quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Passion Secret - Cap 48


Os dias foram passando rápido. Logo sexta feira chegou para alegria de muitos e inclusive a minha. Hoje aconteceria o grande baile, o mais espero por todas as garotas daquela escola. O meu primeiro baile em anos.
Não dá nem para acreditar, estava tão empolga, não só eu, como mamãe e Kiara também. Kiara chegou aqui cedo, super empolgada. Trouxe uma mala cheia de coisas para me enfeitar. Nem preciso dizer que surtei né.
Justin havia me ligado avisando que passaria aqui às 20 horas. Teria o dia inteiro para me arrumar. Fazer unha, cabelo tudo que eu tenho direito. Essa noite vai a melhor de todas.
- Então preparada? – Kiara perguntou animada quando sai do banheiro.
- Muito. – disse. – Vamos começar por onde?
- Unhas, depois cabelo e maquiagem e...
-OK, vamos começar logo.
Kiara pegou sua mala tirando de lá uma maleta cheia de esmaltes. Fiquei escolhendo uma cor que combinasse com meu estilo enquanto Kiara ia até o som, colocando Lmfao.
(...)

Depois de um tempo, eu já estava quase pronta, faltava o cabelo e a make. Eu não queria nada grandioso, queria apenas enrolar ele, mas Kiara disse que ficaria mais bonito se fizesse um penteado chique. Não discordei, resolvi ouvir a voz da experiência.
 Demos uma pausa para comer algo, por existência da minha mãe. Eu estava tão ansiosa que nem fome tinha. Mamãe tinha feito bolo de baunilha com gotas de chocolates, eu não queria comer, pois quando começo não consigo parar, mas comi e estava uma delicia. Não comi mais de dois pedaços. Já Kiara, comia o quarto, ela é uma gravida muito gulosa.
- Como vai ser o penteado? – mamãe perguntou.
- Não sabemos ainda. – Kiara limpou a boca com guardanapo. – Estava pensando em fazer um coque chique.
- Não gosto de coque. – disse.
- Uma trança de lado?
- Não.
- Ah, não sei o que fazer então.
- Eu tenho uma ideia. – mamãe sorriu me fitando.
Medo por alguns instantes.
Ela veio até mim, começando a mexer no meu cabelo.
(...)

As horas foram passando muito rápido. Quando notei já eram sete horas, tive um pequeno surto, nem tinha começado a maquiagem ainda. Eu parecia àquelas noivas desesperadas.  
Justin chegaria em poucos minutos e isso me deixava mais nervosa. Do jeito que ele é às 19h59min ele tá aqui.
- Tem como ir mais rápido? – perguntei olhando o relógio.
19h35min
- Calma Mel, ainda esta cedo. –mamãe disse, numa tentativa fracassada de acalmar-me.
- Não mãe, não esta cedo. Justin chegar aqui as 20hrs, e nem terminamos m eu cabelo.
- Olha Mel, relaxa tá? Vai dar tudo certo. – Kiara me abraçou de lado. – Você vai ficar linda, vai ser a garota mais linda daquele baile.
Sorri.
Eu não tinha tanta certeza disso, mas o que importa é que eu iria com ele, com o meu amor, com meu príncipe. Sempre sonhei indo ao baile com o Jus, achava isso impossível.
Olha agora, vamos ao baile juntos. Que incrível.
Kiara fazia minha make, pedi para ela fazer algo simples e assim ela fez. Quando terminou fui colocar o vestido. Ficou lindo, ele tinha uma calda e metade da minha perna ficava amostra, não tinha decote mais realçou bastante os meus seios.
Resumindo, ficou perfeito. Eu estava me sentindo linda muito linda.
- Meu Deus, está parecendo uma princesa. – elogiou-me mamãe enxugando as lagrimas.
OK, não é pra tanto.
- Fizemos um ótimo trabalho, bate aqui mamãe. – Kiara estendeu a mão e mamãe bateu. Eu ri.
- É eu realmente estou linda. – sorri abobalhada em frente ao espelho.
- Acho justo Justin te pedir em namoro hoje. – Kiara disse. – Vai dar mais valor ao meu trabalho.
- Ele ainda não pediu? – mãe perguntou confusa. Kiara colocou a mão no ombro dela, negando.
- Acredite se quiser, ele é muito mole.
- Não fala assim Kiara, não vou colocar pressão nele.
Ele estava demorando muito pra pedir, mas não iria falar nada, irei esperar. Se ele não quiser tudo bem, fazer o que.
- Será que ele não quer namorar comigo? –perguntei baixo.
- É claro que ele quer bobona. Ele teve estar esperando o momento certo pra isso.  – mãe disse.
- Com certeza. – Kiara confirmou. – Ele só me pediu em namoro depois de três semanas que estávamos ficando.
- Já faz um tempo que estamos nisso. – pensei um pouco. Realmente, já faz um tempo.
- Ele deve estar criando coragem. –mãe deu de ombros.
Suspirei alto. Passei a mão no vestido pela milésima vez quando a campainha tocou. Um sorriso gigante rasgou em meu rosto. Era ele, finalmente.
Mamãe saiu do quarto indo atendê-lo. Kiara conferiu se estava tudo ok, abraçou-me, pedindo para eu ficar calma. Logo saiu do quarto também, esperei alguns minutos e sair.
Enquanto descia a escada, escutei a risada da Kiara logo depois de ter dito
“Toma vergonha na cara e peça ela em namoro”, tenho certeza que ele corou no mesmo instante. Continuei descendo até percebe olhares sobre mim.
Ele sorriu assim que me viu, sorri um pouco acanhada. Queria saber o que se passava pela cabeça dele, o jeito que ele me olhava me deixava curiosa.
- Nossa Mel... Você está maravilhosa. – ele disse depois de um tempo. Estava tão ansiosa que nem percebi o quanto ele estava lindo, certo, isso não é novidade pra ninguém. Ele estava lindo como sempre, meu arrancador de suspiros
- Obrigada Jus, você também esta maravilhoso.
Fui até ele, dando-lhe um selinho. Ele abraçou-me dando uma fungada em meu pescoço.
- Uma foto. – mamãe gritou. Sorri de lado, Justin me abraçou por trás sorrindo, logo senti o flash da câmera me cegar. – Ai Meus Deus, que lindos! – ela mostrou a foto para nós. Tinha ficado lindo.
- Vamos Mel?
- Sim... Tchau mãe, Kiara muito obrigada. –abracei-a.
- Que isso Mel, se divirtam. – lançou um sorriso malicioso para Justin, fiz uma careta fazendo-a ri.
- Juízo hein vocês dois.
- Sempre. – Jus disse.
- Tchau mãe. – puxei Justin, que apenas se despediu com um aceno por causa da minha pressa.
Tenho pavor de quando minha mãe fala “Juízo vocês dois” se der corda ela vai dar uma palestra do quanto ela é muito nova para ser avó.
- Você tem que para com isso. – Jus abriu a porta pra mim. Fiz uma careta confusa.
- Para com o que?
- De me arrasta antes de me despedir. O que sua mãe vai pensar de mim?
- Ah relaxa, ela sabe o porquê disso.
- Só pra evitar o discurso?
- Exatamente. – sorri pra ele, o mesmo riu negando.
- Você esta extremamente linda e sexy nesse vestido. – mordeu meu lábio.
- Obrigada gatinho, agora vamos?
- Sim.
Espero que essa noite me surpreenda. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E então gostaram????
Só vou poder postar no sábado agora. 
Digam o que acharam. Continuo se tiver 5 comentários. 

xoxo' 

5 comentários:

  1. Mano... o proximo o Jus vai pedir a Mel em namoro né? não aguento mais aaauahauahau Continua Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero cap HOT!!! shuashuashuhuasuhas beijão,ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. ohhhh my godness!!! quero cap hottt!! ta lindo, continua Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. LEEEITOORA NOOOVA \OO continuaaaa , sua ib é mmtmmtmmt perfeita, *uuu* ameei .
    e divulga meu blog flor ? http://swagnosmeussonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir