quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Illusion - Cap 7





POV JUSTIN


Tive que buscar Selena no aeroporto logo quando ia sair com a Jojo. Nem tive tempo de avisa-la. Fiquei mal, Jojo não merecia esse bolo.
Quando cheguei ao hall do hotel, vi Jojo com Alfredo. Meu sangue gelou o que diria a ela? “Hey Jojo, não vai dar para te mostrar a cidade tenho que ficar com a minha namorada”. Ela entenderia? Com certeza ficaria com raiva de mim.
Jojo deve tá me achando um idiota. Pra não falar merda resolvi não falar nada, resolvi ignora-la. Eu sentia seu olhar triste sobre mim, ela parecia esperar por algo. Aquilo me matava por dentro, não tinha coragem de olha-la. Tudo que eu menos queria era magoa-la.
- Quem é aquela garota com o Alfredo? – Selena perguntou assim que chegamos ao quarto.
- Jojo.
- Ela não parava de olhar pra você. – entortou os lábios.
- Ela é belieber. –falei. – Com certeza iria olhar pra mim.
- Então você a conhece?
- Sim!
- Ela é da onde?
Selena e seu interrogatório. Se ela soubesse o quanto irrita não faria isso. Quando ia responder começou a chover forte, corri até a janela fechando-a.
- Nossa! –exclamei supresso. – O tempo mudou de repente.
Selena deu de ombros indo até o banheiro. Eu precisava sair ir até o quarto da Jojo falar com ela.
- Vou falar com o Alfredo. – menti.
- Não demora. –a ouvi gritar enquanto eu já fechava a porta do quarto.
Eu precisa me desculpar com a Jojo, isso está me matando por dentro. Bati na porta do quarto dela e esperei... Nada, bati novamente e nem sinal dela. Percebi que a porta não estava trancada então abri.
Jojo estava na cama toda encolhida, com um lençol fino cobrindo seu corpo. Aproximei-me vendo a ponta de seu nariz vermelhinho. Passei a mão em sua bochecha, afagando levemente, ela se mexeu e abriu os olhos –que se encontrava bem vermelho- assustada.
- O que faz aqui? – se afastou.
- Vim... Ver-te. –falei baixo.
Sua expressão estava indecifrável. Te uma coisa eu tinha certeza, ela estava chateada. Jojo puxou o lençol se cobrindo toda.
- Você estava chorando? –perguntei. Ela não respondeu. – Tá com raiva de mim?
Vácuo. Suspirei frustrado, puxei seu lençol, ou melhor, tentei. Ela puxou o lençol assim que percebeu o que eu iria fazer.
- Jojo olha pra mim.
- Não! –sua voz saiu chorosa e abafada. Puxei o lençol descobrindo-a completamente.
- Para! –gritou colocando o travesseiro no rosto.
Só então me toquei. Jojo estava com um micro shorts e uma blusinha fina que ia até a metade da barriga. Meus olhos analisou seu corpo inteiro, cada detalhe. Suas pernas estava bem mais torneada e atraente do que da ultima vez que eu a vi. Sua barriga chapada e sexy, seus seios cobertos por aquele pano fino estava maiores e chamativos.
- Se você continuar me comendo com os olhos eu vou te espancar. –Sua voz brava afastou meus pensamentos inapropriados.
- Desculpe e que... Você esta diferente. – corei.
- Não sou a única.
- Jojo me desculpe por hoje cedo. Eu não queria que...
- Tudo bem Justin. – me interrompeu.
- Não Jojo, não foi legal o que fiz. Não quero que fique com raiva de mim.
- Justin, tudo bem, eu não estou com raiva de você.
- Não mesmo?
- Não mesmo. –sorriu, e automaticamente sorri junto. A abracei dando um beijo em sua bochecha.
Tomei a liberdade de deitar-me na cama, Jojo colocou a cabeça em meu peito, enlaçando sua perna em minha cintura. Afagava seus cabelos sentindo sua respiração cada vez mais leve. Passei a mão em sua costa indo até a cintura, dei um aperto leve sentindo sua pele aveludada.

POV JOJO
Estava de olhos fechados sentindo aquele gostoso afago. Meu coração começou a bater mais rápido quando Justin deu um leve aperto em minha cintura, minha pele foi ficando quente. Sua mão saiu da minha cintura indo direto para minha coxa, onde ele afagou e depois apertou um pouco mais forte.
Senti minha bochecha queimar cada vez mais. Justin acariciava com hesitação, eu estava gostando. Cada aperto que ele dava era como se eu levasse um pequeno choque.
Criei coragem e levei a mão até seu braço que se encontrava desnudo por conta da regata, deixando amostra seus músculos atraente. Afaguei o mesmo sentindo sua respiração ficar ofegante.
- Jojo... – interrompi antes dele continuar, colocando o dedo indicar em seus lábios.
- Shi, fica quieto Jus. - colo
POV JUSTIN
Jojo passava a mão pelo meu ombro, braço e peitoral. Meu corpo já estava entrando em combustão. Seu toque era bom, muito bom. Seus olhos ficaram presos aos meus, eu viaja naqueles olhos claros, fico imaginando mil e uma coisas.
- Eu amo seus olhos Jojo. –disse e ela sorriu. – E eu amo seu sorriso também
- Eu amo seus olhos, seu sorriso, seu jeito, amo tudo em você Jus. –disse bagunçando meu cabelo. Coloquei minha mão em sua nuca acariciando.
Era errado o que eu estava preste a fazer, mas não importava, eu só quero sentir seus lábios no meu, ninguém precisa saber disso apenas eu e ela.
Aproximei seu rosto do meu já sentindo sua respiração quente batendo em meu rosto. Avancei mais um pouco sentindo seus lábios macios encostando no meu, em apenas um selinho. Quando ia avançar mais, seu celular começa tocar com a minha musica. Fall.
- Deixa tocar. – disse assim que ela esticou a mão para apanha-lo.
- Deve ser minha mãe Jus, ela disse que ligaria.
Jojo pegou o celular e começou a falar. Eu não entendia nada, com certeza era a mãe dela. Ela falava me olhando e sorrindo, automaticamente eu sorria junto.
Ela não ficou muito tempo no telefone, assim que desligou eu perguntei, só pra ter certeza.
- Sua mãe? – Jojo assentiu sem me olhar. – Olha pra mim. –ela olhou meio corada.
- Jus, não quero que me ache oferecida e coisa e tal. – disse baixinho.
- Eu não te acho oferecida, longe disso. –sorri.
Deitei-me na cama, puxando-a para deitar comigo. Jojo ficou ao meu lado, eu afagava sua bochecha rosada. Minha vontade de beija-la só aumentava. Minha namorada estava a poucos metros de mim e eu com outra garota. A garota que me deixa louco por apenas sorrir ou me olhar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oiieeeeeeeee amores' tudo bem com vocês?
Bem, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. 
Estão gostando?? Sejam sinceras hein. A opinião de vocês é mega importante. 


3 comentários: