sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusin - Cap 12




Jus sorriu afagando minha bochecha. Eu estava amando aquilo mesmo sabendo que deveria me afastar imediatamente. Mas, não conseguiria me afastar assim, tão cedo, tão de repente.
- Tá a fim de dar um passeio? –perguntou com um sorriso travesso.
- Tá falando serio? –ri. Me estiquei para pegar o celular, vendo a hora. –São 03h45min.
- E daí? Tá afim ou não?
- Claro. –sorri.
Justin pulou da cama rapidamente. Ri com a sua animação.
- Me espere aqui, não saia daqui. Eu vou ao meu quarto pegar uma camisa e a chave do carro. Não sai daqui! –disse num folego só.
- Ok Justin, já entendi. Não é para eu sair daqui. –prendi o riso.
- Não demoro. –disse e logo saiu apressado.
Peguei um casaco fino, pois ventava. Calcei meu chinelo e esperei por Justin. Logo, ele apareceu com um blusa de manga comprida, listrada. Tão fofo.
-Esta um pouco frio lá fora, vai de short mesmo? –encarou minhas pernas descaradamente.
-Vou. Agora pare de olhar para minhas pernas. –repreendi-o divertida.
-Ah, é meio impossível, elas são atraentes demais. –se abanou. Fico sem graça.
- Para de graça e vamos logo antes que eu mude de ideia.
- Ok, vamos.
Tranquei a porta, coloquei a chave no bolso. Justin me abraçou pelos ombros, enquanto caminhávamos até o elevador. Chamei o mesmo e notei Justin me fitar.
- O que foi?
- Você é linda Jojo. –afagou minha bochecha. Abaixo a cabeça enrubescida.
-Você me deixa sem graça.
- Só digo a verdade. –sorriu.
O elevador chegou, Justin apertou o botão para o subsolo. Se olhou no espelho e arrumou o cabelo.
- Não precisa arrumar.- digo. Ele me olha. – Esta perfeito assim.
Justin sorriu largamente e beijou minha bochecha.
- Obrigada gatinha.
As porta do elevador se abrem e Justin sai apressando. Andamos pelo estacionamento a procura da Ranger Rover. Logo o alarme soa e as luzes piscam.
OMG
- Nem acredito que eu vou entrar na sua ranger rover. –pulei aminada. Jus ri a abre a porta pra mim.
- é só um carro. –ele deu a volta no carro, entrando no mesmo.
- Não, é o seu carro.  – digo. Ele ri novamente negando.
- É apenas um carro. –balança a cabeça. – Se fosse meu Fisker, ai sim eu deixaria tu surtar.
- OMG! –exclamo. Ele ri.
- Boba.
Dou de ombros. É a ranger rover dele, o carro pelo qual eu sempre surto quando vejo nas fotos. Mas ele não liga pra isso. Eu no momento estava tendo um surto interno só por estar ali.
Coisa besta, eu sei.
-Licença. –pedi antes de ligar o radio. Na estação tocava a musica do Maroon 5, she will be loved. Eu simplesmente amo essa musica.
Comecei  a cantarolar baixinho.
- I drove for miles and miles. And wound up at your door, I've had you so many times. But somehow, I want more
Justin me olhou e me acompanhou.
- I don't mind spending everyday.Out on your corner in the pouring rain,Look for the girl with the broken smile.Ask her if she wants to stay a while and she will be loved.
- And she will be loved.
Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore
It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want

- Você canta bem Jojo. –diz ele. Nego com a cabeça.
-Canto nada.
- Canta sim.
-Canto não.
-Canta sim. Aceita a opinião de JUSTIN BIEBER. –gritou. Ri.
- Você esta andando muito com o Ryan hein.
- Por que? –pergunta risonho.
- Você esta gritando igual a ele. –digo.
- Ryan não grita... muito. –riu fraco.
- Imagina, sou eu que fico gritando a toa.
-Mas é mesmo. O que você é mesmo? –ergue a sobrancelha.
Hã?
-O que? –demorei para entender. –Ah, eu sou belieber!
- Por isso mesmo, você grita demais.
- Grito nada. Quando eu te vi eu não gritei.
- Não?
- Você não se lembra? –pergunto indignada.
- É claro que eu lembro. –diz espantando. – Você foi a minha OLLG e caiu quando saia do palco, eu fui te ajudar e você chorou mais.
- É, foi bem assim. –sorri lembrando.
- Você chorou mais porque caiu ou porque eu que fui te ajudar?
- Acho que foi porque você foi me ajudar. Eu não havia me machucado.
- Não gosto de ver minhas belieber chorando. Mas parece que quanto mais eu peço para elas não chorarem é ai que elas choram mesmo.
- Então, peça para elas chorarem. –digo dando de ombros.
- Chora Jojo. Chora agora. –o olhei desdém. –CHORA!
- Você é idiota.
- Eu estou mandando você chora Joanna. –fez cara te mal. Opa, me chamou pelo nome. Ui ele realmente quer que eu chore.  Fiz beicinho ameaçando chorar, mas acabei rindo.  –Isso não deu certo.
- Não mesmo. –ri mais.
Continuamos o trajeto em silencio, não sabia onde ele ia me levar mas nem por isso perguntei a onde íamos.
Depois de alguns minutos Justin paro o carro. Notei que estávamos no ponto mais alto de L.A. Ual. Sai do carro correndo para observa a vista.
- Nossa, que incrível.
- As vezes eu venho aqui, quando quero ficar sozinho.
- É lindo, acho que vou chorar. –brinquei.
Jus estreito os olhos e depois ergueu os braços.
- Quando eu mando você chorar, tu não chora. –diz ele indignado, indo para o outro lado.
-Eu estou brincando bobão. –pulei em sua costa.  Ele agarrou minhas pernas e começou a correr. Gargalhei. – Você é louco.
- E você é pesada.
Desci de sua costa emburrada. Cruzei os braços voltando em direção ao carro.
- Ei, Jojo estou brincando.
-Você me chamou de gorda.
- Eu não te chamei de gorda. Só disse que você é pesada.
- É a mesma coisa. –retruco.
- Claro que não. –riu nervoso. – Você não é gorda, só tem muito atributos.
- Justin, acho melhor você ficar quieto.
- OK, eu também acho melhor. –passou a mão na nuca. Eu ri.
- Você é bobo. –abracei sua cintura. Ele é tão quente, sem malicia. –Você é quente.
- Eu sei, sou muito sexy também. –sorriu com malicia.
-Não disse na malicia Jus.
- Eu sei gatinha. –disse. – Mas, admita você quer meu corpo nu.
Gargalhei.
- Atá. Admita você. É você que quer meu corpo nu. –dei uma voltinha. Ele mordeu o lábio.
- Admita você pequena. –passou a língua nos lábios. Ui, que sexy. –Você quer meu corpo nu e não cansa de sonhar comigo. E se quer saber, eu admito, eu quero seu corpo nu.
WOW, pera... Ainda estamos brincando ou isso foi verdade mesmo?
-Jus meu amor, é feio desejar o corpo da sua belieber nu.
- Meu amor é muito mais feio você desejar o meu corpo nu, sendo que eu sou comprometido.
- Isso não impede nada. –mordi os lábios.
OK, isso não passa de uma brincadeira. Mas toda brincadeira tem um pouco de verdade. É, pois é...
- A é? –assenti. – Então você quer meu corpo nu a todo custo?
- Você também quer o meu e sabe... Isso é proibido pra você.
Minha voz fica rouca de repente.
- Digo o mesmo a você. –diz ele, baixinho. – Mas e aí, vai me mostra o paraiso?
Meu Deus, que voz sexy. Ui.
- Talvez. –passei a mão em seu abdômen levemente definido.
-Se você me mostrar o seu eu mostro o meu. –tocou no laço do meu short, puxando-o em seguida. Deixando amostra um pedaço da minha calcinha roxa. Jus morde o lábio.
- Você vai ter que me mostra primeiro. – brinco com o laço da sua calça. Sinto seu dedo tocar meu ventre. Me arrepio. Puxo um pouco sua calça junto com sua boxer. Ele sorri de lado, e sinto ele brincar com o laço da minha calcinha. Me arrepio inteira.
Wow, até que ponto vamos?

- Você quer mesmo fazer isso? –pergunto risonha.
- Claro, por que não? –ele ri fraco. – É bom explorar outros corpos.
Gargalhei.
-Jus, eu pensava que você era mais santinho.
- O que eu posso fazer? Meus hormônios estão à flor da pele. –deu uma tapa na minha coxa.
-Meu Deus. –me afasto rindo. – Você é tarado demais.
Ele dá de ombros rindo fraco.
Sentei-me no banco que havia ali. A vista é maravilhosa, pena que não dá para ver o letreiro. Mas continua perfeito.
- Esse lugar é perfeito.
- É mesmo, mas não tão perfeito como você.
Enrubesço.
- Você me deixa sem graça.
- Eu só digo a verdade Jojo. Você é perfeita.
- Ninguém é perfeito Jus.
- Você é!
Fito seu rosto pouco iluminado, admirando seus olhos reluzentes. Ele é perfeito para mim, sem mais. Ele não entende que toda vez que ele diz isso me ilude cada vez mais?
Não quero isso pra mim, não quero viver de ilusões. Não quero que isso cresça dentro de mim. Tenho que evitar isso, evitar essa dor.
- Jus não diga isso, não é verdade.
- Claro que é. –nego. –Então qual é a verdade?
-Meu amor por você.
Jus me sorri e me envolve em seus braços. Enterrei meu rosto na curva do seu pescoço. Ele tem cheiro de neném.
- Meu amor por você também é verdadeiro.
Mas não é suficiente.
- Vamos voltar para o hotel?
Quero me jogar naquela cama e chora até amanhecer.
Quanta melancolia. Sento-me tão carente e com uma enorme necessidade de ser amada.
- Não que ver o nascer do sol?
- Vai demorar muito? –pergunto manhosa. Ele confere a hora, e franze o cenho.
- Vai. –ele responde. –Podemos fazer algo para passar o tempo, mas se você não quiser voltamos para o hotel.
- Vamos ficar um pouco aqui. –Apertei seu corpo contra o meu dando uma fungada em seu pescoço. Ele se arrepia. – Você tem um cheiro tão bom.
- Você gosta de provocar né?
Fito seu rosto.
- Eu não estou provocando.
- Ah não? –ele ergue a sobrancelha. – Você sabe como eu fico quando recebo uma fungada no pescoço.
- Não sei não. –finjo inocência.
- Não? Então vou te mostrar.
Jus segurou meu rosto, virando-o enquanto roçava o nariz em minha pele, arrepiando-me inteira. Distribuindo leves beijos molhado, sussurrado algo inaudível por mim. Meu corpo treme, entrando em combustão.
Justin me aperta contra seu corpo, agora chupando meu pescoço, com vontade. Sinto minha pele sendo puxada por seus dentes. Solto um gemido alto em aprovação. Ele percebe o quanto eu estava gostando, e começa a chupar com mais pressão, a ponto de deixar roxo.
Sua mão não estava mais em meu rosto e sim em minha coxa, apertando cada canto enquanto subia sorrateiramente até a barra do meu pequeno short. Eu o quero tanto. Quero senti-lo em mim, me preenchendo. Isso é errado, mas é daí? Ninguém precisa saber disso, apenas eu e ele.
Agindo pela emoção e não pela razão, me afasto tirando sua camiseta. Ele tira meu casaco e me beija. O melhor beijo da minha vida. Sua língua procurando a minha desesperadamente, ávido por desejo. O encaixe perfeito. Sinto sua ereção em minha coxa e me arrepio. Sua mão toca minha barriga, meu ventre se contorce. Desejo loucamente seu toque. Afasto-o.
- Vamos pro carro. –digo ofegante. Ele assente com os lábios aberto, bem ofegante.
Fomos para no carro nos agarrando. Justin abriu a porta de trás e me empurrou e veio pra cima de mim, como um animal atacando a pressa.
Tirei minha regata, Jus me olhou surpreso. Estava sem sutiã. Seus olhos escurecem em pura luxuria. Logo, sinto sua mão apertando meu seio direito, depois abocanhando. Gemo alto, me contorcendo.
É a primeira vez que me tocam desse jeito. Fico feliz por ser ele. Eu o amo incondicionalmente, apensar desse amor não ser reciproco. Mas não me importo. Ele me fara sua essa noite. Serei inteiramente dele, apenas por hoje.
Sem desgrudar sua boca de minha pele, Justin faz uma trilha de beijos em minha barriga. Meu ventre se contorce mais uma vez. Sinto meu corpo sendo atingido por espasmos pelo seu toque delicioso.
Ele tira meu short jogando no banco da frente. Abre minhas pernas e enfia seu rosto em mim. Lambendo minha intimidade, lambendo-me toda, chupando, me levando à loucura. Eu tentava me mexer, mas ele me segurava firme, e me penetrava com sua língua áspera, me fazendo delirar de prazer. Seu polegar pressionava meu clitóris. Arquejo.
Sua língua fazia um ótimo trabalho em mim. Empurro meu quadril de encontro ao seu rosto, querendo mais.  Minhas pernas tremem e sinto meu corpo relaxar. Gozo gemendo alto. Gozo pela primeira vez na minha vida. Não existe sensação mais gostosa do que essa.
- Você é deliciosa.
- Você é o primeiro a me dizer isso. –sorrio cansada.
- Primeiro? –balanço a cabeça. – Hm, tem certeza que quer continua?
- Tenho. –responde de imediato. –Você quer?
- Quero, mas...- sua voz some.
- Mas...
- Esquece. –ele diz. –Você é minha agora.
Aquilo me acende novamente. O cansaço se vai, me deixando ativa. Empurro seu ombro, fazendo-o deitar no banco. Fica sentada sobre sua ereção, solto um gemido fraco, ao sentir o quão grosso ele é.
Beijo seus lábios brevemente. Vou descendo, beijando seu queixo, pescoço, sua tatuagem, seu abdômen. Paro. Desamarro o laço de sua calça, retirando-a. Justin esta ali, na minha frente me olhando sensualmente. Vejo o quanto o Jerry superou minhas expectativas. Beijo sua ereção mantendo meu olhar preso no seu. Ele fecha os olhos e suspira, abrindo-os novamente.
- Não precisa fazer isso. –ele diz rouco.
- Eu quero.
- Certeza?
- Certeza eu tenho, você que parece que quer dar pra trás. –digo irritada.
- Eu quero... Mas não quero apressar as coisas. Eu só quero estar dentro de você agora.
Arrepio-me com a declaração. Ele me quer e eu o quero. Agora.
Faça-me sua Justin, apenas hoje.
Beijo seu lábios mais uma vez, calmamente, aproveitando cada segundo.
- Me faça sua. –sussurro contra sua boca.
Justin me deita cuidadosamente do banco e se livra da sua roupa intima. Fica por cima de mim e acaricia meu rosto, sorrindo de leve.
- Você é linda Jojo. –ele diz. Apenas sorrio.
Justin segura seu membro pela base e lentamente se encaixa em mim. Dor. Meu corpo fica tenso e a dor se espalha. Sento-me alargando, envolvendo seu membro aos poucos, de leve. A dor continua. Justin começa se mover, devagar enquanto acaricia meu rosto.
- Está doendo?
- Sim, mas tá gostoso. Vai mais rápido.
Justin se move, dessa vez mais rápido. Suas mão agora seguram minhas pernas. A dor ainda existe, mas agora é suportável. Solto gemidos baixos. Agarro sua cintura, arranhando-o. Ele entende meu pedido e se movimenta com mais rapidez e brutalidade.
Ah que delicia.
Ele passou a ir cada vez mais forte, apertando a minha bunda, martelando o meu útero, me levando a loucura. Sentia meu corpo perdendo a força. Meus seios subiam e desciam rapidamente, eu mal conseguia respirar.
Ah, que gostoso.
Justin deu uns tapinhas na minha coxas, do lado da minha bunda. Mexi um pouco, mas não conseguia. Meu tesão era tanto que mais um pouco eu iria gozar. Ele então bateu forte, uma sequência de uns quatro tapas.
- Awn Justin. –gemo alto. Seus tapas me excitam. Ele urra.
Rebolo. Logo, senti meu uma onda de alivio me atingir. Fecho os olhos com a boca aberta. Justin continua entocando, mas logo se desencaixa de mim.
Abro os olhos e o vejo se tocando. Logo entendo o por que. Falta de camisinha. Vejo suas veias engrossarem. Pego em seu membro retirando a sua. Faço o mesmo movimento que ele estava fazendo. Ele arqueja alto e goza em minha barriga. Seu esperma quentinho escorrendo sobre minha pele, me faz sentir espasmos.
Ele se joga em cima de mim, com a cabeça em na curva do meu pescoço. Enquanto afago seu cabelo, meus pensamentos viajam.
Ele a traiu e com certeza ele vai se arrepender mais tarde. Não me importo, não agora.
Agora me sinto-me realizada.

Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU! O.O Eu realmente li isso?! Justin e Jojo fizeram sexo?!
    MEU DEUS! Eu ja posso ter um ataque?!
    OMG!

    ResponderExcluir