sábado, 13 de outubro de 2012

Illusion - Cap 6




Sentir algo estranho, algo que não havia sentindo ainda. Era estranho.
Ele me olhava de um jeito sexy e ao mesmo tempo malicioso. O empurrei de leve, mordendo seu queixo, depois deu uma mordida em sua orelha. Sorri sapeca, enquanto ele me fitava.
- Você é totalmente mordível.  –ele disse. Corei violentamente.
- Você é bem mais.
Ficamos nos fitando por alguns segundos, logo começamos a gargalhar.
Isso foi tão estranho.
- Vou te morde mais vezes.
- Se você me morder te morderei de volta. – eu disse rindo fraco.
- Acho justo.
- Tá legal, vamos mudar de assunto, isso tá ficando estranho.
- Você acha? –ele perguntou com a sobrancelha erguida. Assenti. – Eu não acho.
- Vamos mudar de assunto, está me deixando sem graça.
- Tudo bem... Hm, quais sãos seus planos?
- Planos? Que planos? – fiz uma careta, confusa.
- Você estar em L.A baby e não tem nenhum plano? – disse divertido.
- Ah. –sorri. – Nem tenho. Eu cheguei hoje nem tive tempo para planejar algo.
- Hm então eu planejo pra você. Vamos sair amanha, vou te mostra à cidade e passar mais tempo juntos.
Para tudo.
Sair com o Jus? Alguém me belisque, por favor.
- Sair?
-É não quer ir conhecer a cidade? –assenti. – Então, eu vou ser seu guia turístico.
- OK. – sorri animada.
Ficamos conversando um pouco mais, tiramos algumas fotos. Justin postou uma no instagram contra minha vontade. Não queria que ele postasse para evitar rumores, mas ele nem ligou.
Justin teve que ir embora, já era quase meia noite, a hora passou que eu nem vi. Quando estou com Justin às horas passam muito rápido. Entrei no twitter e no face, fui ver os comentários da foto, confesso que não gostei muito não.  É estranho você ser chamada de vadia por pessoas que você nem conhece.
Justin colocou na legenda: “Matando a saudade da minha pequena” o que causou muita euforia virtual. Tinha comentários fofo e outros bem desagradável de se ver, do tipo:
Oh vadia, solta meu homem.
Esgrota ¬¬
Quem é essa vadia?
Entre outros. Nem liguei muito. Eu o reencontrei novamente e é isso que importa.  
(...)
Dia seguinte
Acordei num pique só, motivo: Hoje eu sairia com Jus *-* como ele havia prometido. Daríamos um role por L.A. Que sonho!
Desci até o restaurante do hotel, encontrando Tutu com as crianças. Senti-me junto a eles, tomando um delicioso café da manha.
- Então Jojo, vai fazer o que hoje?
- Justin vai me levar para conhecer a cidade.
- Hm, quanta intimidade. –riu. – Eu vi a foto de vocês no instagram.
- Ficou legal né. –sorri boba. – Ele é um fofo *-*
- Ele é um fofo e eu sou completamente louca por ele. – Tutu disse imitando minha voz, gargalhando em seguida.
- Não tem graça.
- Cuidada para não se apaixonar. – avisou... Tarde demais. Mal ela sabe que eu estou perdidamente apaixonada por ele.
- Tarde demais. – murmurei.
Tutu me olhou com se tivesse pena de mim, talvez tivesse. Ela sabe que isso nunca daria certo. Ele tem namorada e é famoso e eu sou uma Zé ninguém um zero a esquerda.
Um clima tenso se estalou. Tutu não falou mais nada e eu não fiz questão de abrir a boca.
Depois que terminamos, ajudei a Tutu a arrumar as crianças, ela iria dar uma voltar com eles.
Fiquei em meu quarto esperando um sinal de vida do Justin. Tínhamos combinado de sair depois do café, já era quase hora do almoço e ele nem deu as caras. Fui dar uma volta pelo hotel, acabei encontrando o Alfredo na recepção.
- Alfredo! –gritei. Ele sorriu assim que me viu, dando-me um abraço.
- Oi pequena, esta linda!
- Obrigada. –sorri. – Viu o Justin?
- Ele foi buscar a Selena no aeroporto.
Selena.
Meu estomago embrulhou e meu sorriso desapareceu na hora. Ele me deixou pra ir buscar a Selena.
Que drama idiota não? Selena é namorada dele e eu... Não sou nada dele. Mas mesmo assim fiquei triste. Senti um enorme vontade de chorar.
- Olha ele ali. – Fredo apontou para a entrada do hotel, onde Justin vinha com ela. E por incrível que pareça, não tinha nenhum fã, nem do Bieber e nem da Selena.
Milagre? Talvez. Estranho? Com certeza.
- Tudo bem Alfredo? – Selena perguntou. Só então me toquei que Selena Gomez se encontrava ao meu lado. Incrível né? Nem tanto.
A namorado do garoto que eu mais gosto esta do meu lado e eu tenho que ser legal com ela, não posso dizer “Você roubou ele de mim”.
Fitei Justin que mantinha seu olhar no sorriso da Selena, ele não me olhou ou olhou e fingiu que não me conhece. Simplesmente me ignorou.
Senti-me uma idiota por ainda está ali. Por mais que quisesse sair, não conseguia. Eu me tornei invisível naquele momento, nenhum deles se tocou. Eu ainda estava ali... Esperando apenas um “Oi”.
- Vamos amor? –Justin passou o braço na cintura dela dando-lhe um selinho.
Minha vontade de chorar aumentou mais ainda. Jogou na minha cara que estava com ela e não comigo. Não foi de proposito, tenho certeza. Justin nunca iria fazer isso, mas que doeu. Doeu muito.
Selena apenas assentiu e então partiram a caminho do elevador, sumindo.
Sai de lá antes do Alfredo perceber. Fui caminhando até um jardim, me sentando num banquinho que ali se encontrava e me pus a chora. Nunca me passou pela cabeça que seria ignorada, logo por ele. Aquilo doeu, o não custava nada ele disser apenas um Oi. Vai se assim, quando Selena não tiver por perto ele fala comigo, quando tiver com ela vai me ignorar?
Minha vontade agora sair desse lugar, voltar para minha casa e ficar no colo da minha mãe, chorando até o mundo acabar.
O clima em L.A mudou de repente, assim como meu humor. Uma nuvem grande e mega carregada escondeu o sol. O céu ficou escuro, parecendo um eclipse em pleno dia.
Assustei-me com a mudança. Subi para o quarto fechando a janela. O barulho do trovão me fez saltar. Começou a chover muito forte, parecia até o fim do mundo.
Enquanto a chuva caia minhas lagrimas insistiam em cair junto. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então o que acharam? Gostaram???
GENTEEEEE VIRAM O NOVO CLIP DO JUS??? EU AMEI, FICOU MEGA PERFEITO E AQUELE SORRISO, MEU DEUS! O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA
♥_♥ 


Talvez eu poste o outro capitulo de Passion Secret ainda hoje, de noite, se tiver 7 comentários. 
Então até mais tarde ;D

Divulgando: 

6 comentários: