz vocês são incríveis :)
Espero que a leitoras novas estejam gostando,digo,espero que todas estejam gostando BEM VINDAS 


2vrtgpw-xp8l_174108821_large

O sorriso mais lindo.O olhar mais sincero.O meu porto seguro.
A pessoa mais linda do mundo

6 comentários:

  1. Continuaaaaaa. Meo isso aqui tha perfeitooooooo.

    First. *-*

    ResponderExcluir
  2. Meeeo deus continuaa mueir se quer me matar né se tem que postar a historia inteira pra mim porque eu não tenho ais uma de tanto roer=/ kk mentira flor só não demora para postar viu Bjoo

    ResponderExcluir
  3. AH MAS EU JÁ TINHA BAIXADO A MARIA DA PENHA NESSE CARLOS, SÉRIO!!! ESSA HISTÓRIA TÁ ME LEMBRANDO UM POUCO "UM AMOR PRA RECORDAR" QUE O LANDON QUER FICAR AMIGO DA JAMIE MAS NÃO QUER QUE OS OUTROS SAIBAM E TAL... MAS OU MENOS ISSO, VC SABE NÉ?!

    ResponderExcluir
  4. Coontinua taah perfeito...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta dimaiss...
    Divulga eu ai:www.kissjustindb.blogspot.com
    bjoss

    ResponderExcluir