segunda-feira, 29 de julho de 2013

Illusion - Cap 17


POV JUSTIN
- O que vamos fazer agora? –pergunta ela.
Ergui a sobrancelha com segundas intenções. Jojo sorriu, adivinhando o que eu tinha em mente.
- Poderíamos repetir o que fizemos no meu carro. –digo. – Agora será mais confortável. Prometo.
- Promete? –ela faz bico.
Beijei sua boca, seu pescoço, ouvindo-a gemer baixinho no meu nome. Acariciei suas costas, indo até a nuca. Peguei seus cabelos e puxei. Ela gemeu mais alto. Enfiei minha perna entre as dela, pressionando sua intimidade sobre a calça, ao mesmo tempo em que, com a mão livre, subia sua blusa, revelando uma barriga lisinha e bem bronzeada.
Peguei-a pela cintura, acariciei-a por cima das calças e fui subindo as mãos e levando sua blusa junto. Peguei em seus seios, sentindo sua pele arrepiada e os mamilos intumescidos, como se implorassem para serem chupados. Ela virou o rosto sobre o ombro e sorriu, depois mordeu o lábio superior. Quase gozei.
Nossas bocas se juntaram novamente. Era um beijo quente, cheio de desejo e de promessas do que ainda ia rolar. Arranquei a sua blusa, liberando totalmente os seios dela para mim. Segurei-os com as duas mãos e desci minha boca ao encontro deles. Lambi, chupei, mordisquei, enquanto ela arranhava de leve meu couro cabeludo e gemia alto.
Puxei seu short para baixo, rápido, forte, levando junto à calcinha. Ela estava nua na minha frente. E nua ela era ainda mais linda. Ela virou-se de costas, e agora sem roupa nenhuma, roçou a bunda no meu membro, que explodia dentro das calças.
 Afastei-me um pouco, abri rapidamente as calças e liberei meu membro. Encaixei-me de novo nela, deslizando o meu membro pelo sua intimidade, ao mesmo tempo em que estiquei os braços e apertei seus seios. Ela rebolava mais rápido.
Com uma mão peguei seu cabelo, como se fizesse um rabo de cavalo, e puxei pra cima, deixando sua nuca livre. Mordi os ombros, a nuca, e fui descendo pelas costas, lambendo e mordiscando na extensão da coluna. Quando cheguei ao final das costas, ela tentou se virar, mas segurei-a ali, naquela posição.
 Beijei e mordi sua bunda, que automaticamente ela foi arrebitando ainda mais. Forcei suas pernas pra ela as abrisse, e ela obedeceu, deixando o tronco cair pra frente, ficando totalmente exposta para mim. Com a ponta dos dedos percorri sua intimidade, sentindo sua excitação encharcando meus dedos. Segurei-a pelas ancas e enfiei meu rosto entre suas pernas.

Ela gemeu alto quando minha língua penetrou sua intimidade, mas logo eu tirei-a dali. Foi só pra ela sentir o susto. Passei a lamber entre os lábios, enquanto ela se abria toda, se entregando totalmente para mim. Lambi o clitóris, sentindo-o durinho na ponta da minha língua. Ela gemeu mais alto, e senti suas pernas bambearem.
Jojo ficou de joelhos na minha frente e, olhando nos meus olhos, baixou minha calça. Subiu a mão pelas minhas coxas, arranhando, até meu membro. Pegou-o por baixo e depois deslizou as mãos até a cabecinha. Sem baixar o olhar. Que tesão! Esticou a língua, abriu a boca e foi engolindo meu pau.
Que boca quente! Chupava com gosto, com vontade, me olhando, me levando à loucura. Depois de algum tempo foi a minha vez de pedir água. Ou tirava meu pau da sua boca ou lotava ela de porra. Livrei-me dos sapatos e das calças que ainda estavam arriadas junto aos tornozelos.
Deitamos na cama, nus, um por cima do outro, nos beijando e nos tocando. Sua pele era quente e cheirosa e logo caí de boca nos seus seios. Suguei os mamilos, segurando-os entre os lábios e passando a língua por dentro da boca. Coloquei-a de quatro na cama. Ela virou o rosto para trás e sorriu e eu quase gozei antes mesmo de colocar meu membro nela.
 Segurei-me. Coloquei meu membro na entrada da sua intimidade e ela jogou o corpo pra trás, dando um grito de dor e prazer, fazendo entrar tudo de uma só vez. Passei a fodê-la em estocadas rápidas e fortes, do jeito que ela pedia, enquanto ela rebolava e mexia. Peguei-a pelos ombros e comi ela assim, puxando-a ao meu encontro, cravando o mais fundo que podia meu membro dentro dela.
Ela gemia cada vez mais alto e sempre virava para trás pra me olhar, sempre pedindo mais até que avisou que iria gozar. Meti o mais forte que pude, sentindo ela me apertar, se torcer e retorcer, os gemidos se transformando em um grito reprimido, até amolecer as pernas e deixar cair o corpo para frente.
Saí de dentro dela e me deitei ao seu lado na cama, passando as mãos pelo seu corpo e puxando-a para me beijar. Sua boca estava seca e a respiração ofegante, e ela sorriu pra mim e se aconchegou em meu peito.
(...)

O celular da Jojo apitava. Alerta de mensagem. Como ela não acordava, resolvi ver. Pego o celular e abro a mensagem que era da Tutu, mas não entendi nada do que estava escrito.
 -Fuçando meu celular?
Me assusto. Jojo ri rouca e pega o celular da minha mão.
- Desculpa. –digo.
- Tudo bem. –ela olha a mensagem. –Tenho que me arrumar.
- O que houve?
- Tutu vai aparecer aqui daqui a pouco. Tenho que me arrumar. –ela tenta se levanta, mas agarro sua cintura.
- Ah, não! Vai me abandonar?
- Justin, desde que cheguei não sai com a Tutu e depois que eu soube que você estava no mesmo hotel que eu, esqueci-me dela. –ela diz. –Eu vim com ela para cuidar das crianças e não estou fazendo isso.
-Entendo. –digo. –Mas você não pediu minha permissão.
- E preciso? –ela pergunta com a sobrancelha erguida.
- Claro.
- Que não –ela completa e ri.
- É serio.  –digo.
Ela revira os olhos.
- Posso sair com a Tutu?
- Claro. –digo e ela me fuzila. Eu ri. – Só porque é com a Tutu.
- Como você é besta.
Jojo se levanta e vai para o banheiro enrolada no lençol envergonhada. Ri fraco, deixando-a mais sem graça.

POV JOJO

Tomo um banho rápido e coloco uma roupa normal, nada extravagante. Jeans, regata e um casaquinho. Sai do banheiro descalça. Se minha mãe estivesse aqui com certeza brigaria comigo por estar descalça.
“ Quer ficar doente criatura. Vá calça o chinelo.”
Ri fraco.
- Rindo de que? –Jus pergunta.
- Lembrando da minha mãe. Ela fica brava quando saio do banho descalça.
Ele sorri.
- Minha mãe também fica assim.
- Mães! –ri.
-Esta linda. –ele mexe em meus cabelos. –Vai se produzir assim pra mim amanha?
-Quer que eu me produza toda, desse jeito?
- Sim, mas com uma roupa mais confortável. –ele diz. –Eu estava pensando, podíamos levar as crianças ao parque amanha.
- Ótima ideia.
- Passamos a manha com eles e a noite aproveitamos. Apenas eu e você.
- E a Selena?
Jus revira os olhos.
- De novo?
- Não. Não vamos falar sobre isso. Apenas eu e você.
- Isso. Apenas eu e você!
Me beija brevemente. Ouço alguém pigarrar. Tutu nos olha com a mão na cintura, com uma cara estranha.
Oh oh.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kyle 


Beijo Beijo

Um comentário: