quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Illusion - Cap 9


POV JUSTIN

Jojo me olhou querendo saber se era algum tipo de brincadeira maliciosa da nossa parte. Fiz bico assentindo. Não seria nada mal receber uma massagem dela.
- Serio? –indagou. Assenti fazendo minha irresistível carinha de pidão. Ela sorriu.
-Tudo bem, senta direito.
Me ajeitei no sofá ficando de costas pra ela. Jojo massageava meus ombros, me trazendo um alivio bom.
- Não é melhor tirar a camiseta? – Alfredo sugeriu, cheio de malicia.
Não basta ser vela ainda quer dá sugestão. Não que seja uma sugestão ruim, longe disso é claro.
- Não é melhor você calar a boca?
- Nossa, eu só dei uma sugestão. –Alfredo se ofendeu.
- Tudo bem Fredo. – Fredo ¬¬’ – Tira a camisa Jus, se quiser.
Sem espera nem mais um segundo, a camiseta. Alfredo riu fraco vendo meu desespero, louco por uma massagem dela. Logo ela voltou com a massagem em meus ombros indo até metade da minhas costas.
- Vou querer uma também. – Alfredo disso e Jojo riu. Revirei os olhos.
- Ela não vai fazer em você. –retruquei.
- E por que?
- Porque eu não vou deixar.
Ele riu.
- Ciumes Bieber?
Peguei a almofada em minha frente e joguei nele.
- Não vou fazer em nenhum dos dois. –Jojo se jogou no sofá.
- Idiota. –joguei a outra almofada nele. – Por sua causa fiquei sem massagem.
- Vocês são pior do que crianças. –revirei os olhos.
(...)
POV JOJO

Passava a maratona do Smallville na tv. Justin insistiu pra deixar no canal, já Alfredo queria assistir outra coisa. Isso acabou gerando uma discursão besta entre eles.
- Vocês são sempre assim ou estão assim só porque eu estou aqui? –perguntei sem paciência. Aqueles dois estavam me deixando maluca.
- A segunda opção parece ser mais coerente. – Fredo disse pensativo, Justin assentiu.
- Vocês estão me deixando maluca.
- Seria bom se você mandasse o Alfredo sair. –Jus disse fuzilando o Fredo.
- Manda o Justin. Seria bem melhor.
Revirei os olhos. Quando ia brigar com eles, alguém bate na porta.
Era Selena O.O
- Oi, o Justin esta ai? –perguntou entrando no quarto, sem ao menos esperar eu responder.
- Ele está sim.
- Justin, o que está fazendo aqui e ainda sem camisa? –Selena perguntou autoritária. Justin arregalou os olhos vendo sua namorada ali, aparentemente raivosa.
Ele me olhou desesperado, esperando eu dizer algo, mas eu nem sabia o que dizer. O que diria? Ah, Selena seu namorado esta sem camisa porque eu mandei ele tirar para fazer massagem nele.
Obvio que não.
- Ele estava mostrando a nova tatuagem para Jojo. –Alfredo disse.
Não sei se ela acreditou, só sei que o olhar que ela me mandou me deu vontade de voltar para o Brasil.
- Hm. –ela murmurou.- Acho que você deveria passar mais tempo com a sua namorada que estar sem te ver a duas semanas.
Dramatica ¬¬
- Claro Selena.
Justin colocou sua camiseta e se despediu com um aceno. Ele parecia o cachorrinho dela.
-Ela é ciumenta? –perguntei sentando ao lado do Fredo.
- Depende da garota. –ele deu de ombros. – Como é você,  ela com certeza ficou morrendo de ciúmes.
- Por que?
- Porque você é bonita, brasileira, tem um corpão e tem o sorriso mais lindo do mundo.
Corei.
- Ah, nada a ver. Selena é beeem bonita.
- Não perto de você! –piscou.
- Ai meu Deus, para com isso. –cobri meu rosto com a mão. Fredo gargalhou.
- Olha, nós vamos jantar fora hoje, quer ir?
- Não sei. –disse acanhada. – Não quero ser uma intrusa.
- Cala a boca menina, tu não vai ser intrusa.
- OK, eu vou então. Espero que o Scooter não ache ruim.
- Que nada, tu sabe o quanto todos são grudados em você, acha mesmo que ele acharia ruim?
- Sei lá, estamos falando do Scooter meu querido. –ri fraco.
- É. Esteja pronta as 19:30 Ok?
- Pode deixar.
(...)

Passei o resto da tarde vegetando naquele quarto. Mandei uma mensagem para Tutu avisando que jantaria com a Team Bieber. Tive mal preguiça de ir no quarto dela avisar.
Quando deu 19hrs, comecei me arrumar. Escolhi algo simples, não queria chamar muita atenção. Fiz uma make não muito pesada e chamativa, algo simples e bonito. Ainda achei que tinha ficado um pouco exagerado. Que insegurança.

Ouvi a porta abrindo e logo surge Alfredo, lindo e perfumado.
- Que horas são? –perguntei calçando meu sapato.
- 19:28.
- Vamos?
- Claro. Você está linda.- deu-me um beijo na bochecha.
- Obrigada, você também está lindo e muito cheiroso... Como sempre. –ele riu.
Assim que chegamos no saguão avistei de longeJustin e Selena. Justin lindo como sempre, isso não é mais novidade. Quando eu penso que ele não fica mais lindo do que já é, ele se supera. Já Selena usava um vestido estranho.
- Por que ela se veste assim? –cochichei para o Fredo.
- Não sei, mas esse vestido é feio pra caramba. Meu Deus.
Ri baixinho.

- Então, vamos? –Scooter perguntou. Assentimos.
Fomos até a van. Selena e Bieber entraram primeiro. Seguida, eu e Fredo, ficamos no fundão, junto com Scooter, Carin e Pattie. Kenny foi na frente, pois ele ia dirigir.
- Está linda Jojo. – Pattie comentou.
- Obrigada.
- Tu pode ser pequena, mas não deixa de ser linda.
- Verdade, nem parece ter a idade que tem. – Carin disse.
- Vocês me deixam sem graça. –disse acanhada.
- É a menina mais linda de todas. – Fredo disse passando o braço envolta do meu ombro. –Não acha Bieber?
- Claro. – ele finalmente pronunciou algo. Sorri para ele.
Eles começaram a conversa entre si, coisa que não prestei atenção. Olhei rapidamente para Justin que fitava sua mão enlaçada com a da Selena. Ele estava quieto, diferente daquele garoto agitado de sempre. Será que eles brigaram? Cheguei a pensar que ele esta se sentindo culpado pelo que fez. Selena não merece isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então o que acharam???? Espero que tenham gostado. Digam o que acharam!
Sugestões, criticas são sempre bem vindas!!!! 

Até mais!! 

3 comentários:

  1. continua logo, eu só não gostei do comentário sobre o vestido, ele é tão bonito

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH... KKKKKKKKKKKKK Alfredo tentando fazer o Bieber com ciúmes, ou é só impressão? Tô adorando, continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Continua MUITO perfeito!

    ResponderExcluir