terça-feira, 2 de outubro de 2012

Passion Secret - 47




POV MEL
Álgebra, Física, Biologia!
Foram essas minhas três primeiras aulas, nenhumas delas com Justin. Só teria aula com ele nas próximas, depois do intervalo. Seria uma dobradinha de aulas cênicas.
Intervalo. Aleluia!
Recolhi meu material já de saída. Justin apareceu bem quando eu atravessava a porta, me abraçando.
- Que saudade do você. – me aperto. Eu ri.
- Foram apenas três aulas.
- Pareciam anos.
Ri com seu drama.
- Como você tá dramático menino. – lhe dei um selinho. – Agora você pode matar sua saudade.
Grudei nossos lábios, arranhando sua nuca. Jus apertada minha cintura fazendo-me ri entre o beijo, suas mãos geladas me faziam cocegas.
- Vai comer alguma coisa? – ele perguntou.
- Não estou com fome, você vai?
- Não. – respondeu rápido. – Vamos?
Jus nem me deu tempo de responder, ou melhor, perguntar para onde ele me arrastaria, ele apenas me puxou levando-me para trás da escola onde tinha uma enorme arvore.
Encostamos na mesma, ficamos conversando, ouvindo musica, tirando algumas fotos e trocando carinhos. O sinal logo bateu, agora teria aula com Jus.
- Vamos cabular amor?
- Justin para com isso, vamos logo. – reclamei da sua birra.
- Eu não quero ir. –fez bico.
- Vamos! – disse seria.
Justin levantou-se bufando. Fomos até meu armário, pegar meu livro. Quando abri meu armário um papel verde caiu.
- O que é isso? – Justin pegou o papel lendo em seguida. – Que brincadeira sem graça.
- O que? Deixa-me ver. – peguei o papel de sua mão.
‘’Aproveita enquanto há tempo vadia. Ele será MEU! “
- Fala serio. – bufei. – Que coisa escrota.
- Nem liga pra isso amor! – afagou meu cabelo.
Argh que ódio, quando penso que tudo finalmente esta bem me aparece uma coisa dessa. O que esse povo tem na cabeça. Fala serio.
- Serio, se eu souber quem colocou esse maldito papel aqui vai ficar sem os cabelos. – esbravejei.
Justin arregalou os olhos estranhando minha atitude. Isso me tirou do serio já até imaginou quem foi.  Selena ¬¬
Essa garota me ama, só pode.
- Amor relaxa, vamos pra sala.
Justin passou o braço em minha cintura, distribuindo vários beijinhos estralados em meu rosto, trazendo meu bom humor de volta.
Entrei na sala rindo das besteiras que Jus sussurrava em meu ouvido.
- Estão atrasados. –ouvi a voz de taquara rachada da professora.
- Desculpa professora... –comecei a ri. Ela erguei a sobrancelha me encarando. – Desculpa é que...
Coloquei a mão na boca controlando a risada. Justin mordia meu ouvido, sussurrando coisas não muito apropriada para o horário, às vezes soltava uns gemidos fracos.
- Vão se sentar. – mandou autoritária.
Bati no braço dele enquanto caminhávamos até nosso lugares.
-Você é idiota.
- Você gosta. –piscou pra mim. – Você gosta quando eu te mordo e falo coisas obscenas no seu ouvido. – disse tentando me morder de novo, mas me afastei.
Confesso, eu gosto quando ele faz isso, mas, aqui não é hora e nem lugar pra isso.
- Acho bom você parar. –murmurei.
- Por quê? Esta excitada?
- Se tiver?
- Vou provocar mais –disse safado.
- É serio Jus, para com isso!
- Me dá um bom motivo pra isso.
- Estou ficando excitada e você não vai matar minha vontade. – eu disse.
Era a mais pura verdade. Ele começa e não termina.
Justin sorriu com o olhar transportando luxuria.
- Claro que eu vou!
- Claro que não!
- Vou sim!
- Como criatura? – perguntei. Nós dialogava em sussurros, a professora já explicava a matéria.
- Abre o short.
-O que? Não! Ficou doido?
Ele revirou os olhos.
- Vai abri ou eu vou ter que fazer isso?
Bufei abrindo o short.
- Pronto. Se alguém ver, faço greve de sexo, ouviu?
- Fica quieta, ninguém vai ver. Só não grita.
Dito isso, ele colocou a mão dentro do meu short, acariciando-me mantendo seu olhar fixo no meu. Justin sorriu ao sentir o quanto eu estava úmida.
Ele me estimulava discretamente, enquanto mordia o lábio. Eu fazia o mesmo controlando-me para não gemer. Pressionava seu dedo em meu clitóris com movimento circulares. Minha respiração já estava ofegante, mexia minha mão constantemente segurando firme na mesa. Justin introduziu dois dedos em mim. Com o ato joguei meu corpo para trás ofegando fazendo com que a cadeira fosse junto fazendo barulho.
- Está tudo bem Mellody? – a professora perguntou.
- Ela esta passando mal. – Justin apressou-se em dizer. Ele passou a mão em meu cabelo assoprando meu rosto. Fazendo cena.
- Leve-a até a enfermaria.
Jus abraçou minha cintura, tampando meu short aberto com a mochila.
E ele nem é esperto né...
Ele me levou até o vestuário masculino, que se encontrava vazio.
- Você não sabe nem disfarçar né – ele disse querendo rir.
- Ah cala a boca e vem cá.
Puxei sua camiseta fazendo seu corpo se chocar em mim, dando inicio ao um beijo quente. Fomos tirando a roupas com certa pressa.
Fui lambendo sua boca, seu pescoço, descendo pelo peito, pela barriga, até ficar de joelhos no chão. Aquela delícia estava ali na minha frente, à minha disposição. Alisei-o com carinho, brincando com as bolas. Passei a língua na glande, deixando-a brilhosa e molhada de saliva. Beijei a cabeça, com os lábios bem babados, e fui fazendo escorregá-lo para dentro da minha boca. Chupei com sofreguidão, fazendo-o gemer e se contorcer na minha frente. Por vezes deixava a língua encostada na ponta e, segurando-o pela base, masturbava-o do jeito que ele gosta. E quando chupava mais rápido e mais forte, deixava-o guiar meus movimentos me segurando pelos cabelos.
Sem aguentar mais, ele me puxou para cima, me beijando e sugando a minha língua. Tocou minha intimidade com os dedos, sentindo toda a minha excitação. Abri um pouco as pernas e gemi de prazer com seu toque. Ele não pensou duas vezes. Jogou-me no chão e me puxando pelas ancas fez com que eu ficasse de quatro. Brincou com o Jerry entre meus lábios, escorregando do meu clitóris até a minha bunda, me deixando com ainda mais tesão. Eu olhava sobre o ombro, a boca entreaberta, e suplicava: “mete… mete…”. Ele, obviamente, se divertia com isso, me provocando, me castigando, sentindo meu mel escorrendo da minha vagina. Mas eu não podia mais esperar: estiquei meu braço para trás, por baixo do meu corpo e entre as minhas pernas e segurei o seu pau, posicionando-o na entrada da minha intimidade, e joguei os quadris para trás. Que delícia, que coisa maravilhosa sentindo-o entrando, me abrindo, me preenchendo, me deixando ainda mais tesuda e melada. Ele me deu um tapa na bunda, me dizendo que não era pra ter feito isso, mas pelo menos não saiu de dentro de mim. Pelo contrário, ele enfiou o mais fundo que pôde, e me pegando pelos cabelos, do jeito que eu gosto: forte e ritmado.
 Em menos de um minuto eu gozei, tremendo inteira, apertando-o dentro de mim, e implorando pra que ele não parasse, pois queria gozar mais vezes. Ele não parou e nem diminuiu o ritmo. Com a mão livre dava tapas fortes na minha bunda, não demorou muito e logo gozei novamente dessa vez acompanhada por ele.
Jus deitou ao meu lado, me beijou e ficou acariciando a minha bunda, toda vermelha por causa dos tapas.
- Eles vão desconfiar, não? – perguntei.
- Vão não. Eles nem vão sentir nossa falta. – ele disse, agora afagando meu cabelo.
Sorri dando uma fungada em seu pescoço, arrepiando-o. Soltei um riso fraco.
- Você é meu Jus.
- E você é minha Mel. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ENTÃO GOSTARAM? 
Desculpem a demora meus amores nem tive tempo pra postar.
Quem foi no Z festival? Eu nem acredito que eu conseguir ir :D muita emoção!!! 


me rachei' kkk 

ATÉ MAIS :D

3 comentários:

  1. Tipo assim... P-E-R-F-E-I-T-O velho como você consegue fazer isso ? tipo se demora me dá vontade de te matar mais ai quando eu leio me dá vontade de falar ate que fim e te abraçar serio Parabéns... Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO PLEASE!!!!

    ResponderExcluir