segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Illusion - Cap 5



Escutei a porta sendo aberta. Assustei-me.
Eu não tinha trancado a porta?
Não, eu não tinha.
- Quem esta ai? – gritei.
Peguei minha escova andando cautelosamente até a porta.
- Sou eu!
Tutu apareceu me assustando.
- Quer me matar mulher? Oxi.
Peguei Grazi no colo colocando-a no sofá. Comecei a pentear meu cabelo observando Grazi brinca.
- Já comeu? – Tutu perguntou.
- Não.
- Vou pedir algo pra você comer.
- Quero besteira.
Ela assentiu.
Levei a escova pro banheiro e volto pra ficar um pouco com a Grazi.
- Cadê seu irmão Grazi?
- cun pai.
- Dormindo? – ela assentiu toda fofa.
- Sua tour vai ficar pra manha. – Tutu avisou-me. – Tomou banho agora?
- Sim. O Jus veio aqui. – disse com sorrisão.
- Sério? Não acredito que perdi o reencontro.
- Fazer o que né – dei de ombro. – Foi bom demais, sentir aquele cheiro maravilhoso que ele tem depois de tanto tempo.
-Só queria ver se ele não fosse tão cheiroso assim.
- Impossível. Bieber fedendo? Nunca.
- Você não sabe, ele pode ficar com certo odor, depois de um show.
- É fato. Cheiroso é que ele não fica.
- Pensa no cheiro bom que fica depois. – ela riu.
Urgh!
Bateram na porta e ela foi ver, enquanto eu ficava com a Grazi.
- Jojo olha quem veio te ver.
- Quem? – me virei, vendo Jus ao lado dela. – Jus *-*
Ele veio até mim, sentando ao meu lado dando um beijo em minha bochecha. Abracei-o.
- Vou passar um tempo com você, espero que não se importe. – ele disse.
- Me importa? Nunca! – sorri boba. Olhei pra Tutu que nos observava de forma curiosa. – Jus essa é...
- Já nos cumprimentamos Jojo – Tutu me cortou.
- Ah. – sorri de lado.
Jus pegou a mãozinha da Grazi que sorriu, ele a pegou no colo e começou a conversar com ela. Grazi me olhou com uma carinha confusa, não entendo o que Jus dizia, supôs.
- Ela não te entende Jus.
- Serio?
- Uhum.
Ele fez um bico indignado olhando a Grazi, a mesma o imitou, fazendo um biquinho também. Ri fraco.
- Vou deixar vocês a sós. –Tutu pegou a Grazi, que acenou. – Até mais!
Ficou um silencio meio desconfortado, depois que ela saiu. Eu queria puxar assunto só que não sabia o que falar.
- Então... –Jus começou. – O que andou fazendo nesses meses?
- Nada de interessante, pode ter certeza. Não vou nem perguntar a você, pois já sei que bem corrido pra você nesses últimos meses.
- É. Sabe como é.
- Na verdade eu não sei não. –ele riu. – Mas, vida de celebridade é bem agitada. – fiquei de frente pra ele, com pernas de índio.
- Namorando?
- Você sabe que não.
- Como assim? Uma garota linda como você sozinha.
O garoto que eu amo não me ama!
Pensei em falar, mas deixei quieto, aliais ele com certeza iria querer saber quem é o individuo e eu não falaria.
- Ninguém me quer. –fiz bico.
- Mentira. Tenho certeza que tem vários garotos por ai querendo ser seu namorado. – balançou os ombros.
Ri.
- Na verdade tem, mas, nenhum deles tem meu coração.
- E quem tem?
VOCÊ!
- Vamos mudar de assunto.
- Tudo bem!
Abaixei a cabeça, sem graça. Senti sua mão em meu cabelo fazendo um leve afago. Levantei minha cabeça em encontrando seus lindos olhos caramelados fixo em mim.
- Senti sua falta. –ele disse.
Seu sorriso é o mais lindo e sincero que eu já vi.
Meu coração foi a mil, meu corpo passava por uma corrente elétrica. Minhas mãos suava seu olhar ainda se mantinha em mim, me deixando sem graça e hipnotizada.
- Eu também senti sua falta Jus, mas do que possa imaginar.
O abracei, sentindo as lagrimas escorrer pelo meu rosto. Eu tentei, mas não conseguir segurar, ele é tão fofo.  Passei a mão discretamente pelo meu rosto enxugando as lagrimas. Senti seus braços que há segundos atrás estava em minha costa agarra minha cintura, me levanto pra cima dele.
Seu corpo foi caindo no sofá, com o meu encima e daquele jeito ficamos. Ouvia a batia do coração dele, enquanto o mesmo fazia carinho em meu cabelo.
A cena dos meus sonhos.
E as lagrimas caiam silenciosamente, molhando sua camiseta. Não sabia o motivo certo disso. Talvez seja porque ele está aqui comigo depois de tanto tempo, ou porque eu o amo demais, porque ele me fez acreditar em muitas coisas entre elas o amor, que há muito tempo atrás falei que não acreditava nessa bosta que só machuca e me sofrer... E ainda faz.
E então surgi ele, mostrando que o amor não é tão ruim quanto parece, mesmo que achando, pois eu o amo e ele não me ama não da mesma forma. Isso dói isso machuca demais.
- Não chore, eu estou aqui!
Levantei a cabeça, olhando-o. Ele sorriu passando o polegar na minha bochecha.
- Eu te amo Jus!
- Eu também te amo pequena!
Mesmo sabendo que esse “Eu te amo” não é da mesma forma, fico feliz em ouvi-lo. É essa frase que alimenta minhas ilusões, e essa frase que me machuca, mas, mesmo assim, mesmo doendo fico feliz em ouvi-las.
Como tudo que é bom dura pouco, algum individuo acabou com aquele clima tão fofo com batidas na porta.
Levantei-me –contra minha vontade, só pra constar – passando a mão no cabelo, indo até a porta. Abri a mesmo dando de cara com o carinha – lindo – do serviço de quarto com a minha comida.
- Ah, obrigada. – sorri enquanto ele empurrava o carinho pra dentro do quarto.
-Disponha. – ele sorriu.
Assim que ele saiu, fui vendo o que a Tutu tinha pedido e bom, ela acertou em cheio.
Suflê de queijo, mousse de maracujá e fundi de chocolate. Tudo de bom!
- OMG! –exclamei em grito. Eu não iria conseguir comer tudo aquilo... É claro que eu consigo. Eu sou um poço sem fim.
Ouvi a risada do Jus afastando-me dos meus devaneios. Esqueci que não estava sozinha.
- Parece que não vê comida por dias. – ele disse risonho.
- Por horas. Já comeu?
- Não.
- Me acompanha?
- Isso é chocolate? –apontou pro fundi com os olhos brilhando. Assenti. –Pode conta comigo.
Ri.
Nossa refeição foi divertida. Justin se lambuzava todinho, cena fofa. Tive que me controlar para não morde-lo, serio. Parecia até uma vampira controlando sua cede incontrolável por sangue.
Ok, viajei agora.
Mas que ele estava mordível, ele estava.
- Você esta tão mordível. – comentei fitando-o.
Ele estava com a ponta do nariz sujo, junto com o canto da boca e um pouco na bochecha. Como ele fez isso eu não sei.
- O que? –disse divertido. – Tá querendo me morde é?
- Uhum, como eu disse você esta mordível e muito fofo todo sujinho.
- Você sabe... Se me morder eu morderei de volta. – me lançou um olhar galanteador.
- Hm, tentador não? – ergui a sobrancelha.
- Com certeza. – disse extremamente sexy.
MORDER, MORDER, MORDER. JUS QUERO TE MORDER!
- Vai deixar eu te morder? – perguntei.
- Só se você deixar eu te morder. – se aproximou mais.
- Olha que eu deixo hein.
- Então deixar. – sussurrou em meu ouvido.
Me arrepiei dos pês a cabeça. Acho que o chocolate não o fez muito bem.
Antes que eu pudesse me vira para encarar aqueles olhos caramelados senti seus lábios em minha orelha, dando um leve mordida.
OMG! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gostaram, digam o que acharam ok?
Continuo quando tiver 4 comentários!!! 

5 comentários:

  1. OH MY GODNESS!!!! MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS,mordidas e chupões no lóbulo da orelha é tão excitante!!!
    Continuaaaaaaaaaaaa,ta perfeito! Por que você demora tanto?!

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooooooo *----*
    preciso de mais tipo now

    ResponderExcluir
  3. Omg.. então já pode continuar estou completamente curiosa Continua ... AAAAh esses safadinhos UAHAU

    ResponderExcluir