sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusion - Cap 16




POV JUSTIN

- Diga-me como se sente.
 -Eu nem sei como estou me sentindo. –ela diz. –É confuso. Estou com ciúmes e com raiva, e outras coisas.
- Raiva?
Ela assente.
- Por quê?
-Porque você nunca vai ser meu... Como é da Selena. –ela diz baixo. Sorri fraco e a abracei.
-Não fica assim. –digo. –Isso pode mudar.
- Não vai mudar.
- Você não sabe.
- Eu gosto de você Justin. –ela diz e é impossível não conter o sorriso.
- Eu também gosto de você.
- Não da mesma forma que eu. –ela se afasta fitando meu rosto. – Eu amo você.
- Eu também te amo. Ainda não sei se é da mesma forma, mas sei que eu gosto de você e quero ficar com você. É confuso.
- Você não sabe o que diz.
- Sei! É estranho e muito confuso, mas eu gosto muito de você. E saber que você vai partir a qualquer momento me deixa desesperado.
- Eu não quero ficar mais um ano sem te ver.
Seus olhos brilham, ela contem o choro.
- Isso não vai acontecer. –afago seu rosto. –Eu vou dar um jeito. Prometo.
Ela assentiu. Abraço-a forte. Não quero ficar sem vê-la, eu nem quero voltar. Não quero deixa-la.
- Eu vou para meu quarto tomar um banho, depois eu venho ficar com você. –digo.
Ela assenti novamente, sorridente.
Isso é tão confuso. Eu fico nervoso quando estou com ela. Eu a quero comigo pra sempre. Mas tem Selena que é a minha namorada há dois anos. Como é possível eu me sentir melhor com outra garota do que minha própria namorada? Isso é confuso demais pra mim.
-Falou com ela? –Selena dispara assim que me viu entrar no quarto.
- Sim.
-E...?
-Eu vou tomar banho OK? –digo. Ela revira os olhos.
Eu não quero machuca-la, eu nem sei o que dizer. Nosso relacionamento não esta como era antes. Ai Jojo chega, me fazendo ter a certeza de que meu relacionamento de dois anos esta afundando.
Jojo é tão perfeita, não quero iludi-la e nem me iludi. Tenho vontade de ficar em seus braços, sentir seu beijo... Isso é apenas uma atração passageira ou algo mais serio? Talvez.

POV JOJO

Estava deitada, de banho tomado e com frio. Estranho? Muito. O clima em LA é estranho pra caramba. Ora tá um calor maravilhoso, noutra tá um friozinho gostoso. Vestia um short e uma blusa de moletom do Jus.
-Jojo?
Ouço a voz dele distante. Não respondi. Logo sento a cama afundar e seus braços abraçando minha cintura.
-Selena deixou você vim? –pergunto.
- Não se preocupe com ela. –ele cheira meu cabelo. Sento-me e ele sorri largamente.
- Ela me odeia!
-Amei seu moletom.
- Obrigado. Lindo né? –digo risonha.
- Esse cara é gostoso pra caramba. Que isso.
Gargalhei.
- Ele é muito bobo também, sabia?
- Sabia. –ele ri. – E Selena não te odeia, ela só tem ciúmes de você.
-Percebi. Tenho certeza absoluta que toda vez que ela me vê, planeja minha morte mentalmente.
- Você é tão dramática. –ele sobe encima de mim, erguendo meus braços acima da cabeça. –Amanha vamos sair. Apenas eu e você.
- Não acho uma boa ideia.
- Por quê?
- Toda vez que eu saio com você vira um caos em menos de uma hora. Isso me assusta, não estou acostumada com isso.
- Eu sei que é meio complicado sair comigo, mas eu quero muito sair com você. –ele suspira.
-Tudo bem! –digo. Ele sorri.
Justin me olhava com aquele sorriso que eu tanto amo. Perco-me naquele olhar, que me deixa sem graça. Seu rosto se aproximou do meu. Ele vai mesmo me beijar depois de tudo que aconteceu?
-Promete pra mim que nunca vai me deixar? Promete pra mim que sempre vai estar comigo independentemente do que acontecer? –ele pedi, com seus lábios quase grudados no meu.
- Sempre Jus. –murmuro.
Puxo-o pela nuca, colando meus lábios nos dele. Nossas línguas se enrolava uma na outra. Que sensação deliciosa. Um beijo quente, perfeito e inesquecível. Não quero me iludir, ele é da Selena. Mas quero aproveitar cada momento ao lado dele, mesmo que isso me machuque depois. Sei que isso não vai durar muito, mas não importa.
-Quero aproveitar cada segundo com você. –digo afagando seu rosto.
- Eu também quero. Quero muito. –ele diz. –Vamos esquecer os outros, agora vai ser apenas eu e você. –me selou.
- E a Selena? –pergunto enquanto bagunço seu cabelo.
- Apenas eu e você Jojo. Eu e você! –deita a cabeça em meu colo.
Afago seu cabelo, sentindo sua respiração batendo em minha pele, arrepiando-me.
 - Você não disse que tinha compromisso?
- E tenho. Não esta na hora ainda. –digo.
- É com aquele cara da praia?
- Não, é com a Tutu.
-E a aquele cara da praia? –ele me olha.
- É o Kyle. Ele havia me atingido com a bola e depois conversamos.
-HM. –ele murmura indiferente.
-Ciúmes? –ri fraco.
- Claro! Ele quer pegar minha brasileirinha. –faz uma carinha de bravo.
-Não exagera. –digo.
- Não estou exagerando. –ele se senta. – Estou dizendo a verdade. Não gostei dele.
- Você nem o conhece.
- E você o conheceu hoje. –ele fica aparentemente irritado.
- Justin, aonde quer chegar? –cruzo os braços.
- Lugar nenhum, você que tá defendendo um cara que conheceu hoje. Aposto que só sabe o nome dele e além do mais fica com intimidade com ele.
- Que intimidade?
- Pensa que eu não vi ele te agarrando? –ele diz exasperado.
- Agarrando? Justin menos!
Levanto-me, respirando fundo.
- Menos? Como você deixa alguém que mal conhece ficar de agarrando?
- Ele não estava me agarrando, ele apenas me abraçou.
- Ah claro. –ele diz sarcástico.
- O que você tem a ver com isso? –pergunto exasperada.
- Eu estou te protegendo. Você não sabe sobre ele. Ele é mais velho, pode ser um pedófilo ou um psicopata.
-Justin você esta paranoico. –digo. – Você não o conhece.
- E você o conhece?
- Não ainda. Mas ele não parece um psicopata ou pedófilo.
- E agora tem como saber apenas pela aparência, Jojo? –pergunta ele.
- Argh Justin, não quero brigar com você.
- Eu também não quero. Eu me preocupo com você pequena.
- Jus, eu não sou criança.
- Eu sei, mas é minha pequena. Quero te proteger.
-Tudo bem Justin, vamos mudar de assunto OK? Não quero falar com você sobre o Kyle. –ele revira os olhos. – OK Justin?
- Tá, não vamos falar sobre esse pedófilo.
-Justin! –repreendo-o. Ele ri travesso.
-o que?
- Não chama ele de pedófilo. Sabia que ele canta e toca violão? Ele é tão fofo.
Jus estreita os olhos.
- Já vai me substitui, é isso?
- Você é insubstituível.
Ele sorri largamente.
- Sou é?
- É Bieber, você sabe disso.
-Estou sabendo agora gatinha.
- Você já sabia. Você é único pra mim. –sento em seu colo, acariciando sua nuca.
- Você é única pra mim também. Acredite.
-E Selena?
Justin grunhi.
-Esquece ela Jojo, que coisa! Por que você sempre estraga tudo?
- Eu não estrago nada. Ela é sua namorada, esqueceu?
- Não, é impossível esquecer. Você fica me lembrando disso direto. –ele diz exasperado.
- Justin, não quero brigar com você.
-Eu também não, mas você sempre faz questão de lembrar-se dela. Poxa, a gente não se vê há um ano. É muito tempo.
- Eu sei Jus, mas ela é sua namorada.
- Esquece ela, eu já falei: Eu e você. Apenas eu e você, entendeu?
- Entendi. Apenas eu e você!

2 comentários:

  1. Ai eu estou tão confusa...Tipo,eu gosto de ver o Juss e a Jojo assim,mas ao menos tempo eu não gosto! kkkkkkkkkkkkkkk Não acho certo eles ficarem se pegando pelas costas da Selena...
    Ainda acho que seria legal se a Jojo tivesse algo com o Kyle :)
    Tipo,ai o Jusdtin morreria de ciúmes e poderia até brigar com a Jojo...Cara,seria tão legal! lol ashuhuashuashusa
    Continua logo ok? Está PER-FE-I-TO! rs.
    Beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir