sexta-feira, 26 de julho de 2013

Illusion - Cap 13


Acordo com Justin me cutucando. Reparo que ainda estamos no carro e o estão nascendo. Ai meu deus, não é sonho. Realmente aconteceu. Despreguiço-me e Justin sorri
-Vamos voltar, antes que alguém perceba que não estamos no hotel.
-Que horas são?
- Quase seis. Temos que ir.
Ele começa a se vestir, faço o mesmo. Pulo para o banco da frente e pego meu casaco, colocando-o. Justin passa para o outro banco e me olha com um leve sorriso.
- O que foi? –pergunto-lhe.
- Você esta bem?
- Estou. –respondo. –Por que não estaria?
Ele sorri e se inclina, beijando-me brevemente.
- Linda.
Enrubesço. É ele sabe como deixar uma garota sem graça. Suspiro. Agora vamos voltar para realidade. Meu conto de fadas, esta chegando ao fim e isso não vai voltar acontecer.
(...)

Justin estaciona o carro, e fixa o olhar na pilastra do lado de fora. O que temos que fazer agora? Sinto-me desconfortável. Não me arrependo e ele?
-Que horas vocês vão à praia? –pergunto.
- Não sei. –ele diz sem me olhar. –Então...
Ele passa a mão no cabelo visivelmente nervoso.
- Justin, eu sei que você esta arrependido. Isso não deveria ter acontecido, não quero ser problema para você e a Selena.
- Não! –ele me olha. –Eu não estou arrependido e você não vai ser problema comigo e com ela. Não se preocupa.
- Então por que esta nervoso? –pergunto.
- Eu só não sei o que dizer, poxa. Eu... Eu só quero saber o que você esta sentindo sobre.
-Por que quer saber?
- Porque é importante pra mim. Não quero que se sinta usada, pois eu não te usei. Eu...
- Não me sinto usada. –interrompi. – Me sento bem, feliz e realizada. E você como se sente?
-Feliz e realizado.
-Não use minhas palavras gatinho. –digo risonha.
- Estou dizendo como me sinto gatinha. –ele ri. – É serio, é desse jeito que me sinto.
-Bom saber. –digo. –Vamos?
-Claro.
Caminhamos até o elevador de mãos dadas. Brinco com seus dedos. Não podemos mostrar tanto afeto desse jeito quando estivermos com os outros.
Agora vai ser mais difícil pra mim ter que aturar o afeto dele com Selena. Isso vai doer demais, mas o que posso fazer? Ele é dela, nesse mundinho, por que no meu mundinho, ele é inteiramente meu. Apenas meu!
As portas se abrem. E a contagem regressiva começa. Ele vai embora do meu mundinho de fantasias e quando vai voltar? Se é que ele vai voltar.
Abro a porta do meu quarto e olho para ele.
- Hm então...
- Devemos fugir mais vezes sabe. –ele diz, rindo fraco. – Quem sabe hoje novamente.
- Quem sabe. –digo risonha.
- Vou considerar isso como: Pode vim me buscar hoje à noite, estarei prontinha para você.
Gargalhei.
- Sonha.
- Pode deixar que eu vou sonhar. –ele ri, abraçando minha cintura. – Até mais tarde?
- Até mais tarde.
Ele sorri e me beija rapidamente, me deixando com gostinho de quero mais.
Hora mais tarde.
Sinto alguém me chacoalhando. Abri os olhos com um enorme dificuldade, parecia que tinha cola neles. A visão embaçada formou duas Tutu em minha frente.
- Bom dia! –ela diz sorridente. –Esta na hora de levanta. Eu encontrei aquele seu amigo, o Fredo e ele disse pra você se arrumar que daqui a pouco ele aparece.
-OK. –murmuro.
-Tudo bem?
-Tudo. –sorri de lado. –Vai fazer o que hoje?
- Vou ao shopping e depois levar as crianças no parque. À noite poderíamos sair. O que acha?
- Perfeito.
- Vou deixar você se arrumar.  Até mais tarde.
Ela sai do quarto.
Meu corpo dói e meus olhos se recusam a ficar aperto. Meu corpo implora para ficar na cama. Isso que dá dormi as seis da manha. Depois de alguns minutos na mesma posição a coragem aparece.
Caminho até o banheiro faço um coque em meu cabelo e ligo o chuveiro. A agua quente leva toda minha indisposição para o ralo. Hoje vai ser um longo dia.
Saio do banheiro enrolada na toalha. Procuro na minha mala meu biquíni favorito. Os biquínis daqui não me agrada nem um pouco, me parece um biquíni e sim um coador de café.
Viro-me para o espelho pronta para tirar a toalha, quando ouço um assobio. Grito agarrando a toalha. Justin e Alfredo estão rindo da minha cara de espanto.
- Que isso hein Jojo. –Alfredo comenta. Jus revira os olhos, me fazendo sorri.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Vinhemos te buscar. –Alfredo responde.
- Esta atrasada hein. –Jus diz.
- Desculpe Jus, mas eu fui dormi muito tarde sabe. –digo erguendo a sobrancelha.
- Ah sim, esqueci que você sofre de insônia.
-Hm, o que eu perdi? –Alfredo pergunta.
-Nada. – Jus e eu respondemos em uníssono.
-Sei. –Alfredo estreitou os olhos.
- Vou terminar de me arrumar. Não demoro.
Peguei minha saia preta de rendinha e um blusinha branca, que ia até a metade da barriga e voltei para o banheiro.

POV JUSTIN

- Ela é um espetáculo. –Alfredo diz. Olho-o carrancudo.
- Verdade, mas não é pro seu bico.
-E nem pro seu. Aliais seu bico já é da Selena.
-Cala a boca!
Triste realidade.
 - O que tá rolando entre vocês? –ele pergunta interessado.
- Nada. –digo rápido. –Não tá rolando nada.
- Cara, eu sou seu amigo. Pode me contar, não vou dizer pra ninguém.
Falo ou não falo? Ele sabe que eu já a beijei, não sei se devo contar o que rolou entre nós. Isso é tão confuso.
- Não tá rolando nada Alfredo. –digo exasperado.
-Tudo bem. –ergueu os braços.
-Jojo vai demora muito? –grito.
-Não. –ela sai do banheiro. Ual!
- Nossa hein. –Alfredo diz malicioso.
-Para com isso. – dei um soco em seu braço.
-Espera só um pouco. –diz Jojo.
Ela pegou uns creme na cômoda e colocou dentro da bolsa, colocando no ombro.
- Pronto, vamos. –ela sorri animada.
Jojo foi na frente, saltitante. Entramos no elevador e Jojo arrumou o cabelo, deixando-o solto. Tão linda, tão minha!
- Esta linda. –afago sua bochecha.
- Obrigada Jus. –ela cora.
- Então, vocês vão me contar o que esta rolando entre vocês?
Alfredo cruza os braços com os olhos estreitados. Olho para Jojo, que encarava Alfredo.
-Hã, Fredo o que te faz pensar que esta rolando algo? –ela pergunta.
- Esse afeto todo de vocês. Eu sei que tá rolando algo e sei também que já se beijaram. –Alfredo responde. Jojo me olha espanta.
- Você contou?
- Contei. –digo. – Ele é meu amigo, não escondo nada dele.
-Tudo bem. –ela diz. –Fredo depois a gente fala sobre isso.
Alfredo assentiu emburrado. As portas do elevador abriu. Logo avistei Kenny com os outros e Ryan também.
É ele vai conosco.
Jojo foi abraçar Kenny e o resto da turma. Fiquei ao lado de Selena.
- Jojo se superando no quesito beleza. –mamãe comenta. Jojo cora, ficando mais linda do que já é.
-Que nada. –diz Jojo.
-Pattie tem razão. –Kenny concorda. –Você se supera a cada dia que passa.
-Quem é a sexy lady? – Ryan pergunta animado. Jojo sorri largamente ao vê-lo.
- Sou Joanna, mas pode me chamar de Jojo.
- Sou...
-Ryan Good, eu sei. Você é mais bonito pessoalmente do que por fotos e vídeos.
-Ei, você não disse para mim. – Scooter reclama.
- É porque você é mais bonito nas fotos.
Rimos. Scooter fica indignado.
-Estou brincando Scooter, você é lindo. –Jojo abraço-o. –Todos são!
- Ata, achei que cada um teria que fazer uma cena para você dizer isso. –diz Alfredo.
-Besta. Vamos?
E lá fomos nós. Aquela van de repente pareceu pequena demais. Jojo ficou ao lado do Alfredo, Kenny e Ryan, no fundão. Essa ama uma bagunça.
Não tinha como alguém ficar sem ri das palhaçadas do Ryan, ele é hilário.
-Então Jojo, você é modelo? –ele pergunta.
-Não, por que acha isso?
- Você é muito linda.
Jojo enrubesce.
-Ô Ryan, que tal a Ashley ficar sabendo que você esta de graça com outra garota? –digo. Sim, estou com ciúmes e daí?
- Relaxa Bieber, não vou pegar sua garota.
-Ah mais não vai mesmo. Até por que você esta de graça com essa ai e não comigo. –Selena diz, fuzilando Ryan.
Todos se calam.
- Nossa, calma menina. Não precisa ofender né. –Ryan diz.
O clima fica tenso. Tento relevar o fato dela ter chamado a Jojo de “essa ai”, não quero começar  uma discursão na frente de todos. Mas que isso foi demais, foi.

Um comentário:

  1. Owwn,Biebs com ciúmes da Jojo é tão fofo! ^^
    Sabe,se a Selena não for a "vilã" eu vou acabar ficando com dó dela por tudo oq está rolando entre o Juss e a Jojo :x

    ResponderExcluir