quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Passion Secret - Cap 51


Acordei com Justin mordendo minha orelha. Arrepiei-me inteira, dei uma risada fraca me afastando dele.
- Isso é jeito de me acordar? –perguntei rouca.
- É. –ele riu. – Trouxe seu café!
Sentei-me na cama, enrolando-me no lençol.
- Já é a segunda vez que você faz isso. – sorri abobalhada. – Você não canse de ser fofo né?
- Já disse pra você que eu faço tudo por esse sorriso lindo. – apertou minhas bochechas.
Tomamos café juntinhos, como naquele dia. Eu simplesmente amo ser acordada por ele, amo dormir com ele. Eu amo tudo nele, ele me faz bem, nem consigo acreditar que ele agora é meu, oficialmente. Isso tudo é perfeito.
Quando terminamos, me arrumei para voltar pra casa, Jus passaria o dia todo comigo hoje. Depois do surto que Pattie teve ao ver a aliança que Jus me deu, ela finalmente nos “soltou”. Pattie queria que eu ficasse lá e contasse com foi a minha noite, eu disse que depois contaria, pois teria que ir para a casa se não minha mãe que surtaria. O bom é que ela compreendeu e disse que depois aparecia lá em casa.
Chegando em casa encontrei mamãe na sala, assistindo Diário de Vampiro, ela é totalmente viciada nessa serie.
- Oi crianças, como foi a noite? – duplo sentido ou pura malicia mesmo? Estreitei os olhos esperando ela concertar a pergunta. Ela riu e Jus ficou confuso. – O baile Mel, como foi?
- ótimo, maravilhoso, incrivelmente incrível. Muito perfeito. – joguei-me no sofá fazendo os dois ri. – Olha mãe! – estiquei a mão mostrando a aliança.
- Meu Deus, que linda. – sorriu admirada. – Finalmente hein Justin. –riu. Jus corou. – Não faça minha bebe sofrer entendeu. Se não eu faço você sofrer. – disse ameaçadora.
- Mãe! – eu exprobei.
- Eu nunca varia isso Ana. Mel é tudo pra mim, se eu a machucar estarei me machucando.
Own, meu Deus, existe pessoa mais fofa do que ele? Não, não existe.
- Como é fofo esse meu namorado né mãe. – abracei Justin pelo ombro. –Bom, vou tomar banho agora, não demoro.
POV JUSTIN
- Vocês são tão fofos juntos. –Ana disse sorrindo.
- É, fomos feito um pro outro.
- Você a ama muito né?
- Demais. Ela é tudo pra mim agora, não consigo ficar um segundo se quer longe dela. Eu preciso ficar com ela pra sempre, só assim sinto-me completo.
- Mel tem razão. –ela começou. – Você é realmente muito fofo.
Sorri de lado.
- Quer comer bolo de chocolate?
- Com cobertura cremosa e morangos? –perguntei com os olhos brilhando. Ana riu.
- Sim, é o bolo preferido da Mel e seu também.
- Eu quero, com certeza. – disse rápido, ela riu.
Até parece que eu ia fazer desfeita do bolo da Ana que é um dos melhores, depois dos da minha mãe é claro.
Sentei-me a mesa, Ana serviu-me um mega pedaço daquele bolo que aparentemente estava uma delicia. Soltei um “hum” longo, Ana sorriu, ela sabia que eu amava seus bolos.
- Animado para a viajem?
- Uhum. –murmurei engolindo o bolo. – Caribe né, não existe lugar mais perfeita para passar com o amor da minha vida... Não pera ai, tem sim... Paris, com certeza é outro lugar ótimo para ficar com a Mel.
- Cidade Luz, lugar muito lindo mesmo. –ela disse sorrindo.
- Ainda vou leva-la para lá.
- Só se eu deixar.
- Eu sei que você vai deixar. –ri fraco.
- E se eu não deixar? – perguntou com um sorriso debochado no rosto.
- Paciência ué. –dei de ombros, rindo.
- Hm, também quero. – disse Mel entrando na cozinha, vindo na minha direção. Virei o prato impedindo que ela pagasse.
- Tem ali. –apontei para o bolo na bancada. – Esse é meu!
- Não vai dividir? –fez bico.
- Amor, se tem coisa que eu não divido é você e os bolos da sua mãe.
Mel riu alto acompanhada por Ana.
- Que coisa feia Justin, tem que dividir. – Ana disse divertida.
- Já disse, a Mel e seus bolos eu não divido.
POV MEL
- Ok. – me sentei ao seu lado.  – O que vamos fazer hoje?
- Podemos assistir um filme, sei lá. –deu de ombros, mais interessado no seu pedaço de bolo.
- Mãe? –a chamei. – Quando vai ser a viajem?
- Daqui três dias. Quero que comece a arrumar sua mala, não leve muita coisa. – assenti.
 Terminei de comer e subi, Justin continuou lá, no terceiro pedaço de bolo. Não engordar de ruim. Abri meu closet parando no meio do mesmo, analisando o que levaria. Peguei algumas regatas e blusas de alcinhas, shorts, alguns vestidos entre outras coisas. Peguei meus tênis e alguns saltos, jogando tudo na mala. Justin apareceu na porta me assustando.
- Depois você arruma isso. Vamos assistir algum filme e ficar bem agarradinho. – disse puxando-me pela cintura, dando um beijo em meu ombro.
- Tudo bem, vai querer assistir o que?
- Você escolhe.
- Vamos assistir Encontro Explosivo. – mostrei o DVD pra ele, que assentiu.
Coloquei o DVD pra rolar e deitei-me ao lado dele. Aconcheguei-me em seu peito, sentindo seu afago em minhas costas. Eu estava entretida no filme, mas Jus não, ele bufava direto e me aperta contra seu corpo. Levantei meu rosto encontrando aqueles par de olhos caramelado.
- O que foi? –perguntei.
- Nada. – ergui a sobrancelha, intimidando ele. – Tedio.
- Você disse que queria ver o filme. –fiz bico.
- Eu disse na intenção de ficar agarradinho com você.
- Tarado! –bati em seu ombro.
- Tarado nada, só quero ficar com você.
- Você já esta fazendo isso.
Jus empurrou-me ficando por cima, segurando meus braços acima da cabeça.
- Eu quero estar dentro de você. –sussurrou em meu ouvido.
- Quer é? –ele assentiu. – Então, tá esperando o que?
Ele riu tomando meus lábios com rapidez. Descia minha mão pela sua barriga, indo até seu membro, onde já dava sinal de vida.
POV JUSTIN
Mel massageava meu membro por cima da calça, fazendo-me delirar. Sem partir o beijo, ela foi se desfazendo da minha calça, deixando minha cueca na metade das coxas. Parti o beijo, deitando-me ao seu lado. Logo, ela veio pra cima de mim começando a chupar. Com a boca bem aberta, foi descendo até onde ela conseguia e fechava boca subindo devagar até chegar na cabeça. Aquilo me deixou zonzo de tesão.
Ela parou e me olhou com luxuria, foi até a gaveta do criado mudo, tirando de lá um frasco azul de tamanho médio. Aquilo me assustou um pouco, mas, não abaixei a aguarda.
Ela pingou algumas gotas daquele líquido no meu membro, e voltou a me chupar. Confesso que a sensação daquele líquido escorrendo pelo meu membro foi bem prazerosa. Ela continuava subindo e descendo com a boca no meu membro e espalhando bem aquele liquido azul.
Até então não tinha entendido o porquê daquilo até que ela levantou a cabeça e assoprou. Juro que fui pra Júpiter e voltei. Aquilo gelou o meu membro de tal forma, deixando o dobro do tamanho normal. Gemi alto, e ela ria, adorando me ver daquele jeito.
- Gostou né? E eu que sou o tarado! –ela riu mais. – O que é isso que tu passou?
- Gel. –sorriu sapeca e voltou a me lamber.
A joguei na cama e arranquei seu short com a calcinha de uma vez só e de forma um pouco violenta, ela subiu em mim só que ao contrario, formando um maravilhoso 69. Ela continuou me chupando, lambia minhas bolas, mordia, se divertia. Eu chupava-a e introduzia dois dedo de uma vez, ela ofegava com meu membro em sua boca.
Ela simplesmente largou o meu membro e fincou suas unhas em minha coxa, gemendo muito alto. Aquilo me deixou com mais vontade ainda, e me fez chupar muito mais forte, lambendo o clitóris e mordendo os lábios. Estávamos loucos de tesão, vontade, desejo.
Sentei-me e ela novamente foi até a gaveta tirando de lá um pacote e tirando a blusa. Quando vejo, ela estava com um anel transparente de silicone na mão. OK, ela comprou o sexshop e não me contou?. Pegou o anel, o esticou bem e colocou no meu membro. Aquilo deixou meu membro realmente 2 vezes mais grosso. Depois teria que ter um boa conversa com ela, desde quando ela ficou fissurada em coisas grossas? Virou de costas e foi se sentando, começando a cavalgar em mim. Deixando-me com mais e mais tesão.
Mel olhou pra mim dando um sorriso safado e ela estava lá, delirando com meu membro em sua intimidade, subindo e descendo, passando com os dedos no seu clitóris e gemendo feito louca. Estava adorando ela cavalgando e rebolando em meu membro. Apoiou-se com as mãos no meu joelho e subindo e descendo devagar, se mexendo cada vez mais devagar.
Saiu por completo de cima de mim indo até sua “gaveta magica” e retorna com um tubo, que presumir que fosse lubrificante. Espreme nas mãos e passa em todo o meu pau, olhando pra minha cara.
Ergui a sobrancelha fitando-a. Mel mantinha seu sorriso nada inocente no rosto. Logo foi sentando de novo. Mas dessa vez, foi diferente. Ela estava afinal de um sexo anal. Mesmo com o lubrificante estava difícil de passar. Aquele anel deixava meu membro realmente mais grosso. Ela continuou forçando, até que a cabeça passou. Ela gemeu alto, mas continuou corajosa, deixando passar tudo, mas devagarinho. Mel era apertada demais e mordia os lábio, procurando forças para conseguir fazer meu membro entra todo.
Ela ia de pouco em pouco subindo e descendo. Cada vez que descia, meu membro era engolido de forma prazerosa. Em pouco tempo meu membro já estava completamente dentro daquela bunda apertada e quente. Ela se mexia, rebolava, cavalgava gostoso, e eu a abraçando, massageando seus seios, aproveitando cada segundo. Ela gemia, berrava, e eu mordia sua nuca, estapeava a sua bunda.
Ela olhou pra mim, sorriu e se colocou de quatro pra mim. Fui por trás e a juntei pela cintura, metendo nela. Ela gemia gostoso. E como gemia.
Berrava meu nome, pedia para ir cada vez mais rápido, e eu delirava, a puxando pelos cabelos. Enfiava tudo, sem nem um pingo de piedade. Comecei a puxá-la cada vez mais forte e mais rápido. Aí ela se pôs a berrar e agarrar o lençol como se fosse um animal. Eu sentia seu gozo escorrer pelas pernas, aquilo me deixou alucinado.
Continuei dando fortes entocadas, até sentir meu corpo ficar mole e cansado. Tinha gozado. Cai sobre seu corpo urrando, não conseguia controlar minha respiração. Mel ofegava em baixo de mim, seus dedos estavam roxos de tanta força que ela usou quando agarrou o lençol.
Essa com certeza foi a melhor transa em toda minha vida e foi melhor ainda porque foi com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GOSTARAM?
Girls muitooooooo obrigada pelos conselhos, só vocês mesmo pra me deixar melhor, amo muto vocês, serio. Muito obrigada, não sei o que seria de mim sem vocês ♥
Eu achei melhor ignorar ele, sabe? Ele não precisa saber que eu fiquei mal. Ele que se dane, a vida continua, certo? :)
GOSTARAM DO NOVO DESIGN?????? 
TÁ PRA VER AS LETRAS DIREITO? DIGAM O QUE ACHARAM, QUALQUER COISA EU MUDO DEPOIS. 

HAPPY HALLOWEEN!! Eu sei que foi ontem e tal, mas, ontem eu não entrei então...
OLHEM A FOTO QUE EU TIREI PRO HALLOWEEN :D
EU AMEI! :D

Então amores, espero que tenham gostado do capitulo, ficou grande e deu trabalho como podem ver né! 
COMENTEM HEIN!

CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS! 


6 comentários:

  1. ISSO MESMO, VOCÊ NÃO PODE SOFER POR ELE.. POR QUE AGORA SE É MINHA SÓ MINHA AUAHAUAHU.. SERIO A IB TA OTIMA ... MESMO CONTINUA QUALQUER COISA E SÓ FALAR COMIGO NO FACE MSN SKYPE SEI LÁ O email é esse daqui oo line_jaqueline.024@hotmail.com Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Continua flor,ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!! Beijos

    ResponderExcluir