terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passion Secret - Cap 52


- Desde quando você tem essas coisas guardadas na sua gaveta? –perguntei baixo, ainda ofegante.
- Desde ultima vez que Kiara esteve aqui! –sorriu fraco.
- Tinha que ser né –ri. –Por que ela de deu essas coisas?
- Ela disse que é bom pra apimenta a relação.
- Hm, então... Foi bom?
- Foi muito bom! – riu pelo nariz. – Temos que fazer mais vezes.
- Com certeza! – tirei seu cabelo da nuca, dando uma fungada ali, sentindo ela se arrepiar.
Como eu amo essa garota!
POV MEL

DIA DA VIAJEM!
- Pegou tudo mesmo? –mãe perguntou pela milésima vez.
- Peguei mãe, já tá tudo ai. –eu disse. – Agora vamos logo, Justin não é muito paciente.
- Tudo bem!
Ajudei-a colocar as malas no carro e seguimos rumo ao aeroporto.
- Vamos nos divertir bastante. –ela disse animada.
- Vai ser incrível.
Depois de meia hora chegamos ao aeroporto. Coloquei as malas no carinho e fui até o portão de embarque. Vi Justin e Pattie sentados em frente o portão, comprimente Pattie que estava visivelmente animada assim como minha mãe, e depois comprimente meu bebe. Fazia um dia que a gente não se via.
- Pensei que não vinha mais –ele disse enquanto me abraçava.
- Minha mãe. –revirei os olhos partindo o abraço. – Me fez olhar todas as malas, só pra conferi se estava tudo certo.  –ele riu puxando-me pela cintura, beijando-me.
- Crianças, por favor né. – ouvi mãe reclamar e a risada da Pattie.
- Ai mãe, para de nos chamar de crianças.  –ela riu, negando.
- Vamos agora? –Jus perguntou.
- Vamos esperar a Karla.  – Pattie respondeu.
- Quem é Karla? –Jus perguntou novamente.
- Uma amiga. –mãe disse. – Ela não vai demorar.
Sentei-me na cadeira, puxando Justin.
- Dormiu bem? –perguntei acariciando sua nuca.
- Dormi, sonhei com você. –sorri, apoiando minha cabeça em seu ombro. – E você, dormiu bem?
- Maravilhosamente bem, eu também sonhei com você.
- Sonhou foi? –assenti. –Como foi o sonho?
- Eu e você, juntinhos vendo o sol se por. –sorri, agora olhando em seus olhos. – E como foi o seu?
- Você e eu fazendo amor na praia. – disse e mordeu os lábios fechando os olhos.
- Nossa, safado. –eu disse risonha.
- Foi bom tá. –bati em seu braço. –Você estava sexy, com o cabelo bagunçado e cheio de areia.
Eu ri.
- Acordou duro né?
 - Sempre. –disse como se tivesse orgulho daquilo. Ri mais e ele me abraçou.
- Você não presta Jus.
- Eu sei que não.
Ficamos abraçados até eu ver por cima do ombro do Jus, Nathan e Selena. OK, o que eles estão fazendo aqui?
Afastei-me de Jus indo até minha mãe, que conversava com a Karla.
Meu Deus. Karla é a mãe do Nathan e tia da Selena. Como eu pude esquecer-me disso.
Assim que Karla notou minha presença me abraçou.
- Quanto tempo Mel. Esta diferente. –olhou-me dos pês a cabeça.
- É sempre bom mudar. –sorri de lado.- Vai viajar com nós né!?
- É. Legal né? Vamos nos divertir bastante.
- É, vamos sim. –forcei um sorriso.
- Oi Mel. –Nathan cumprimentou-me.
- Oi Nathan, tudo bem? –tentei não soar falsa.
- Tudo ótimo. –sorriu. – Caribe hein, isso vai ser divertido! – notei seu tom um tanto malicioso.
Revirei os olhos indo até o Jus, encontrando Selena no lugar onde eu estava. Essa não perde tempo nunca. Credo.
-Oi Sel, tudo bem? –disse falsa. Ela apenas me olhou e virou o rosto, voltando a falar com Justin que agora me olhava.
- Então Justin, espero que esteja animado. Vou tornar essa viajem inesquecível pra você.
Como pode uma coisa dessas, ela dá em cima do meu namorado na minha frente. Tá pedindo pra morrer né, só pode.
- Você esta animada Sel?
- Claro, Caribe né minha filha. Lugar exótico e com um cara lindo com o Jus lá. –se abanou. – Vai ser incrível né Jus?
- Claro. –disse sem dá muita importância ao que ela disse.
- Nossa Jus, desaminou de repente. – Selena colocou a mão na coxa do meu namorado. – Essa garota te deixa desanimado né? É uma pena ela ter que ir com nós.
Respira Mel, respira. Não perca a cabeça.
- Acho que ela não se importa em se eu te animar um pouquinho. –subiu a mão, na intenção de tocar seu membro.
 E ele não faz nada.
- Selena querida, acho melhor você parar com suas gracinhas. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. –disse raivosa.
Minha paciência esta por um fio, acho bom ela não provocar muito senão eu jogo ela do avião.
- Mel, para com isso. –Justin se levantou. – Não vale a pena.
- Cala a boca! –mandei. Selena se levantou também, ficando cara a cara comigo.
- Mel lindinha –disse com deboche. – Você que não me conhece. Você não sabe do que eu sou capaz de fazer, acho bom você sair do meu caminho. Acha mesmo que esse namoro vai durar? –riu maldosa. – Isso vai acabar mais rápido do que você imagina!
- Tá tudo bem garotas? –Karla perguntou preocupada, parando ao nosso lado.
- Tudo ótimo. –disse rude ainda encarando Selena. Minha vontade era arrancar os cabelos dela, fio por fio.
- Vamos fazer o Check-in. –mãe me arrastou até a fila do check-in. – Se comporte por favor. –disse apenas para mim.
- Ela que começa mãe. Ela fica se jogando pra cima do Justin na minha frente. –esbravejei em sussurro.
- Não interessa. –disse brava. – Essa viajem é importante pra mim, se você estragar ela vai se arrepender. Estou cansada de você ficar arrumando confusão com qualquer garota que olha pro Justin.
Ótimo, agora a culpa era toda minha. Selena dá em cima do meu namorado e eu não posso fazer nada, tenho que deixar agora e pra piorar o Justin não faz nada. Isso me deixa mais irritada ainda.
- Selena é uma vadia, não vou deixar ela dá em cima do meu namorado e ficar por isso mesmo.
- Arrume confusão com ela e eu acabo com o namoro de vocês! –disse seria.
Só podia ser brincadeira uma coisa dessa. Vou ter que aturar calada aquela oferecida. Argh, que ódio.
Decidi nem retrucar, apenas abaixei a cabeça sentindo algumas lagrimas cair. É, eu choro quando estou com raiva. Senti os braços de Justin agarrando minha cintura dando um beijo em minha bochecha.
- Mel, você sabe que eu não dou ousadia pra ela.
 Você apenas não faz nada, dando a entender que gosta quando ela se joga pra cima de você. Argh.
Nem respondi. Não queria brigar com ele. Sou muito explosiva quando estou irritada.
- Mel, fala comigo. – pediu, beijando meu pescoço.
Se fosse em outra situação eu já estaria com um mega sorriso no rosto, mas, não sei o que se passa, ainda continuo com raiva. Não dele... Talvez um pouco, mas, estou com raiva mesmo é da Selena. Essas ameaças que ela faz me deixa insegura demais.
- Me deixa Bieber. – disse apenas. Seus braços saíram da minha cintura lentamente. Ele notou o tamanho da minha raiva. Ele sabe que quando o chamo de Bieber as coisas não esta bem.
- Não vou te obrigar a falar comigo, mas, só quero que saiba que eu te amo e você sabe que é isso que ela quer. Ela quer nos ver separados, irritado um com outro. Você sabe que ela quer acabar com o nosso namoro e se você ficar desse jeito sempre que ela aprontar alguma não vai ajudar.
Justin tinha razão, mas, eu estava confusa. Precisava pensar, sei que isso é só o começo das provocações. Ainda viram muitas e muitas. Eu só preciso de um pequeno tempo pra pensar.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ENTÃO GOSTARAM??
Gente, já tenho alguns capitulos de PS prontos, então se vocês comentarem rapido eu postarei mais rapido OK!? 

CERTAS COISAS NUNCA MUDAM! :') 

~5 comentários~

5 comentários:

  1. AAAAAAAH CONTINUA PLEASE TA LINDAAAAAAAAA, E A SELENA TEM QUE MORRER AUAHAUHU BEIJOOS

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Aff pelo amor de Deus,toda vez que a Mel e o Juss estão bem,acontece alguma coisa pra estragar! Dá um tiro na cabeça da Selesma que na vida real ela ja me irritou de mais,não quero que me irrite na IB também u.u

    ResponderExcluir