terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Passion Secret - Cap 60


Depois dos argumentos de Nathan, decidi comer. Almoçamos risoto de camarão e ostras. Não comi muito, apenas o suficiente.
Quando saímos do restaurante demos de cara com o carinha que conversou com a minha mãe sobre as buscas. Ele tinha um leve sorriso no rosto, isso me fez pensar que ele tem uma noticia boa. Minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos suavam.
Fui até ele.
- Oi. –digo.
- Oi, cadê sua mãe?
- Acho que esta com a Pattie. O que houve? –pergunto-lhe preocupada.
- Preciso falar com ela.
- Não pode falar comigo?
- Desculpe senhorita, mas só com o responsável.
- Tudo bem. –digo frustrada. – Me acompanhe.
Caminhamos até o elevador, aperto o botão e espero a porta abri. Entramos no elevador e apertei o numero do meu andar. Aquele elevador me faz lembrar de Justin. Como faz falta.
O que ele tem a dizer? Será que é algo grave? Não, acho que não. Se não ele não teria aquele leve sorriso nos lábios, não vibraria com a desgraça dos outros.
O elevador para e as portas se abrem.
Levei-o até a porta do quarto da minha mãe, entrei sem bater. Pattie ainda estava com ela, chorando. Mamãe a consolava.
Isso me atingiu da pior forma. É tudo culpa minha.
- Douglas, alguma novidade? –mãe pergunta.
- Sim, encontramos isso. –ele mostra a bolsa roxinha. A bolsa da Selena.
- É da Selena. –digo rápido.
- Estava boiando a poucos metros de onde o iate estava.
- Ai meu Deus. –exclama Pattie.
- Acho que estamos perto de encontra-los. – Douglas diz com entusiasmo.
- Deus te onça.
- Vou indo, se tiver mais noticias informaremos.
Douglas me entrega a bolsa da Selena e sai do quarto. Pra que eu quero isso? Olha para a bolsa cheia de brilho, bem chamativa e então a curiosidade bate. Abro a bolsa e pego o celular encharcado. Aperto o botão e ele acende. Pelo menos ainda funciona.
No papel de parede, uma foto dela com o Justin. Sinto minha bochecha esquentar e aperto com força o celular.
- Quem procura acha. –mãe diz em censura.
- Essa garota é obcecada pelo Justin. Tenho certeza de que ela esta adorando ficar sozinha com meu namorado. Não aceito isso! Ela quer o que é meu! –explodo.
-Mel. –repreende minha mãe. – Pare com isso.
Passo a mão no cabelo, já chorando. É demais para mim, estou chegando ao meu limite.
- Desculpa. –funguei. – Eu não aguento mais. Isso é tudo culpa minha. Eu não aguento, não quero perde-lo, quero ele aqui... Comigo. É demais para suportar.
Pattie se levanta e me abraça.
- Não é sua culpa, querida. Vamos encontra-lo, você vai ver.
Balanço a cabeça, controlando meus soluços. Meu corpo doía, minha cabeça doía me sentia acaba, no fim do poço.
- Minha filha, venha se deitar.
- Vou para meu quarto. Se tiverem noticia me avisem, por favor.
Saio do quarto limpando as lagrimas. Entro em meu quarto e pego a camiseta de Justin e a cheiro. Deito-me sentindo seu aroma. Choro mais e acabo apagando agarrada em sua camiseta.
POV JUSTIN
Meu pé já não doía tanto. Já havia comido duas maças. Selena estava esparramada na areia, cantarolando alguma musica. Fiquei observando-a até ela me olhar e se levantar.
- Vou procurar mais coisas. –ela diz.
- Vou com você.
- Não. É melhor você ficar, vai ser melhor para o seu pé.
- Já estou melhor. –tento convence-la.
Ela sorri de lado e fica cara a cara comigo.
- Bebe, não seja malcriado. Você fica, se eu demorar, já sabe.
Abro a boca para retrucar, mas sou impedido por seus lábios. Afasto-me quase caindo.
- Ficou louca? –digo. Ela ri e se afasta.
- Por você? Eu sempre fui meu amor.  –ela ri novamente. – Não demoro.
Argh, abusada.
Ficar naquela ilha, sem fazer nada me deixa extremamente tediado. Enquanto caminho até a beira do mar, lembro de que foi nesse mesmo lugar onde eu e Mel discutimos. Que falta ela faz. Se eu conseguir chegar aqui e voltar de jet-ski, acho que alguém do resgate ou dos bombeiros conseguem também, sei lá.  Só espero não ficar aqui por muito tempo.
POV SELENA
Fiz o mesmo caminho da ultima vez. Encaro a macieira em minha frente, tentando bolar um plano para pegar as maças que estão no alto, já que eu havia pegado as mais baixas.
Ouço o barulho de agua, desconcentrando. Sigo o som. Com certeza é uma cachoeira. Continuo seguindo o som, até pisar em algo e descer a mil, em algo estranho. Grito e quase me afogo ao para em uma piscina.
O que? Piscina?
Ai meu Deus, estou no hotel.
Saio da piscina incrédula. Como isso é possível. Não, pera... Ninguém sabe disso, e bom, Justin não pode nem sonhar nisso. Não acredito que a ilha onde estamos “perdidos” fica atrás do hotel. Há há.
Preciso de frutas, não posso demorar se não o tolinho do Justin vem atrás de mim. Ela não vai saber disso nem tão cedo, digo, ele nunca vai saber.
- Selena?
Droga.
- Nathan. –sorri nervosa.
- Você, aqui? O que houve? Cadê o Justin? Você já estava no hotel?
- Não, nós nos perdemos dos outros e fomos para em uma ilha, que eu acabei de descobri que fica atrás do hotel. E cá estou.
- Que bom, Mel ficara melhor em saber onde o Justin esta.
- Não. –grito. – Ela não pode saber seu idiota. Essa é a minha chance de tentar algo.  - Selena, ela precisa saber. Mel esta mal. –diz ele exasperado.
- Nathan, não seja trouxa. Essa é sua chance de tentar algo com ela. Aproveita que o Justin não estar por perto.
Ele fica pensativo.
- Isso não é certo. –murmura.
- Não interessa. Você não vai ter outra chance dessa. –digo. – Tenho que voltar e outra, você não me viu, entendeu? Se contar para alguém, eu acabo com você.
Afasto-me dele. Não posso dar bobeira, principalmente agora que ele idiota sabe que estou aqui. Mas, antes de voltar, preciso pegar algumas frutas.
Argh.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEY GOSTARAM???Primeiro post do ano. Uhull! 
Meus amores, FELIZ ANO NOVO! 
Que esse ano seja cheio de alegria,sonhos, paz, união e muita REALIZAÇÃO!
Que 2013 supero 2012. Que nos traga muitas alegrias e também nosso ídolo, certo?
2013 VAI SER O NOSSO ANO, SE DEUS QUISER!
Que todos nosso sonhos se realizem! Que possamos abraçar nosso idolo!!!!
Desejo a todas vocês, tudo de bom. Muita paz, saúde tudo, tudo do bom e do melhor para vocês. 
Amo muito vocês!!! 
OMG' Estou tão euforica. Daqui 3 dias completo 16 anos. Me sinto velha kkk.
É isso meus amores.Espero que tenham gostado do capitulo. Postarei em breve! Não esqueçam de comentar hein!
BEIJOOOOOOOOOOOOOSS 
FELIZ ANO NOVO! MUITO BIEBER PARA NÓS UHUUULLLLLLL!

5 comentários:

  1. awnn lindeza, tudo de bom pra vc e sua familia
    muito Bieber pra nos
    amei o capitulo continua

    ResponderExcluir
  2. ai continua logo, quero mais

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo atrasado amore.
    Ameiiiiiii, isso me lembrou de 1 cena de 1 filme q eu assisti, continuaaaaaaaaaa amore, ta perfeita, eu vou estrangular essa vacalena junto com o nathan

    ResponderExcluir