sábado, 27 de outubro de 2012

Passion Secret - Cap 50


– Mel? – ouvi Justin me chamar um pouco distante.
– Depois a gente se fala Nathan. – disse saindo da mesa.
Fui até Justin, que grudou nossos braços me tirando do salão.
– Vamos a onde?
Ali. – apontou.
Como eles fizeram aquilo não sei, mas que ficou perfeito ficou.
– Ai que lindo meu Rei. – ele riu fraco pela forma que eu o chamei.
– E agora pra dar um climinha. – ouvi a voz do DJ ao fundo. Logo uma musica lenta começou a tocar.
Envolvi meus braços no pescoço do Jus, suas mãos em minha cintura me balançando lentamente de um lado para o outro.
– Sabe que eu te amo, não sabe?
– Eu sei Jus. – sorri. – E você, sabe que eu te amo?
– Sei, você me ama demais.
– Amo mesmo.
I was a quick, wet boy
Diving too deep for coins
All of your street light eyes
Wide on my plastic toys

 Quero que seja minha pra sempre, entende isso?
– Quero que seja meu pra sempre também.
– Tenho medo de te perder. –disse ele, agora afagando minha bochecha.
– Você não vai me perder amor.
– Quero te pedir uma coisa, era pra eu ter pedido a muito tempo, mas sempre que eu tentava algo atrapalhava. – riu pelo nariz.
Minhas veias pulsavam, é isso que eu tô pensando?

Then when the cops closed the fair
I cut my long, baby hair
stole me a dog-eared map
And called for you everywhere

– Tem que ser do jeito certo. –se ajoelhou em minha frente pegando minha mão. – Mellody, você sabe que eu te amo mais que tudo, sabe do quanto eu sou capaz de fazer só pra vez esse seu lindo sorriso. Agora mais do que nunca preciso de você ao meu lado. Quando estou com você meu coração bate mais rápido, você faz meus dias serem os melhores. Eu quero ter a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo. Você é perfeita pra mim, seus olhos, seu sorriso, seu corpo, suas loucuras, tudo em você é perfeito. – deu uma pausa. Eu já estava com a maquiagem toda borrada, eu chorava desesperadamente e soluçava alto. – Eu te amo e quero pra sempre te chamar de minha, minha linda, minha pequena, minha Princesa. – ele tirou do bolso uma caixinha azul aveludada, abrindo logo em seguida, revelando duas lindas alianças em forma de coroa. – Aceita ser minha princesa pra sempre?

Have I found you
Flightless bird, jealous, weeping
Or lost you, American mouth
Big pill looming

– Justin –solucei. – É claro que eu aceito meu amor. – sorri ainda soluçando.
Justin me mostrou um dos seus melhores sorrisos e então pegou a aliança e a colocou em meu dedo, ficou de pé me entregando a outra aliança. O peguei e coloquei em seu dedo.
Justin sorriu e me beijou calmamente. Sua língua explorava cada canto da minha boca, causando um misto de sensações. Separei nossos lábios grudando nossas testas.
– Eu te amo, muito –sussurrei.
– Eu te amo muito mais.
Ficamos mais um tempinho ali, balanço pro lado e pro outro sorrindo feitos bobos. Justin estava radiante, eu amo vê-lo desse jeito e amo muito mais saber que eu sou o motivo dessa alegria.
– Vamos embora?
O baile tem sido incrível, mas eu realmente queria ficar a sós com Jus, apenas eu e ele.
– Vamos. –enlaçou nossas mãos já andando. – Liga pra sua mãe e avisa que vai dormir lá em casa.
– Sua mãe está em casa?
– Sim, mas isso não é problema.
– Tudo bem.
Entramos no carro e eu mandei uma mensagem para minha mãe, não iria ligar, ela falaria até não querer mais.
“Mãe, vou dormir na casa do Jus, volto amanha as 10hrs.”
– Não vai ligar? –Jus perguntou.
– Mandei mensagem, não quero que ela dê o discurso de como me prevenir.
Jus riu alto.
– Não tem nada demais. Ela só vai mandar usarmos camisinha. – disse risonho.
– Soa bem pior quando você fala.
Não gosto desse assunto, eu fico com vergonha, não sei por que.
Meu celular vibrou em meu colo. Mensagem.
“Tudo bem, usem camisinha.”
Mostrei a mensagem para Justin que gargalhou.
– Minha sogrinha ama fazer isso.
Ri fraquinho. Jus colocou a mão em minha coxa fazendo um leve afago. Nossas alianças se encontravam ali tão próxima um da outra. Que perfeito. Coloquei minha mão em cima da dele. Logo chegamos a sua casa. Estava tudo escuro.
– Sua mãe esta dormindo?
– Acho que sim, vou ver. Vai indo pro quarto.
– OK
Fui pro quarto do Jus e pela primeira vez encontrei todo arrumado. Tirei meu salto deixando ao lado da cama. Fiquei reparando em cada detalhe do quarto até Jus entrar.
– Ela estava quase dormindo, disse que esperaria eu chegar e disse também para não fazermos barulho. –ele riu.
– Você ama me deixar sem graça né? –disse indo ao seu encontro, passando o braço em seu pescoço logo depois.
– Talvez. – agarrou minha cintura, colando nossos lábios.
Arranhava levemente sua nuca, chupando sua língua. Sua mão passeava pela minha costa. Desgrudei nossos lábios ofegante tirando sua roupa, deixando-o apenas de boxer branca, Justin mantinha seu olhar no meu enquanto desfazia-me de suas roupas. Assim que tirei suas roupas virei-me de costas colocando meu cabelo de lado deixando o zíper do vestido amostra.
Justin distribuía beijos em minha nuca enquanto puxava o zíper lentamente. Puxei o vestido pra baixo me livrando de uma vez. Jus foi pra cama puxando-me, deixando-me por cima. Trago seu rosto de encontro ao meu e nossas línguas se encontram, se tocam, se entrelaçam, duelam sedentas uma da outra. Tateei seu corpo em busca do seu membro, encontrando-o duro, envolvi com os dedos e passei a masturbá-lo de leve, como se quisesse que durasse para sempre, sem pressa, sem ansiedade.
Jus abocanhou meus seios, apertando-os, mamando, passando-os no seu rosto, já me ouvindo gemer baixinho, pedindo que eu não parasse. Jus passou mão pelas suas costas nuas, subindo pela nuca e pegou em meus cabelos entre meus dedos, puxando-os, levando minha cabeça para trás, intensificando meu gemido e meus pedidos de não pare, ao mesmo tempo em que eu apertava o membro dele, passei a mover a mão com mais firmeza e com mais velocidade, chamando-o de safado.
Abriu minha intimidade com a ponta dos dedos, sentindo toda a minha excitação. Abre-me como pode, e enfiou três dedos, de uma só vez, uma só estocada. Dei um gritinho, depois mordi os lábios e continuei gemendo.
Desvencilhei-me dos seus braços, dos seus dedos e da sua boca. Empurrei Jus de barriga pra cima na cama e escorreguei até o meio das suas pernas. Segurei o seu membro com as duas mãos e, e o olhei com luxuria.
– Vou te provar agora.
Coloquei o máximo que consegui do seu membro dentro da boca. E chupei, lambi, mordisquei, suguei, mamei… e mais tudo aquilo que só eu sabia fazer. Não demorou muito pra ele gozar na minha boca. E eu engolir tudo, sem para de me chupar. Continuei chupando até ele implorar para que parasse e sentasse em seu membro, de costas para ele. Subia e descia, rebolando. Senti minhas pernas ficarem bambas, logo gozei extasiada. Justin entocou mais algumas vezes e logo preencheu-me com seu liquido quente. Me joguei ao seu lado, ofegante, ele se aninhou a mim, agarrando minha cintura dando um beijo em minha testa sussurrando eu te amo rouquinho. Depois disso não ouvi mais nada, sentia-me cansada, meus olhos pesaram e logo apaguei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GOSTARAM????
Gente, vou contar uma coisa pra vocês.
Tem um garoto na minha escola muitooooooooo lindo(o único também), ele é bem popular e eu tenho um queda por ele (queda não, um penhasco). Na excursão que teve no começo do ano pro Playcenter ele pediu pra ficar comigo *--------* surtei e eu nada boba fiquei é logico. Depois disso nós ficamos um pouco próximo. Eu sou totalmente louca por ele, vocês não tem noção. Nós conversava pelo face e tal, ele disse que gostava de mim e que queria ter algo serio comigo *-*Eu fiquei meio insegura, ELE É UM GALINHA, PEGA TODAS, isso me deixou meio desconfiada. Teve outra excursão ontem, pro Zoológico de São Paulo, eu fui e ele também e ficamos de novo *-* Ele disse que queria namorar comigo, eu disse que poderiamos tentar ainda desconfiada, depois disso, cada um foi pro seu canto, eu estava com as minhas amigas e ele com a turma dele.  Quando estavamos saindo do Zoológico ele pediu pra ficar com a minha amiga na minha frente. Eu fiquei tipo WHAT O.O? 
Ela não aceitou, ela sabia que eu era louca por ele. Man' eu fiquei muito mal, ainda estou mal. Ele fez isso na frente da turminha de idiotas deles, ele riram de mim, e ainda tive que aguentar as piadinhas deles durante o caminho. Me deu uma vontade enorme de arrancar o pênis dele fora,serio. Eu estou me sentindo muito mal, ele não deveria fazer isso comigo :'( 

PRECISO DE CONSELHOS! HELP ME :'( 

5 comentários:

  1. Também, estou achando que você tem que rancar o pênis dele.. serio, eu não sou boa em dar conselhos, mais acho que você deveria fazer ele pagar tipo um BIG mico na frente de tooooda a escola e ele saber que foi você que fez isso ! AAAAh mulé que isso sofrer por esse menino? a gente tem o Justiiin sdç e dlç para nooooos, falar em Juuuus continua !! beijooos

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeeeeeeeeeeeeito!Amo suas duas IBs,continua logo please.
    -----------------------------------------------
    Oi flor, é o seguinte,se eu fosse você eu iria ficar na minha, só esperando ele ficar junto com os idiotas dos amigos dele,quando estivesse todos eles juntos eu iria lá e daria um bom tapa na cara dele e diria "Isso é pra você aprender a não brincar com os sentimentos dos outros!" e sairia divinamente com as minhas amigas do meu lado,e com algum amigo homem tmb caso o idiota resolvesse devolver o tapa kkkkkkkkkk
    Não fique mal flor,você é uma princesa linda e fofa e não merece passar por isso. Ninguém merece! Fique bem ta bom? Beijos,adoro seu blog,sua ib e vc *-*

    ResponderExcluir
  3. ai chuchu, é o seguinte, ele é uma babaca, tudo em que você disse que ele é lindo, mas a vida é curta demais pra ficar sofrendo por amores que não aconteceram, e curta demais que ficar guardando magoa, você tem que perdoa-lo, é difícil eu sei, e depois que você fizer isso, ai você pensa numa vingança digna de uma mulher, porque macumba de mulher pega, e as mulher são especialistas em fazer homem sofrer, e se você tiver uma amigo próximo, pergunta pra ele o que fazer pra deixa o carinha com raiva, com certeza ele vai saber, ou então fica com o melhor amigo dele, emburra ele na escada, ai é com você, espero ter te ajudado,k, então e isso, e continua logo, amei esse capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrei de uma ótima vingança, se você não tem, descubra o número dele, e coloque no chat da uol

      Excluir
  4. Awwwn fifa fica assim nao.
    sabe oq tu tem que fazer? xega pra ele e diz que oque ele fez nao te afetou pq vc queria ficar com ele. ai ele vai dizer que eh mentira mas ai vc tasca um beijo em um menino na frente da turminha dele e dele.
    soh pra ele sentir o gostinho.
    mas obvio tem ser tudo combinado.
    mas o pior agr eh chorar ok? nao xora.
    ou melhor xora pra cokocar tudo pra fora mas soh o nescessario. ande de cabeCa erguida quando passar por ele ok? e se fizerem alguma piada responda na mesma moeda ok? levante a cabeça princesa senao a coroa cai.
    -I.M.H

    ResponderExcluir