terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passion Secret - Cap 54


- Cadê o Justin? –Pattie perguntou assim que me vi em pé.
- No banheiro. – Pattie trocou olhares malicioso com minha mãe e logo começaram a ri. Fiquei confusa. –Por que estão rindo? –elas mal conseguiam respirar de tanto que ria.
- O que houve? – Jus perguntou parando em meu lado. Enlaçou nossas mãos e me olhou confuso.
- Ai minha barriga. – Pattie disse cessando a risada.
- O que foi hein?
- Banheiro. –mãe voltou a ri. Estreitei os olhos ficando irritada.
- Até no banheiro? – Pattie disse e então entendi o motivo das risadas. Corei na hora.
- Vocês ouviram? –Jus perguntou. Eu até ria da sua cara assustada, mas o momento não permitia.
- Nós vimos vocês indo pro banheiro. –mãe disse.
- Vocês têm que ir ao medico sabe? –Pattie começou. – Acho que vocês tem compulsão por sexo, só pode.
Fiquei mais vermelha ainda, Jus nem se fala.
- Finjam que não viram nada. Ninguém precisa saber. –disse. Puxei Jus pra fora da avião.
- Temos que ter mais cuidado, e já não basta você falando que eu tenho compulsão por sexo minha mãe também tem que disser isso. –Jus disse indignado. Eu ri.
- A ideia foi sua amor. –apertei suas bochechas.
- Ei Mel, vamos logo a van já chegou. – ouvi Karla gritar. Assenti. Mãe e Pattie saíram do avião rindo. Espero que não seja por causa daquilo ainda.
 Pegamos nossas malas e colocamos na van. Logo, estávamos a caminho do Resort.
(...)
O resort era incrivelmente incrível e deslumbrante. Ao descermos da van, dois carinhas aparentemente novos nos recepcionou. Um deles estava com uma bandeja com sucos e nos serviu.
- Bem vindos ao The Caribe Royal Resort. –disse o outro carinha, me olhando.  Justin notou e me abraçou por trás. – Sou Lucas e esse é Richard. – se apresentou.
- Prazer, sou Selena. –entrou em minha frente para cumprimentar o Lucas. Ele apenas sorriu pra ela e voltou a me olhar.
- Me acompanhe, por favor. –ele disse sorrindo pra mim.
- Se ele continuar te olhando desse jeito, vou arrancar os olhos dele. –Jus bravinho em meu ouvido.
- Relaxa Jus. –ri fraco. –Ele não é tão lindo como você.
- 6 quartos. –ouvi mãe pedi enquanto me afastava para admirar a paisagem.
- Aqui é tão lindo. –comentei ao ver a área da piscina.
- É mesmo. –concordou. –Vamos fazer muita coisa aqui.
- Meu Deus Justin, só pensa nisso?
- Claro que não, também penso em você sabia. –disse risonho e me abraçou. – Temos que explorar esse lugar.
- Por quê? Vai querer transar em todos os lugares daqui?
- Talvez. –sorriu com malicia. Coloquei a mão no rosto rindo fraco.
- Ei crianças –mãe gritou, nos chamando com a mão. – Vocês ficaram no mesmo quarto.
- Obrigada sogrinha. –Jus agradeceu.
- Juízo ouviram?
- Sim mãe. Cadê a chave? –mãe entregou a chave meio receosa. – Relaxa mãe.
- O quarto é o 415 cobertura e mais uma vez juízo entenderam?
- Sim mãe. –revirei os olhos. – Já vamos subir.
402... 409... 415 *-* Nem preciso dizer muito, aquela suíte é perfeita demais.
- Incrível! –exclamei. Jus pulou na cama, vi o mesmo subir e descer lentamente.
- Fofa. –ele disse. –Acho que aguenta.
- Aguenta o que?
- O nosso fogo. –ele riu. Sentei-me na mesma e era muito fofa.
Jus puxou-me pelos ombros, deitando-me. Fitei aquelas poças de caramelo que brilhava mais que diamante . Puxei-o pela nuca selando nossos lábios. Um beijo de ponta cabeça. Beijo do homem aranha, meu homem aranha. Ri entre o beijo, por causa dos meus pensamentos bobos.
- Vamos fazer o que agora? –perguntei encerrando o beijo.
-Vamos tomar banho juntinhos e depois explorar esse lugar. –notei que seu tom estava cheio de malicia.
- Jus já te falei que você está muito safado?
- Eu não sou safado.
- Imagina se fosse. –disse irônica.
- Como você é chata.
- Sou nada e vamos logo.
Levantei-me indo ao banheiro. Luxuoso e com banheira, que perfeito.  Caminhei até a pia encontrando alguns sais, uma mais cheiroso que o outro.
- O que é isso? – Jus pegou a fraco da minha mão e cheirou. –Bom.
- Isso são sais, para colocar na banheira.
- Vai querer tomar banho de banheira?
- Agora não, deixa pra quando voltarmos. – disse e ele assentiu.
Jus de despiu e foi para o box, ligando o chuveiro. Ficou um tempo com a mão na agua como se estive esperando esquenta.
- A agua não esta esquentando. –ele disse.
- O que?  -coloquei a mão na agua e realmente não estava esquentando. –Como pode isso?
Dava para tomar banho numa boa, estava bem quente e não seria nada mal tomar um banho gelado, mas eu que não queria mesmo.
- Tá pra tomar Mel, vem. –Jus chamou já debaixo do chuveiro.  Fiz bico. –Vem logo senão vou ai te buscar.
Tirei a roupa e fiz um coque alto em meu cabelo. Entrei no box encolhida, Jus tinha um sorriso travesso no rosto, antes que eu pudesse questionar sentir seus braços me puxarem, me colocando naquela agua fria.
- Justin, idiota! Eu não ia molhar o cabelo. –disse brava e ele riu.
- Agora já foi.
- Idiota.
- Amor, não fica bravinha não. –falou manhoso passando a mão em meu cabelo.
Foi impossível não sorri com aquela manha toda. O beijei prensando-o na parede. Sua língua passeava no céu da minha boca, causando um revirada volta em meu estomago, as famosas borboletas. Todos os seus beijo é como se fosse o primeiro. É quente e carinhoso, perfeito e único.
Virei seu rosto, beijando e mordendo seu pescoço, arranhava seu abdômen fortemente, causando ardência. Jus gemia alto enquanto chupava seu pescoço. Ele esticou a mão e tocou meus seios, primeiro com carinho, depois apertando e beliscando meus mamilos. Senti seus dedos me explorando. 
- Tão melada. – disse rouco.
Ele enfiou o terceiro dedo, me alargando, mexendo e girando-os dentro de mim. Abri-me ainda mais, mas ele tirou a mão ao mesmo tempo em que, com a outra, me pegava pelos cabelos e puxava minha cabeça para trás. Enfiou os dedos melados na minha boca e chupei-os com sofreguidão. Ele estava tão bruto e eu estava amando isso.
Fiquei de joelhos na sua frente, e comecei lambendo aquela cabeça inchada e bem rosada. Passei a língua em movimentos circulares e deslizei meus lábios, beijando e chupando. Depois empurrei seu membro em direção à barriga e desci a língua em toda a extensão, até chegar ao saco. Lambi e chupei suas bolas, sentindo seu membro batendo em meu rosto, ao mesmo tempo em que arranhava de leve suas coxas. Subi as mãos e apertei aquela bundinha durinha ao mesmo tempo em que fazia seu membro deslizar o máximo possível para dentro da minha boca.
Jus gemeu, e eu caprichei ainda mais. Com as duas mãos nas suas nádegas, passei a comandar o movimento dos seus quadris, fazendo seu membro fuder minha boca. Fazia isso tudo olhando para cima, fazendo minha melhor cara de safada.  Jus puxou meu cabelo, levantando-me. Ele se abaixou em minha frente colocando minha perna em seu ombro. Abriu as minhas pernas e afundou seu rosto entre elas. Ele chupava, mordia, sugava. Ao mesmo tempo em que me arrancava dor, o prazer vinha mil vezes mais. Eu me agarrava na sua cabeça, nos seus cabelos e gemia ao mesmo tempo em que sentia meu tesão escorrer, melando todo o rosto dele.
Sem aguentar mais o mandei para, logo ele entendeu o por que. Enlaçou minhas pernas em sua cintura e me penetrou lentamente com seus olhos fixo no meu. Cravei minhas unhas em seu ombro e gemi alto, mordisquei seu lábios, agora o arranhando. Não demorou muito e ele começou a entocar mais forte, apertando a minha bunda, martelando o meu útero, me levando a loucura. Eu cravava as unhas cada vez mais forte, pequenos resíduos de sangue já aparecia.
Tentava de alguma maneira me segurar para não gozar, o que de fato consegui durante algum tempo. Mas logo se tornou impossível.  E então eu gozei. Gozei aos berros, tremendo inteira. Estava em êxtase e nem senti quando ele me pegou pelos cabelos e deu estocadas fundas e demoradas. Arfando.
Cair em seu ombro, ofegante, ainda conectada a ele. Ouvi sua respiração irregular em meu ouvido. Eu ainda tremia, se ele não estivesse me segurando estaria no chão. Estou acabada.
- Você acaba comigo. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não deu para postar ontem, sorry.
Posta o próximo na quinta-feira, se tiver 5 comentários. 

5 comentários: