terça-feira, 13 de novembro de 2012

Illusion - Cap 8





POV JUSTIN
 Era errado. Muito errado, mas, o desejo falava mais que a razão. Ela me deixava assim, confuso, com desejo, hipnotizado e sem controle algum sobre minhas ações.
 Minha vontade de beija-la aumentava cada vez mais. Eu sentia que ela queria o mesmo que eu, seu olhar parecia conversar comigo. Desejamos a mesma coisa, então por que não deixar acontecer?
Passei a mão em sua nuca, trazendo-a para mais perto. Toquei seus lábios, logo invadir sua boca sem ao menos pedir permissão. Nossas línguas em perfeita sincronia, nossos lábios o encaixo perfeito. E o que eu tanto queria aconteceu.
Jojo desgrudou nossos lábios a procura de ar.
- Isso não é certo. –ela disse baixinho.
- Eu sei, mas, há muito tempo que eu quero isso.
Não era mentira, apesar de ser errado. Desde primeira vez que eu vi a Jojo, me imaginava beijando aqueles lábios atraentes e tão chamativos.
- Serio?
- Serio. É errado, mas, não consigo me controlar mais.
- Então, não se controle. –sorriu sapeca.
Tomei seus lábios novamente, com ferocidade. Levei minha mão até sua coxa, apertando. Jojo ofegou. Sua mão passeava pela minha costa. Separei nossos lábios partindo para seu pescoço. Dei mordidas e fortes chupões, arrancando leves gemidos dela.
Só nessa brincadeirinha, eu já estava bem excitado. Rocei meu membro em sua intimidade. Jojo gemeu um pouco mais alto, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Apalpei sua bunda, grande e redondinha. Jojo arranhou minha barriga, arfei. Levantei sua blusa deixando a mostra seu sutiã roxo rendado.
- Linda.
Selei nossos lábios, passando a mão em sua barriga.
- O QUE É ISSO?
POV JOJO
A voz da Tutu soou pelo quarto, nos assustando. Justin estava em cima de mim excitado e eu quase sem a blusa. Fodeu.
- Tutu não é isso que você esta pensando.
 - Eu não estou pensando. Estou vendo.
Ela contaria para minha mãe, com certeza.
- Tutu eu...
- Eu posso explicar. – Justin interrompeu-me.
- Eu não quero ouvir. –ela disse.
Tutu não parecia estar com raiva ou algo do tipo. Parecia mais surpresa e curiosa. Se ela estive realmente com raiva teria surtado e agredido Justin.  Se ela quer apenas colocar medo no Jus conseguiu. Como eu conheço a peça, ela surtara daqui a pouco.
E não é um surto de raiva.
- Você tem namorada cara! – exclamou.
- Eu sei, mas...
- Mas nada. Justin saia, por favor. –apontou em direção à porta.
- Você não pode expulsa-lo!
- Por favor, Justin. – Tutu ignorou-me.
- Tudo bem. –Jus calçou seu tênis. – Depois a gente se fala.
Despediu-se com um beijo em minha bochecha.
Encarei Tutu raivosa, ela estava de braços cruzados me olhando incrédula.
- Tutu você não podia fazer isso. –fiz bico.
Do nada ela começou a gritar me assustando. Às vezes ela tem essas atitudes de adolescente histérica.
- VOCÊ BEIJOU O JUSTIN BIEBER! –começou a ri e gritar. – NÃO! VOCÊS ESTAVAM QUASE SE COMENDO.
Um buraco, por favor.
- Tutu para com isso. –pedi morrendo de vergonha.
- Joanna, como você é safada. –levou a mão à boca.
- Para com isso. –joguei o travesseiro nela.
- Parei. Me conta ele beija bem?
- Bem demais. –suspirei alto, fazendo ela dá um gritinho.
- OMG! Vocês precisam de um banho gelado pra acabar com esse jogo.
- Que fogo Tutu? – ri.
- Esse fogo de vocês, ué. –ela riu. – Tadinho dele.
- Tadinho mesmo. Não era preciso trata-lo daquele jeito.
- Eu sei, só fiz isso pra você me contar.
- Tá falando serio? –perguntei incrédula. Ela assentiu. – Não precisava daquilo tudo, tadinho dele, ficou morrendo de medo e vergonha.
- Eu sei, mas, foi engraçado. –gargalhou. Fuzilei-a. – Tudo bem, não foi engraçado. Peço desculpas depois.
- Acho bom!
POV JUSTIN
Sai do quarto da Jojo suando frio. Por que a Tutu tinha que aparece logo agora. Só espero que a Jojo não se ferre por minha culpa.
Fui pro quarto do Alfredo, precisava me distrair um pouco. Ainda estava excitado, precisava pensar em algo bem broxante.
- O que houve JB? Você esta estranho. –comentou.
- Eu? Estranho? –ri nervoso. – Imagina.
- Fala logo o que houve.
- Nada. Não houve nada. Absolutamente nada. – passei a mão na testa, sentindo a mesma molhada. Caramba, eu estava suando.
- Cara, por que você tá suando? O que houve?
Eu não aguentaria ficar calado. Precisava contar para alguém, era como se eu fosse explodir se não contasse.
- Eu... Eu beijei a Jojo e a Tutu nos flagrou e me expulsou do quarto.  
Senti-me aliviado.
- Você beijou a Jojo? –perguntou surpreso. Assenti. – E a Tutu viu? –assenti novamente. - E ela te expulsou do quarto?
- É. Ela viu e me expulsou.
-Só por que você e a Jojo estava se beijando.
- É, digo... Não estávamos... Bem, só se beijando sabe. –me enrolei.
- Não, não sei não.
- Nós estávamos meio que no quase, sabe. – fiz uns gestos e ele logo sacou o que eu queria dizer.
- Cara, você pegou a Jojo. –se animou. – Vamos confessar, ela tá muito gostosa.
- Olha como fala dela hein. –falei serio.
- Ah fala serio, ela tá gostosa e tu sabe disso.
- Verdade, ela mudou muito. –sorri abobalhado. Imaginando-a com aquela lingerie roxa só pra mim.
- Tá sonhando acordado é? –disse com malicia. – Tá pensando em que hein?
- Jojo é perfeita e fica mais perfeita com aquela lingerie roxa. –dei um suspiro alto.
- Hoho, deixa Selena fica sabendo disso.
- Nem pense nisso, ela me mata.
- Vai morrer feliz então.
- Com certeza!
Alfredo riu.
- Vamos ao quarto dela? –perguntou animado.
- Não acho uma boa ideia. –cocei a nuca. – Tutu deve estar lá ainda.
- Para de ser medroso Bieber. Vamos logo. –me puxou.
- Tudo bem. –me rendi.
Alfredo bateu na porta animado¬¬’ e ela logo abriu. Alfredo devorou-a com os olhos. Deu-me uma vontade enorme de arranca-lo. Jojo sorriu acanhada.
- Uau! Que saúde hein menina.
Dei um soco em seu braço.
-Tutu tá ai? –perguntei. Ela riu.
- Não, podem entra. –deu passagem.
Alfredo passou ainda secando-a. ARGH!
- Para com isso. –mandei. Ele me olhou com desdém.
- Tá com ciúmes?
- Cala a boca! –ignorei. Sentei-me no sofá ao lado dela. – Assistindo filme sozinha?
- Agora não mais. –sorriu sapeca. E mais uma vez viajei naquele sorriso.
Voltei pra realidade sendo atingido por uma pipoca. Alfredo ¬¬
- Você não cansa de ser chato não? –disse irritado, arrancando risada da Jojo. Ele riu ainda jogando pipoca em mim. – Se você não para vou te bater.
- Ai que medinho de você. –disse com as mãos pra cima. – Jojo por que não faz uma massagem nele. Ele anda tão expressado ultimamente, tadinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


HEY GIRL, HEY BOY♫ 
Tudo bem com vocês??? Demorei né? Sorry.
Então espero que tenham gostado do capitulo. 
Continuo com 5 comentários. 

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleo amor de Deus!! G-Zuis ta perfeito!!! SELESMA CHIFRUDAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKK
    Meldeeeeeeeeeeeels, justins eu gostoso me possua! kkkkkkk
    Continua logo pleeeeeeeeeeeeeeease,beijos no bumbum. kkkkkkkkkkkk fui

    PS:Eu não sei se é so no meu,mas o fundo ta branco,ai quando eu vou ler,tenho que passar o mouse por cima sabe? Tem como arrumar?Obrigada flor,bjos

    ResponderExcluir
  2. quero mais continua logo

    ResponderExcluir