terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Passion Secret - Cap 55 e 56


– Vamos a onde primeiro? –perguntei quando sai do banheiro. Jus me olhou de cima a baixo e sorriu.

– Vamos a praia dar uma volta e você esta linda.

– Obrigada, agora tu terá que espera eu colocar o biquíni. –ele bufou. Peguei o biquíni e voltei pro banheiro. Sai do mesmo já vestida, com o vestido na mão. – E então?

Jus mordeu o lábio num sorriso safado.

– Sexy, pode trocar.

– O que?

– Acha mesmo que eu vou deixar você usar isso? É claro que não.

– Eu não vou trocar. –cruzei os braços.

– Então não vai à praia. –sorriu debochado.

– Sonha. – disse e coloquei o vestido.

– É serio Mel, coloca outro. Esse é pequeno demais.

– Eu gosto desse. Não vou trocar. –Jus se jogou na cama emburrando. Ri fraco, subindo em cima dele. – Para com isso.

– Não quero que outros te vejam desse jeito. – disse bravinho, mas muito fofo.

– Tudo bem, eu troco. – levantei e peguei o outro biquíni, agora o branco. – Pronto.

– Tira um pra colocar outro pior? –levou a mão ao alto indignado. Revirei os olhos.

– Esse é melhor que o outro tá, para de frescura. Eu não vou trocar mais. –disse seria. Ele me olhou serio de deu de ombros. – Vamos logo.

Enquanto caminhávamos ao elevador eu mandava uma mensagem para minha mãe, avisando que daria um volta com o Jus. Em falar em Jus ele não disse uma palavra se quer. Minha vontade era de enforcá-lo, odeio quando ele fica quieto por motivo insignificante.

Chamei o elevador e peguei a mão dele, fazendo-o me olhar. Sorri, mas ele não retribuiu. Suspirei.

– Para com isso.

– Você sabe que eu não gosto quando os outros olham pra você.

– Eu sei amor, mas se for assim eu vou voltar a ser aquela garota de antes que ninguém olhava.

– Então, por isso você mudou o visual? –estreitou os olhos.

– Por isso o que?

– Pra ter atenção?

– Não, eu mudei porque eu queria me sentir bem comigo mesma não pra ter atenção. Aliais eu conseguir chamar sua daquele jeito, feia e estranha.

– Não fala assim.

– Então não diga que eu mudei pra chamar atenção. – ele suspirou.

– Tudo bem, desculpa. –beijou o topo da minha cabeça.

O elevador chegou entrei abraçada com ele. Ficamos fazendo careta no espelho até chegar ao térreo. A praia ficava atrás do resort. Aquela praia é perfeita, uma paisagem linda.

– Esse lugar é perfeito.

– Perfeito assim como você. –Jus beijou meu ombro.

– Seu fofo. –o beijei. – Vamos.

Caminhamos pela praia, parecendo àqueles casais de filme de romance. Voltamos para o hotel, a fim de olhar cada canto dele. Sala de jogos, de ginastica, cantinho infantil, salna, sala de massagem, Club e piscinas internas.

– WOW! – Jus exclamou. Seus olhos chegava a brilha ao olhar aquela piscina com aquela queda. – Esse lugar é muito maneiro.

– Mesmo. –concordei. –Vamos entra?

– Demorou.

Justin tirou a camiseta ficando apenas de bermuda, mergulhou sem ao menos me esperar. Ri de sua presa. Tirei meu vestido e pulei na piscina. A agua estava uma delicia na temperatura ideal. Senti Jus agarra minha cintura, prensando-me na borda da piscina. Colou nossos lábios em apenas um selinho. Sorriu travesso e nadou até aquela queda d’agua. Gritou feito um retardado, eu só observava, parecia uma criança feliz.

Nadei até ele que se afastou saindo da piscina, se sentou na cadeira e me chamou com o dedo, com um olhar safado. O olhei com a sobrancelha erguida, esse garoto só me surpreende.
Sentei em seu colo, tomando seus lábios. Puxava levemente seu cabelo, sua mão ora passeava em minhas costas ora brincava com o laço do meu biquíni.
Tirei sua bermuda, a cueca, e fiquei masturbando-o devagarinho. Levei a boca até seu membro e coloquei as bolas na boca. Primeiro uma, depois outra, e me esforçando bem, as duas juntas. Lambi, mordisquei, corri a língua naquele fiozinho do meio do saco. Massageava com as mãos e depois lambia e chupava.
Envolvi a cabecinha com a minha boca, deixando-o bem babado. Passei a ponta da língua em volta da cabeça, na uretra, e de novo enfiei tudo na boca. Enquanto fazia isso, mexia no membro dele, de leve, sentindo as bolas nos meus dedos. Colocava a minha língua toda pra fora e batia levemente com seu pau bem duro nela. Ele gemia. Às vezes parava um pouco de chupar, segurava o saco com uma mão, e com a outra o masturbava bem rápido, quase o levando ao orgasmo.
Depois voltava só a lamber e chupar, sem força, sem pressionar, e ele ia se acalmando. Quando o gemido dele ficava bem fraquinho, eu subia e descia a boca, rápido, sentindo a pele do membro dele roçar nos meus lábios, ao mesmo tempo em que o punhetava, a mão acompanhando o movimento da minha boca, mas fazendo um leve movimento circular, da base até a glande.
Ele abria mais as pernas, oferecendo-o para ser acariciado, gemia mais alto e constante, e então eu diminuía novamente o ritmo. Tirava tudo da boca e recomeçava. Colocava tudo que podia dentro da boca, chupava, lambia, massageava…
Sempre com muita saliva na boca, sempre o sentindo deslizar, forte ou fraco, certeiro, quase me sufocando. Enfiava o mais fundo que podia, sentia o membro dele quase descendo na minha garganta, e segurava o tempo que conseguia. Quando tirava, além de todo babado, quase escorriam lágrimas dos meus olhos. Ele delirava, se contorcia, pedia mais.
Segurei a cabeça do seu membro entre os meus lábios e passei a punhetá-lo com a mão direita, enquanto massageava o saco com a mão esquerda. Em poucos minutos ele gozou na minha boca, e eu engoli o que pude, mas mesmo assim escorreu pelo meu queixo, pescoço, colo… Fiquei quietinha, mexendo no seu pau, apertando da base até a cabeça, arrancando as últimas gotas.
Sentei-me na outra cadeira e tirei a parte debaixo do meu biquíni e me abri pra ele. Então ele se encaixou perfeitamente em mim. Enfiava as unhas por baixo da costa dele e mordia os ombros, tentando não gemer muito alto, aliais alguém poderia entrar ali a qualquer momento. Recebia em troca dedinhos apertando meu grelinho, o que me deixava louca, gritei seu nome e fez um eco monstruoso naquele lugar. Ele continuou entocando, dessa vez mais forte e mais fundo. Sentia que não aguentaria mais. Lhe-dei um beijo fogoso, enfiando minha língua em sua boca sem pedir permissão. Em pouco segundo senti meu liquido escorrer, se juntando ao seu que me invadiu logo depois. Trombei a cabeça pra trás, ofegante. Senti seu lábios em meu pescoço em beijinhos melados.
– Vamos sair daqui antes que alguém apareça. –disse. O empurrei e me vestir. Fiz um coque em meu cabelo e logo seguimos a sair da piscina. – Temos que para com isso.
– Para? O que? Por que? –perguntou confuso e desesperado. Ri fraco.
– Temos que para de ficar transando em lugares públicos, alguém pode ver.
– Verdade, não quero que ninguém te veja nua. –enrugou a testa com uma carinha de mal.
– Nem eu, já basta você.
– Essa foi a ultima vez. –disse e me abraçou.
(...)
Já estava de noite, eu estava jogada na cama esperando Justin sair do banheiro. Iriamos jantar com o resto do povo. Até o momento eu estava numa boa, não recebi mais provocações da Selena, acho que ela foi atrás do Lucas. Sera que ela não notou que ele não a quer? Fazer o que né, ela é oferecida. Não desistir até consegui, pelo menos ela esqueceu do Justin. Finalmente.
– Pensando em que? –Jus perguntou se jogando ao meu lado, lindo como sempre. De camiseta branca e bermuda vermelha.
– Selena sossegou o facho dela.
– Deve tá correndo atrás daquele idiota que tanto de olhava.
– Não fala assim. –ele ergueu a sobrancelha e me fuzilou. –Não estou defendendo ele.
– Sei.
– Você é muito ciumento. –agarrei seu pescoço.
– E você é só minha. –assenti rindo fraco.
– Vamos logo antes que minha mãe apareça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPITULO 56

De longe vi mamãe, Pattie e Karla conversando amimadamente. Selena também estava lá com maior cara de bunda. Essa garota é um saco viu ¬¬.
- Oi - cumprimentei as mamães. Nem olhei para cara da Selena.
- Oi filha, pensei que não desceria.
- Nem demoramos tanto assim. –me sentei ao lado de mamãe, Jus ficou ao meu lado, perto da Pattie.
- Viram o hotel todo? –Pattie perguntou.
- Nem tudo, mas esse lugar é incrível. –respondi.
- Vocês tem que ver a piscina interna. É coisa de louco. – Jus disse e vi seus olhos brilhar, da mesma forma de quando ele viu a piscina.
- Agora fiquei com vontade de ver. – Karla disse empolgada.
- Depois eu levo vocês lá. –Jus disse.
-Então, vamos pedir? –Selena perguntou irritada. ¬¬.
Ela vive irritada. Que escrota.
- O que vão pedir? –Pattie olhou para nós três esperando nossa resposta.
- Spaghetti. – eu e Jus dissemos em uníssono. Ri.
- Já sabemos que vocês gostam de spaghetti. –rimos.
Nossa refeição foi extrovertida e bem animada. Selena ficou calada o jantar inteiro, eu logicamente fiquei muito grata por isso. Nathan não apareceu, queria perguntar onde ele estava, mas sei que se perguntasse Justin ficaria irritado pelo meu interesse, então deixei quieto.
  Depois do jantar, mãe, Pattie e Karla foram dar um volta, já eu quis voltar pro quarto, estava cansada demais.
- Cansada? – Jus perguntou tirando seu tênis.
- Demais. –deitei-me. – Vou acordar só amanha as duas horas, então se acorda antes não me chame. –ele riu e se deitou ao meu lado.
- Também estou muito cansado.
Virei-me de lado e logo senti seus braços em minha cintura. O sono me possuía rápido demais. Antes de apagar totalmente o sentir beijar meu pescoço e me desejar boa noite, ao qual não deu tempo de responder.
(...)
Acordei primeiro que o Jus era meio dia ainda. Tomei banho e pedi um café bem reforçado no quarto.
Penteava meu cabelo, olhando Jus pelo o espelho. Meu bebe grande. É a coisa mais fofa dormindo, não que ele não seja quando estar acordado. Seu cabelo bagunçado, sua boca entreaberta e uma expressão serena no rosto. Tão lindo, tão meu.
Despertei-me dos meus devaneios quando bateram na porta. Deixei o pente na penteadeira e fui atender a porta. Era Lucas com o carinho com o café da manha.
- Seu café senhorita. –ele disse gentil.
- Obrigada... Lucas. –sorri, o mesmo retribui. Lucas ficou me fitando viajando em pensamentos com uma carinha boba.
- Eu... Ah, eu é... Eu gostaria de saber seu nome. –disse todo enrolado. Passou a mão na nuca, reversando seu olhar entre eu e o chão.
- Me chamo Mel. –estendi minha mão, em cumprimento bem formal.
- Lucas. – beijou minha mão.
- Prazer e muito obrigada.
Puxei o carinho para dentro do quarto.
- Ao seu dispor... Mel.
Acenei e fechei a porta. Empurrei o carinho até a cama, encontrando aquelas poças de puro mel me encarando.
- Bom dia amor! –beijei sua testa.
- Estava falando com quem? –perguntou direto e reto, ignorando meu bom dia. Que coisa não?
- Lucas, pedi café no quarto e ele veio trazer. –expliquei e ele soltou um “Hum” enciumado.
- Ciúmes logo cedo Bieber?
Ele não respondeu apenas virou o rosto. Ele estava deitado de bruços então sentei em suas costas, passando a mão em seu cabelo.
- Jus. –chamei manhosa. Nem se mexeu. Assoprei sua nuca e ele se arrepiou. Mordi sua orelha puxando seu cabelo.
- Para. –pediu baixinho.
- Olha para mim. –mandei. Ele se virou rápido, ficando sentada agora em sua barriga. –Te amo muito tá, não precisa ficar com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes, sabe por quê? –murmurei um “hum” interessada. – Porque eu sei que você é só minha e quem você ama é apenas eu e mais ninguém. –disse todo fofinho com aquela carinha amaçada.
- Você é tão fofo, bebe. –apertei suas bochechas. – E fica mais fofo quando acorda.
- Eu sei que sou fofo e que você me ama demais e não vive sem mim. –se gabou.
- Por mais convencido que você seja estar coberto de razão. –ri fraco. – Não sei viver sem você, sem seus beijos, seu carinho, em geral não vivo sem ti.
- Eu sei que não. –soquei seu braço fazendo-o ri. – Eu também não sei viver sem você meu bebe.
Sorri largamente e o beijei. Ele é perfeito para mim.
(...)
Estava arrumando minha bolsa para irmos a praia. Assim que terminei esperei Justin sair do banheiro.  Hoje vai um dia meio família, todos juntos. Odiei pelo simples fato de Selena está incluída. ¬¬’
- Justin, vamos logo!
- Calma mulher. –disse divertido, saindo do banheiro com dois bonés na mão. Revirei os olhos. –Esse ou esse?
- Nenhum dos dois.
- Escolhe um Mel.
- Não Justin, melhor sem.
- Tá legal. –jogou os bonés na cama. – Vamos!
- Finalmente.
Justin estava com uma bermuda preta e Ray- ban, eu estava de short e com cabelo solto. Chegando a praia vi de longe minha mãe acenando para nós.
- Que bom que chegaram! –ela disse me abraçando.
Justin abraçou Pattie dando um beijo em sua bochecha. Eles são tão fofos, um poço de fofura. Notei que Nathan e Selena já estavam ali.  Nathan olhava para meus seios na maior cara de pau e Selena secava Justin. Estava a ponto de voar encima daqueles dois.
- Quero torrar nesse sol. –Pattie disse bem animada.
- Eu também.  –tirei meu short sentindo o olhar de Justin e Nathan sobre mim, logo senti os braços do Justin agarrem minha cintura.
- Como é linda minha namorada. –beijou meu pescoço.
- Oi Mel. –Nathan disse. Senti Justin ficar tenso atrás de mim. 
- Oi Nathan, tudo bem?
- Melhor agora. –me mediu dos pês a cabeça. Justin pigarrou.
Peguei a toalha e estendi na área e deitei-me de bruços. Justin ficou sentado ao meu lado.
- Melhor ficar em outra posição.  –Jus disse apenas para mim.
- Não, essa está perfeita. –retruquei.
- Não me faça te vira. –tentou suar ameaçador, mas foi em vão.
- Tente. –o desafiei.
- Não me subestime garota.
- Você não vai fazer nada, que eu sei.
Queria irrita-lo, é bem capaz de ele me virar mesmo, do jeito que ele é. Quando ele apenas fez menção de vim pra cima de mim eu me virei, rindo.
- Medrosa. –cantarolou.
- Idiota. –me roubou um selinho.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até mais! 

3 comentários: