sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusion - Cap 14


POV JOJO

Ciumenta. Não esta se aguentando mais. Só por que sou o centro da atenção ela sempre faz algo pra chamar atenção.
Chegamos à praia. Malibu é simplesmente linda e incrível. Logo, escolhemos o lugar onde ficaríamos, um pouco afastado das outras pessoas. Ryan foi o primeiro a se livrar das roupas, fazendo uma dancinha sexy. Que na verdade não era tão sexy assim. Fico acanhada.
-Vai ficar de roupa? –Fredo pergunta, chamando atenção dos outros.
Ah Fredo, por que tu foi abri a boca?
- Talvez. –digo corada.
- Para com isso Jojo, não precisa ficar tímida. –tia Pattie me conforta. Respiro fundo, tentando ignorar os olhares deles sobre mim. Desse jeito fica difícil.
- Tem como você pararem de olha? –pergunto. Eles ri e viram o rosto.
Tiro minha sai e minha blusa rapidamente. Ouço assobios. Enrubesço. Ai meu Deus, vou enterrar minha cabeça na areia. Tia Pattie riu.
-Deixem a menina, tadinha.
Peguei minha toalha e estendi na areia.
-Você malha? –Ryan pergunta-me.
Serio, desde o momento que ele me viu não para de fazer perguntas.
-Não.
-Luta?
-Lutava.
-Lutava o que? E faz alguma dieta?
-Boxe e Muay Thai. E não faço dieta.
- Você lutava boxe? – Jus pergunta surpreso.
-Sim.
- Por que parou? –dessa vez Kenny que pergunta.
- Porque ficou puxado para mim. Ou boxe ou as crianças.
- Por que escolhei as crianças?
- Porque eu amo criança. –digo.
Nossa quantas perguntas.
- Por que não me disse que lutava? –Jus pergunta.
- Você nunca me perguntou.
-Jojo você malha? – Ryan pergunta novamente, enfático. Franzo a testa.
Malha? Ah não, não creio que ele perguntou isso.
- Você já perguntou isso Ryan. –diz Scooter.
- Responde Jojo. –Ryan o ignora. Coro violentamente. Lanço um rápido olhar para Justin, que esta aparentemente confuso com a pergunta como todos.
- Por que quer saber?
- Curiosidade? –dá de ombros.
-Vocês estavam falando de malhar normal ou malhar outra coisa?
Alfredo saca o sentindo da pergunta. Justin olha para Ryan com os olhos arregalados.
-Cara isso não é da sua conta. –ele diz.
- Eu quero saber ué. Mas Jojo se você não me quiser contar, sem problema. Eu intendo.
- Que bom, pois eu não vou te contar. –sorri para ele.
- Eu descubro. –me manda um piscadela.
Esse Ryan não existe.
-Vou dar uma volta.
-Eu vou com você. –Alfredo diz.
- Não, eu vou sozinha. –sorrio sem graça.
Ele assente.
A praia não estava tão cheia. É claro não é uma praia brasileira, por que se fosse meu Deus, seria impossível andar. Havia algumas crianças tentando fazer castelo de areia, eu nunca tentei fazer. Segurei-me para não ri da carinha delas quando o “castelo” desmoronou.
Voltei à caminha e vi um cachorrinho brincando, tão fofo.  Pensei em pega-lo, mas a dona estava perto. Senti um pancada na minha cabeça, cai sentada na areia e vi uma bola ao meu lado. Quem foi o individuo?
- Ei, tudo bem? –perguntaram. O sol impedia-me de ver o carinha que me acertou. –Me desculpe não foi minha intenção.
Levantei cambaleando. O garoto me segurou pela cintura. Ual, que mão é essa meu filho. Encaro seu rosto. Nossa, que cara lindo.
- Sente dor? –ele pergunta.
- Não, estou bem. –digo.
- Não foi minha intenção. Desculpe. –ele sorri envergonhado.
Oh, meu Deus.
Alto, cabelos meio claro, sorriso perfeito e olhos claros. Galã de novela. Wow!
-Tudo bem. –me afasto. –Tchau.
Minhas pernas estão bambas. Meu Deus que garoto é esse?
- Você não estava indo para lá?
Ele pergunta e só então percebo que estava voltando. Ri nervosa.
- É. Para lá. –dei a volta, passando ao lado dele.
Ele segura meu pulso.
-Posso saber seu nome?
- Jojo e o seu?
-Kyle.
*-*
-Hm, até mais Kyle.
Caminhei até o píer. Sentei-me e observei a praia. Dava para ver a equipe Bieber conversando e Jelena na agua, se divertindo. Suspirei alto.
Isso doí mais ao vivo. Ele nunca será meu. Eu tenho que estar feliz por ele esta feliz, mesmo que doa.
- O que se passa?
Assusto-me ao ver Alfredo ao meu lado.
-Nada.
- Por que esta triste?
-Não estou triste.
- OK! Então me conta o que rolou entre você e o Bieber?
- Fugimos de madrugada. –digo. Ele ri fraco.
-Vocês fugiram de madrugada... Já posso imaginar o que fizeram.
-É, fizemos isso mesmo.
- E agora você esta triste por causa disso? –ele aponta para onde Jelena estava.
- Talvez. Não sei.
- Como não sabe?
- Não sei. –dei de ombros. – Acha que devo me afastar?
- Você gosta dele né?
- Sim!
- Ele também gosta de você. –ele diz, nego com a cabeça. – Ele só não quer fazer vocês duas sofrer. Você sabe, ele não gosta de magoar as garotas.
- Eu sei.
- Ele precisa pensa um pouco. Não fique com raiva ou triste com ele.
- Não vou ficar. –sorri de lado.
-Tudo bem, vamos voltar?
-Pode ir, vou depois.
Ele assenti, beija minha testa e sai. Fiquei mais um pouco no píer, mas logo resolvi caminha pela praia novamente antes de voltar onde a Team estava.
Aquela área fofinha, fazendo meu pé afunda era uma sensação deliciosa.
-Oi.
Kyle para em minha frente.
-Oi.
-Tudo bem?
-Tudo e você?
-ótimo. –ele sorri.
- Que bom. Tchau.
Tento me afasta, mas ele me impedi.
-Tá fugindo de mim? –ele pergunta risonho.
- E você tá me seguindo?
- Talvez. –sorriu de lado. –Estou com vontade de conversar com você, te conhecer.
-Por que o interesse?
-Bom, é sempre bom conhecer pessoas novas, não acha?
- E por que achas que eu quero conhecer ‘’pessoas novas’’, digo... Você?
Cruzei os braços encarando com a sobrancelha.
- Olha, eu ficarei grato se você parar de fazer perguntas.
-E se eu não quiser? –fiz outra pergunta. Ele bufou. Eu ri. –Cara, eu nem te conheço.
- Mas pode conhecer.
- O que eu ganho com isso?
- Um amigo novo talvez? –ele ergue a sobrancelha.
Que sexy.
-Tudo bem, comece a falar.
- Me chamo Kyle Plec, tenho 21 anos e mora aqui em Los Angels mesmo e você.
-Me chamo Joanna, tenho 16 anos e sou do Brasil.
-16? Brasil?
-Sim. Por que o espanto?
- Bom, isso explica o corpão esculpido pelos Deuses e o biquíni pequeno. –tive que ri. – E eu pensei que você tinha uns 19, 20 sei lá.
-Pareço velha?
- Não, mas é difícil encontra uma garota de 16 anos com um corpão desses em Malibu.
-Decepcionado?
-Não. Eufórico talvez.
Rimos.

Um comentário:

  1. Hmmm podia rolar alguma coisa entre a Jojo e o Kyle para o Justin morrer de ciúmes né?! sahusahuhusahsuashau Tem alguma foto dele? É que assim ajuda a imaginar mais as coisas,sabe?!66' rs

    ResponderExcluir