sábado, 29 de outubro de 2011

Passion Secret - Cap 1

Acordei com meu o barulho insuportável do meu despertador.Não tava afim de ir pro colégio ,na verdade não to afim de ver a cara da Kiara,não quero ser humilhada mais uma vez.Me levantei resmungando,tomei meu banho,passei uma make pra disfarça as olheiras.Look
Look

Sai do quarto,e encontrei a mamãe no  corredor.Ela estava prontinha pra ir trabalha,não sei se fico feliz ou triste com isso.

-Tava indo te acorda -disse mamãe me abraçando - Vamos,vou te dar uma carona
- Vamos ! - abracei ela,e descemos a escada desse abraçadas.O traste do Carlos estava jogado no sofá.Ele me encarrou e eu fiz o mesmo.Ele não presta pra nada,sinceramente não sei o que minha mãe viu nele,fala serio.

- Toma - ela me entregou uma maça,que estava bem vermelhinha do jeito que gosto
-Obrigado.Vamos ?
- Sim
Ela foi até aquela coisa,e o selou (eca)Fomos para o carro,o colégio era um pouco longe de casa,mamãe sempre me levava,eu achava desnecessário,mas ela acha que é preciso.Ela sempre pede pra eu ligar pro Carlos pra ir me busca.Será que ela não entende que eu não preciso que ele vá me busca,eu sei o caminho, e aliais já sou bem grandinha.

-Tchau mãe,obrigado - disse dando um beijo em sua bochecha
- Tchau filha,se cuida !
Sair do carro,coloquei meu fones e fui caminhando até o portão do colégio.Sentir olhares voltados para mim.Não sei porque ele achem desse jeito,eu estudo aqui desde dos meus 13 anos.Vai entender.
Fui até meu armário,peguei meus livros e fui pra classe.Não tinha ninguém lá,o povo tava tudo do lado de fora,esperando o sinal bater para entra.
Quando o sinal bateu,todos começaram a entra,vi a Kiara e suas 'seguidoras'.Idiota -pensei.Logo atrás entrou os garotos do time de basquete.Assim que vi Justin entrando,todo charmoso e lindo,meu coração começo à bater mais rápido,como de costume.Nossos olhares se encontraram,desviei o olhar,pra ele não pensa que eu sou mais uma louca por.Ele se sentou do lado da Kiara,que fez questão de se levantar do seu assento,sentar no colo de Justin,e o beijo-lo ali,na frente de todos .

- Ei vamos para com essa troca de salivá ai - disse o professor de Inglês entrando na sala.Atrapalhando o showzinho do casal popular.

Kiara voltou pro seu lugar,cochichou algo para sua amiguinha,e me olhou com desprezo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~// ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí curtiram?

4 comentários:

  1. aaah continua ta demais
    uhuu eu aki falando e nem me apresento...kkk
    oi?eu sou a luh tenho um blog mas n e sucedido e ele vai ser excluido terça mas eu to aki por um razao simples ajudar a blogs maravilhosos nunca deixarem de existir por uma simples questao cade as pessoas para ler?
    espero que continue a sua IB ta maravilhosa de coraçao...e quem sabe vc n me veja por ai em outros blogs em?
    beijustin!

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU AQUIIIII. MARYYYYY, Acho que você sabe quem é, e se não souber, Aff eu sei que você sabe, e de qualquer forma eu vou assinar no final mesmo.
    Então...eu to lendo sua IB, olha, eu não leio muitas Ibs, se sinta especial, até agora to amandooo. E vou sim divulgar, só to esperando chegar a 70, pq dai vou fazer uma coisinha mais especial tipo. ( Quando esse blog (O seu e o das meninas que pediram) Atingiram 10 ou 15 seguidores, ou mais sei lá, eu posto alguma coisa, isso funciona. KKKKKK. Então só tenha um pouquinho de calma, só falta 1 seguidor OK ?? Vou divulgar sua IB, só quero que seja uma divulgação digna de seguidores (Entendeu? não? Blz). Continua isso logo. RUM', É sério, to gostando mesmo.
    Kisses by: Mary do Lifewith bieber 2, eeeeee descobriu quem eu sou KKKKKKKK. Me desculpe pelas bobeiras, bebi um pouco hoje. ( Um pouco de guaraná )

    ResponderExcluir
  3. Nova aqui *-*
    awwwn perfeição isso aqui ><
    no primeiro capitulo, e já to vidrada nessa ib
    continua logo por favor (:
    se quiser dá uma olhada na minha ib : alinevieira97.blogspot.com

    ResponderExcluir