sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusion - Cap 15

Kyle é um cara incrível. Ele toca violão e toca, olha que fofo.  Temos alguns gostos em comum, tirando o fato de eu ser belieber, Kyle não gosta das musicas do Justin.
Ele não fez nenhum comentário maldoso sobre isso, o que foi bom, pois se tivesse feito eu já teria sido presa por mata-lo afogado. É.
Enquanto Kyle contava sobre suas viagens que já fizera, eu me sentia incomodada, não pelo o que ele falava e sim por alguém. Sentia que estava sendo observada. Olha para aquela praia enorme. Meus olhos pararam nos dele, que agora se encontrava sozinho, sem ela. Seu olhar era indescritível.
Queria saber o que se passava em sua mente. Enquanto continua fitando seus lindos olhos e sinto um flash. Paparazzi me observava. Eles tiravam fotos minhas enquanto conversava com Kyle. Bufo irritada. Que merda.
- O que foi? –Kyle pergunta. Ele ainda não tinha notado que estávamos sendo fotografados.
-Desculpe por isso, mas tenho que ir. –me levanto, tirando a areia do meu bumbum.
- Me passa seu numero?
Passei meu numero e peguei o dele. Despedir-me com um beijo em sua bochecha, ele me agarrou minha cintura me tirando do chão.
-Tchau.
Eu estava ficando nervosa, eles agora me seguiam. Eu andava o mais rápido possível e ele vinham atrás, tirando foto.
-Você é do Brasil mesmo?
- Você é prima de 2° grau do Bieber?
Eles perguntam.
- Não sou prima dele. Saiam da minha frente!
O que ele querem comigo? Eles não viram Selena Gomez aqui? Que merda, aonde vim em meter.
Vi Kenny se aproximando. Ele passou o braço em meu ombro, me protegendo.
-Se afasta! –Kenny manda. Mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro.
Assim que chegamos onde estava os outros, vi Justin recolhendo minhas coisas. Ele jogou minha saia me mandando vestir. Uma grande aglomeração se formou.  Havia muita gente gritando, Kenny mandando eles se afastar, mas nada adiantava.
Justin pegou em minha mão e me levou até a van. Kenny estava ao nosso lado. Gritos e flashes. Aquilo me assustava, muito. Acho que não vou mais sair com o Jus.
Selena entrou na van primeiro, eu fui logo atrás seguida por Justin. Fiquei no fundo tentando evitar de sair nas fotos. Dois paparazzi apareceu na janela onde eu estava. Assusto-me e fico de cabeça baixa.
O que eles querem comigo?
-Desculpa por isso. –Justin se desculpa.
Assenti. Ficamos naquele silencio horrível, ninguém sabia o que dizer. O que era pra ser um dia divertido virou um dia aterrorizante.
Chegando ao hotel, Kenny me ajudou a descer e entregou minha bolsa. Caminhei até o elevador em passos largos. Queria chegar logo no meu quarto, toma um banho e dormi. Esquecer essa confusão, que com certeza me prejudicara futuramente.
-Eles te amaram. Ryan quebra o silencio no elevador.
-Com certeza. –digo irônica.
-Claro que sim, como não amar você? –ele diz. Ri fraco, negando. –Então, vamos sair hoje à noite?
-Ryan, você sabe que ela só tem 16 anos né? –Scooter diz estreitando os olhos.
-Calma, eu sei. Não é nada disso que você esta pensando. Vamos sair como amigos, todo mundo junto.
-Não vai dar. –digo. –Vou sair com outra pessoa.
-Nossa, mal conheceu o cara e já vai sair com ele? –Justin pergunta indiferente.
- Não vou sair com ele.
-A não, claro. Eu finjo que acredito. –ele revira os olhos. –Quantos anos ele tem, 35? –ele diz raivoso. –Ai Ryan, quem sabe ela não de dar uma chance.
O que esta acontecendo? Isso tudo é ciúmes?
-Wow, o que perdemos? –Alfredo pergunta.
-Ele tem 20 seu idiota. Cuida da sua vida! –digo raivosa.
- Você deveria se dar ao respeito. Não faz nem 24 horas que você estava com... –calou-se ao notar a merda que ia falar. Ele grunhiu. –Argh, não acredito que você esta ficando com dois caras.
What?
Todos me olharam surpresos.
- O que? –Pattie pergunta incrédula.
- Não é nada disso tia. Justin não sabe o que esta dizendo.
-Ah não? Tem certeza? –ele sorri sarcástico.
Se ele pensa que vai me queimar, tá muito enganado.
A porta do elevador se abre. Sai primeiro, Justin veio atrás. Nos encaramos friamente. O que deu nele?
- Qual é o outro garoto que eu estou ficando? –pergunto de braços cruzados. Ele engole a seco.
-Eu não sei o nome dele.
- Eu posso dizer o nome dele pra você. –sorri maldosa. Justin estreitou os olhos. –Faz um favor... Cuida da sua vida!
Caminhei até meu quarto, tremendo de raiva.
O que deu nele? Por que ele ficou assim tão de repente?

POV JUSTIN

Sentia meu sangue ferver. Sim, estou com raiva dela e com ciúmes também. Muito por sinal.
- O que houve Justin? –mãe pergunta.
- Eu não sei. –digo baixo.
- Você são tão grudados. –Scooter diz. –Fiquei até com medo.
- Vá conversar com ela. –mãe passa a mão em meu cabelo.
Estamos de cabeça quente, não seria uma boa conversar com ela.
-Ela não gostou nem um pouco do jeito que você falou. –Ryan comenta.
- Nem eu gostei Justin, não foi essa educação que eu lhe dei.
-Me desculpe.
- Não é a mim que você deve desculpa.
Assenti. Dei meia volta e fui em direção ao quarto dela. Parei em frente à porta, não tendo coragem para abri-la. De lá conseguia ouvir seu choro.  Isso me cortava, não queria faze-la chora. Eu fiquei cego de ciúmes. Vê-la conversando com aquele garoto me deixou muito irritado.
Abri a porta, digo tentei, algo me impediu. Notei que ela estava encostada. Empurrei lentamente para não machuca-la.
- Jojo. –chamei-a.
- Vai embora! –ela diz com a voz falhada.
-Vamos conversar. –empurro a porta e ela se desencosta, permitindo minha passagem.
Jojo se senta na ponta da cama me olhando.
- Me desculpa, eu não queria dizer aquilo.  Eu estava com raiva e com...
Sua expressão curiosa me fez ri fraco.
-Com...?
-Ciúmes. Eu fiquei com ciúmes de você. Não gostei de te ver conversando com aquele garoto, ele ficou te agarrando cheio de intimidade e você não fazia nada. Me senti usado.
-E como acha que eu me sinto?
-Você disse que não estava se sentindo usada. –digo depressa.
- Estou confusa em relação ao que estou sentindo. –ela diz baixo.
- Diga-me como se sente.


Um comentário:

  1. OMG! Justin é um idiota mesmo! Por que ele disse aquelas merdas?! Jojo devia expulsar ele u.u hahahaha.
    Enfim, eu ainda quero que role algo com a Jojo e o Kyle,sério, seria hilário!

    ResponderExcluir