terça-feira, 16 de outubro de 2012

Passion Secret - Cap 49


Não demorou muito para chegarmos à escola.
 Justin estacionou o carro na vaga de sempre. Desceu do carro indo até meu lado abrindo a porta.
- Obrigado meu Príncipe. – sorri.
- Disponha Princesa. – disse enlaçando seu braço no meu.
Fomos caminhando até a entrada. Estava tudo enfeitado de branco e azul claro. O baile mais perfeito que eu já vi na minha vida. Eu estava boba com aquilo, eu só tinha visto como é um baile em filme, mas esse é bem melhor.
- Isso aqui está lindo. –comentei.
- É eles caprichou esse ano, deve ser por que souberam que você ia vim.
- Acho que não. – ri fraco.
- Seu primeiro baile certo? – assenti. – Vou torna-lo inesquecível pra você.
- Nem precisa se esforçar muito, já esta sendo inesquecível pra mim.  
- A noite está apenas começando. – sorriu travesso. Ri negando com a cabeça.

Caminhamos até o salão onde se encontravam todos os alunos. Eles dançavam e bebiam todos elegantes. Passei meu olho por aquele lugar, vi Nathan ao lado de uma garota loira, que se não me engano ela fazia dupla comigo em química. Com tantas garotas lindas o Nathan escolhe logo ela, não que ela seja feia, longe disso, mas ele merece alguma garota que não fale só sobre suas unhas e roupas. Isso é patético.
Ele notou que eu o olhava me mandou um sorriso me medindo. Sorri de lado sem graça, ele levantou o copo me dando uma piscadela, fiquei mais sem graça ainda.

- Se ele não para de olhar pra você eu vou até lá. – Jus sussurrou raivoso em meu ouvido por conta da musica alta.
- Sem briga tá, não liga pra ele.
Peguei em sua mão e o levei até o “comes e bebe”, fui vendo o que o cometê preparou e me surpreendi muito doces. Esse povo vão ficar com diabete, mas quem liga pra isso?  
- Experimenta. – Justin me entregou um copo com um liquido rosa e com um morango na borda do copo.
- O que é isso?
- Para de falar e experimenta é bom.
Peguei o copo com um pouco de receio. Levei até a boca dando um longo cole.  Aquilo era bom, muito bom.
- Nossa, é muito bom. –dei mais um cole. – O que é?
- Coquetel de frutas.
- Leva álcool né? – ele assentiu. – Como eles deixam os alunos tomar isso?
- Não sei, mas é muito bom. Tem vários coquetéis aqui.
Ele andou um pouco vendo avaliando os coquetéis da mesa. Escolheu um copo que tinha um limão na borda, encarei a plaquinha vendo o nome daquilo. Margarita Frozen.
Justin tomou aquilo e fez uma careta no final, ri fraco.
- Tequila, Contreau, Limão e gelo...  Combinação perfeita. – tomou mais um pouco, logo todo aquele liquido acabou.
- Não vai tomar mais, não quero que fique bêbado. – eu disse.
- Relaxa, não vou beber muito.
- É serio Justin. – fiquei seria. Ele sorriu de lado dando-me um selinho.
- Relaxa tá, eu tenho consciência. Não vou beber demais, pois estou de carro e não vou colocar sua vida em risco.
Achei isso fofo.
- Tudo bem. – sorri. Passei o braço em seu pescoço, beijando-lhe. – Eu te amo.
- Eu amo mais.
- Vamos dançar. – disse animada ao ouvir as batidas da musica If I was you.
Fomos pra pista, se misturando com aquele povo.  Mexia-me sensualmente na frente do Justin, o mesmo tinha um sorriso malicioso no rosto e eu adorei aquilo. Virei de costa, colocando meu corpo no seu, descendo e subindo.
Sua mão passeava em minha coxa desnuda.  Já sentia seu membro dando sinal de vida. Fiquei de frente pra ele, passando a mão em seu abdômen, sorrindo com malicia. Justin deu um tapa forte em minha bunda, me fazendo ri. Acho que o coquetel me animou um pouquinho.
- Se ficar me provocando desse jeito terei que tomar uma atitude. –ele disse em meu ouvido.
- É? Qual atitude irá tomar?
- Vou ter que te arrasta daqui para um banheiro ou então para meu carro.
Ri alto, o bom é que ninguém escutou por causa da musica.
- Agora não. –Justin fez beicinho. Dei um selinho naquele ser fofo.
Continuamos dançamos até o Dj parar a musica e ser vaiado. Ele disse que a diretora Colon daria um comunicado.
Eu e Justin sentamos-nos à mesa perto do palco e nem prestamos atenção no que ela dizia, ficávamos nos beijando. Justin implorava pra sairmos de lá, mas eu não queria, não agora.  Justin me beijava passando a mão em minha perna. Paramos quando a diretora chamou nossa atenção.
- Hey, Senhor Bieber dá pra parar de agarra da Senhorita Miller por enquanto? Eu estou falando. – ela disse. Correi violentamente.
Um buraco, por favor.
Todos começaram a ri, abaixei minha cabeça morrendo de vergonha. Justin não estava muito diferente de mim, suas bochechas ficaram bem vermelhas.
- Então continuando, agora irei anunciar o Rei e Rainha do baile. – ela disse e todo mundo gritou. Enquanto ela pegava os dois papeizinhos e os abria, perguntei ao Justin quando tinha sido a votação, já que eu não votei.
Ele disse que foi no começo do baile. Seus olhos brilhava ao ver aqueles papeis. Eu tinha certeza de que ele seria o Rei do baile, como sempre.
- O Rei desse ano é...-fez suspense. –Justin Bieber!
Justin gritou ao meu lado dando socos no ar. O abracei, dando um beijo em sua bochecha, mas o mesmo fez questão de virar o rosto. Ele me beijou na frente de todos, ouvimos aplausos e muitos gritos.
Empurrei seu peito, afastando-o, ele sorriu e foi até o palco. A diretora entregou a coroa e Justin sorriu convencido.
- Vocês me amam né? –ele disse no microfone fazendo o povo ri.  Nem é convencido.
- OK Justin, deixe-me anuncia a quem é a Rainha – desdobrou o papel. – E a Rainha desse ano é...  Selena Gomez!
O sorriso que se encontrava no rosto de Justin sumiu num passe de magica. Até o momento eu ainda não tinha visto Selena, e então ela surgi do nada no meio da multidão, com um longo vestido preto deixando uma perna desnuda até a coxa, quase igual ao meu vestido.
Ela estava linda isso não posso negar. Ela caminhou até o palco com um sorriso triunfante. A direta Colon colocou a coroa em sua cabeça, Selena acenou pro publico e se virou para Justin, olhando de cima baixo e então pulou em seu pescoço o apertando enquanto o publico gritava e aplaudia. Eu estava com uma pontada de ciúme, Selena se esfregava no Justin querendo atenção dele e tudo o que ele fez foi ignora-la, me deixando bem aliviada.
- Casal lindo né? – sussurraram atrás de mim. Virei-me dando de cara com Nathan. Revirei os olhos ignorando seu comentário. – Você está linda Mel.
- Obrigada Nathan.
- Feliz pelo Justin ter ganhado como o Rei do baile?
- Sim, por que não estaria?
- Não sei, me diz você – ele deu de ombros. – Parece que não esta muito contente.
- Não diga o que você não sabe. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, o que acharam????  Bom, deixei pra fazer a parte hot no próximo. Achei melhor assim.
Digam o que acharam Ok? Se devo melhorar, colocar algo ou se está faltando algo OK? 
A opinião de vocês é mega importante. 

Continuo quando tiver 5 comentários 

4 comentários: