terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Passion Secret - Cap 59


POV JUSTIN
Havíamos nos perdidos dos outros. Já estava amanhecendo e meu braço doía de tanto que remei. Selena dormia. Acabou depois de quase vomitar as tripas. Continuei remando até a ilha. A ilha!
Agora eu teria a chance de explorar a ilha, mas não do jeito que eu queria. Gostaria de saber como a Mel esta. Se ela esta bem, se já esta no hotel. Ah, isso me deixa angustiado e preocupado.
- Selena. – cutuquei-a. Ela resmunga. – Acorda Selena, estamos na ilha.
Ela coça os olhos e me olha.
- Ilha? –pergunta-me. – Eu pensei que íamos para o hotel. Eu não quero ficar aqui, quero voltar para o hotel. –reclama ela.
- Selena, vão nos encontrar, tenha calma. Logo estaremos no hotel como antes.
- Tudo bem. Pelo menos vou ficar presa nesse lugar com você.
Enrubesço. Não era com você que eu queria estar nessa ilha.
- Vamos descer.
Ela descalça seus saltos e desce do bote. Quando desce, piso em falso e logo a dor toma posse de mim. Grito chamando por Selena.
- Justin, meu Deus. Como fez isso?
- Não sei, pisei em falso. –balbucio.
Apoio meu braço em seu ombro enquanto caminhamos até um tronco.
- Senta ai.
Selena me ajuda a sentar. Reclamo de dor.
- Tenho que enfaixar seu pé.
- Como?
- Com a sua camiseta. Tire-a, por favor.
Fiz o que ela pediu. Fico desconfortável com o jeito que ela me olha. Tento me acalma. Se Mel souber que eu estou perdido com Selena, ela vai surtar.
- Acho que isso vai fazer a dor passar. –diz ela, depois que terminou de enfaixar meu pé.
- Obrigada.
- Como vai ser? Vamos passar fome?
- Temos que procurar por algo que possamos comer.
- Vou procurar.
- Vou com você.
- Não! Fique aqui, vai ser melhor. Não pode fazer muito esforço se não seu pé vai doer mais.
- Mas, é perigoso se for sozinha.
- Se eu demorar muito vá atrás de mim. Apenas se eu demorar muito. –diz ela. –Vou marcar o caminho com folhas.
Ri acompanhado por ela.
- Tudo bem. Tome cuidado.
- Pode deixar.
Encaro aquela imensidão azul com o pensamento longe.
Queria que estar com você, Mel.
POV MEL
Não conseguia parar de chorar desde que conseguimos chegar à praia. Justin não tinha aparecido e Selena também não. Nathan havia ligado para minha mãe. Não demorou muito para ela chegar, me sufocando em um abraço apertado.
- Mel, que bom que esta bem.
- Mãe, o Justin sumiu mãe.
Eu tremia e não me aguentava em pé. Desesperada, é desse jeito que estou. E se algo ruim acontecesse com ele? Eu não me perdoaria. Nunca.
- Vamos encontra-lo. Fiquei calma.
Mamãe insistiu para voltar pro hotel. Sem forças para convencê-la de ficar na praia, acabei indo. Ela me ajudou a tomar banho e me deu alguns calmantes para conseguir dormir um pouco. Não adiantou. Não conseguir dormi apenas cochilar. Acordava em 15 em 15 minutos chamando por Justin.
***
Mais tarde, quando amanheceu fui direto para a praia. Lá, encontro Pattie, mãe e Karla conversando com  a equipe de resgate. Pattie chorava nos braços de minha mãe. Senti-me mais culpada ao ver o desespero dela. Era tudo culpa minha.
- Alguma novidade? –pergunto a eles.
 Pattie quando me ver chora mais. Abaixo  a cabeça, já sentindo as lagrimas caindo.
Eu sou a culpada.
- Não os encontraram. –mamãe diz.
- Como não? Procuraram direito? –pergunto exasperada. E as lagrimas agora caiam rapidamente, uma atrás da outra.  –Vocês vão continuar procurando né?
- Sim. –responde o carinha.  – Vamos continuar com as buscar por quatro dias.
- E depois? –pergunto-lhe.
- Se não tivermos resultado... Desistiremos.
Levo  à mão a boca e me afasto. Isso não pode estar acontecendo. Não consigo controlar mais as lagrimas. Um soluço escapa da minha boca, atrás de outro.
Não eu não tivesse o deixado sozinho, ele estaria comigo agora.
Tudo culpa minha.
POV JUSTIN
Selena não havia aparecido ainda. Estava começando a ficar preocupado, eu deveria ter ido atrás dela já faz um tempo. Quando consegui ficar em pé, Selena aparece com algumas maças e manga.
- Conseguir. – diz ela, orgulhosa. –O que faz em pé?
- Eu estava indo atrás de você.
- Nem demorei tanto assim.
- Demorou sim.
Ela ri fraco e me entrega uma maça.
- Será que eles já estão nos procurando? –ela pergunta.
- Claro que estão Selena. Você vai ver, não vai demorar muito para voltarmos a nossa rotina normal.
- Tomara, não quero passar o resto da minha vida aqui.
- Não vamos Selena, tenha calma. –digo.
Seu olhar encontrou o meu. Desconfortável, desvio. Selena se aproxima e senta ao meu lado.
- Por que escolhes-te  ela invés de mim?
Suspiro, passando a mão em meu cabelo.
- Eu já pertencia a ela antes de você aparecer.
- Eu sou melhor do que ela. Por que não percebe isso?
- Selena, eu amo a Mel, sempre vou ama-la. Entenda isso.
- Você ainda vai ser meu Justin. Aguarde e verá. –diz em tom de ameaça e se afasta.
Argh. Além de estar pedido nessa maldita ilha, tenho que aturar essas crises da Selena.
POV MEL
Eu continuava na praia. As tentativas de mamãe de me convencer a voltar para o hotel e comer algo foram invalidas. Não sentia fome. Sentia apenas medo e angustia. Minha preocupação com Justin aumentava cada vez mais. E multiplicava mais pelo simples fato de Selena estar supostamente com ele. Só de pensar meu corpo estremece. 
Do jeito que ela é, tenho certeza que vai fazer de tudo pra ficar com ele. Se na minha presença ela já faz isso, imagine na minha ausência. Argh.
- Mel.
Viro-me e encaro Nathan de má vontade. Poxa, quero apenas ficar sozinha,  é difícil?
- O que?
- Não gosto de te ver assim. –diz, depois de sentar-se ao meu lado. Não respondo. –O que eu posso fazer para ver seu lindo sorriso?
- Trazer o Justin de voltar. –digo baixo.
- Bom isso eu não posso fazer.
- É claro que não. –rio sem humor.
- Vamos comer algo.
- Não estou com fome.
- Você precisa comer. –censura ele. – Tenho certeza de que Justin não ficaria nem um pouco feliz em saber disso.
Justin surtaria. Nathan tem razão, preciso me alimentar. Mas, cadê a fome?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FELIZ NATAL MEUS AMORES.
HOHO HOHO HOHO!! kkk
Muito paz, amor alegria!!
Espero que tenham gostado do capitulo, posto o outro em breve.Prometo. 
BEIJOOS, AMO VOCÊS.

JÁ É NATAL 
HOHO HOHO HOHO HOHO


Até mais, babys  
♥♥

5 comentários:

  1. não separe eles nãaaaaaaao...
    a mel e o jus tem que ficar juntos :)
    feliz natal pra vc e sua FAMILIA
    E TENHA UM PROSPERO ANO NOVO
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. TA perfeito flor,continuaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjos

    ResponderExcluir
  3. MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir