sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusion - Cap 11

POV JUSTIN 
Quando chegamos ao quarto, Selena foi direto para o banheiro. Tirei meu tênis jogando-o em qualquer lugar. Me joguei na cama esperando-a sair do banheiro.
Teria que esperar ela dormi para ir ao quarto da Jojo. Se Scooter souber ou até mesmo Selena estou perdido.
-Jus? –ela chamou. – Aquela garota vai mesmo a praia conosco? –fez careta quando se referiu a Jojo, como aquela garota.
- Sim, por que?
-Nada. –responde indiferente. Conhecendo como eu a conheço, ela esta incomodada com algo.
- Pode começar a falar. –me sento.
- Falar o que?
 - O que esta te incomodando.
- Não tem nada me incomodando Justin.
- Eu sei que tem, pode falar. –insisto.
-Jus... –suspira. –É essa garota...Jojo.
- O que tem?
-Eu não... Eu não sei, eu só... sei lá. Não gostei dela.
- Por que?
- Sinto que ela quer te tirar de mim. –ela cora ao dizer. Rio fraco.
- Que isso Selena. –a abracei. – Isso é coisa da sua cabeça.
- Talvez, mas que ela quer te tirar de mim ela quer.
Jojo, me tirar da Selena? Acho que não. Isso deve ser ciúme causando paranoia.
- Isso não vai acontecer. –beijo sua testa. –Eu sou seu e você é minha.
- Eu sei, mas...
A interrompo com um beijo. Selena quando cisma com algo, torna-se irritante. O beijo foi ficando cada vez mais quentes. Selena foi suspendendo minha camisa. Parti o beijo para tirar a mesma, sem perder tempo, tiro a dela, ficando por cima.
Fazia uma semana que não nos víamos, apenas conversamos pelo celular. A saudade tava demais.
(...)

Afagava seu cabelo, sentindo sua respiração fraca batendo contra meu peito. Era quase duas da manha e eu ainda estava acordado. Confuso. Não sei se seria certo ir até o quarto da Jojo. De repente isso me pareceu tão errado.
Deve ser, porque é errado. Onde já se viu, larga a namorada depois de uma transa para ir ao quarto de outra garota?
Meu subconsciente desperta, repreendendo-me com razão. Realmente não sei o que me fez pensar nisso. Eu queria passar um tempo com a Jojo, mas tenho medo do que possa acontecer. Eu sinto uma atração forte por ela e isso me deixa confuso demais.
Jojo é linda, é a garota mais linda que eu já vi, mas Selena é minha namorada e é linda também. Isso é frustrante.
Me levanto com cuidado, coloco minha calça de moletom apenas. Saio do quarto tentando não fazer barulho.
Eu prometi que dormiria com ela, não vou quebra minha promessa mais uma vez.

POV JOJO

Acordei no meio da noite morrendo de sede. Tomei dois copos e meio de agua, parecia que eu estava com ressaca. Depois venho a vontade de fazer xixi. Quando saio do banheiro escuto alguém me chamar. Caminho até a porta e vejo que a pessoa esta tentando abri-la.
Destranquei a porta dando de cara com o Bieber, sem camisa. UAL!
- O que faz aqui? – franzo a testa.
- Eu disse que vinha. –responde ele. – Te acordei?
- Não, já estava acordada. –dei passagem a ele.
-Insônia?
- Sede.
Ele ri e eu observo.
Por que ele não é meu? Por quê?
- Ei, você tá bem? Esta pálida. –diz ele preocupado.
Quando fui ao banheiro e me olhei no espelho, notei que estava um pouco pálida. Efeito da dor de cabeça, nada muito grave.
- Estou. –digo. –Estava com dor de cabeça, mas já passou.
- Mesmo? –desconfiou. Assinto.
- Deita comigo? –pedi meio que sem pensar.
OMG espero que ele não me acha oferecida.
- Claro. –sorriu.
Deitei-me em seu peito desnudo, com a perna encima da sua cintura. Ele estava com o cheiro da Selena empregado ao corpo. Isso me causou calafrios.
- Frio?
Não respondi, apenas tirei meu corpo de cima do seu, ficando de costa. Senti-me desconfortável só de pensar no que rolou entre eles há horas atrás.
Nojo.
E sem querer uma lagrima escapou. A sequei rapidamente. Ele não é meu, terei que aceitar isso. Virei-me novamente, encarando aquele olhos lindo.
- Posso te pedir um conselho?
- Claro. –ele sorri fraco.
- Eu gosto de um garoto, mas ele não gosta de mim. Não da mesma forma. Ele tem namorada e é apaixonado por ela. Eu sofro com isso sabe. Ele nunca vai ser meu.
Ele me olhou com a expressão impassível.
- Nossa, isso é trágico. –suspira. - Jojo, a vida continua. Segue em frente. Ame quem te ama, com o tempo isso passa. Você vai esquecê-lo.
- Isso vai ser difícil. –digo, segurando as lagrimas.
- É difícil, mas não impossível. –sorriu. – Quem é esse garoto?
E todo meu esforço de não chorar foi em vão. Lagrima caiam sem minha permissão.
- Eu não vou falar. –digo baixo.
- Tudo bem, eu descubro. Ele é um idiota, disso tenho certeza. Um louco desmiolado. Ele tem que agradecer que tem uma menina linda apaixonada por ele. É um viado mesmo.
Ri pelo nariz. Ele mesmo se ofende.
- Ele tem namorada Jus, e ela é perfeita. A garota dos sonhos dele e de vários outros garotos. É mais do que obvio que ele nunca se interessaria por uma Zé ninguém como eu. –funguei. Jus afagou meu cabelo com o olhar entristecido.
- Tenho certeza de que você é mais perfeita do que ela.
Aposto que não.
- Eu o amo tanto. Vê ele com ela me machuca demais. Eu tento pensar assim: Ele estar feliz com ela e isso é o que importa, não quero vê-lo triste, mas isso acaba comigo. –desabo.
Eu não queria chorar na frente dele e muito menos contar o que se passa comigo.
- Por que não se afasta? Talvez isso te faça sofre menos. –sugere dando de ombros.
Talvez resolvesse. Talvez devesse me afastar, seguir em frente.
Daria certo? Não sei... Talvez.
 - E se ele sentir minha falta?
- Você acha que ele sentirá sua falta? Eu acho que não. Ele não te ama, não merece seu amor. Se afasta será o melhor a se fazer.
Ele não sentiria minha falta, não merece meu amor e me afastar dele é o que eu vou fazer. Quando eu não sei. Talvez quando eu voltar para casa. Quero aproveitar ao máximo meu tempo com ele. Serão os últimos.
- Tem razão. Vou me afastar dele. –digo decidida.
-É isso ai! Quero que me prometa que não vai mais chorar por esse otario.
Não prometo nada não.
- Prometo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário