segunda-feira, 23 de julho de 2012

Passion Secret - Cap 43



POV JUSTIN
Acordei com a Mel se mexendo em cima de mim, resmungando alguma coisa. Soltei um riso pelo nariz, à cena era cômica. Seu cabelo estava todo bagunçado, mas, nem por isso ela deixava de ser linda.
A tirei de cima de mim, com cuidado para não acorda-la. Sentei na beirada da cama a fitando novamente. Tão perfeita e tão minha. Resolvi para de fita-la e só então percebi que ainda estava nu. Levantei-me caçando minha cueca, colocando-a logo depois. Sai do quarto a direção da cozinha desse jeito.
Assim que entrei na cozinha vi mamãe tomando café com seu inseparável notebook.
-Bom dia! – dei um beijo em sua bochecha.
- Bom dia. Isso é jeito de aparecer na cozinha?
- Eu ia desce nu, mas achei melhor descer assim pra evitar te deixa constrangida. – ri.
-Toma jeito Justin. Mel ainda esta dormindo?
- Sim, vou preparar o café pra ela – sorri.
- Hm café na cama, que coisa romântica.
- Você não tem que ir pro trabalho? – desviei o assunto, acanhado.
- Sim, a Ana me ligou disse que precisava fala comigo.
Fudeu. Ela vai contar pra minha mãe o lance da briga.
- Ah, legal – passei a mão na nuca.
- Ela vai vim buscar a Mel mais tarde! – avisou-me, indo até o sofá pegando sua bolsa e a chave do carro.
- Tchau filho.
- Tchau mãe.
Voltei pra cozinha e terminei de arrumar as coisas na bandeja e subi.  
Deu dó de acorda-la, mas foi preciso. Tenho planos pra hoje, se não tivesse deixaria ela dormi mais. 10h50min da manha, hora de acorda não?!
Dei um beijinho em seu rosto e ela resmungou, dei-lhe um selinho e um leve sorriso brotou em seus lábios.
- Amor, acorda!
- Estou acordada Jus. –falou de olhos fechados.
- Levanta bebe – puxei seu braço, deixando-a sentada. Ela ainda continuava de olhos fechados.
- Mel...
- Hm?
- Abre os olhos bebe.
- Não, ainda estou com sono.
- Vou te morder – disse e ela finalmente abriu os olhos.
- Acordei!
- Fiz pra você! –coloquei a bandeja em seu colo.
- Awn que fofo você! Não precisava Jus.
- Precisava sim, você merece bem mais que isso.
- Jus... Você fica mais fofo do que isso? Se sim me diga, por favor, pra eu não ficar tão surpresa.
- Talvez, depende da ocasião.
- Verdade – refletiu um pouco. – Ontem você não estava tão fofo assim
- Como eu disse, depende da ocasião. – pisquei pra ela que riu.
- Ok. Vamos comer, isso parece esta delicioso.
(...)
Despois que tomamos café, Mel insistiu em lavar a louça e dar um jeito na casa, não reclamei quando ela mandou eu ajudar, aliais fazer esses serviços domestico com ela é bem divertido.
- Sua mãe arruma o quarto dela antes de sair? – ela perguntou enquanto subíamos a escada.
- Ela deixa arrumado.
-Hm, já o seu né, só por Deus –ela riu.
- Ele não é bagunçado tá –disse ofendido.
Abri a porta do quarto vendo a bagunça que se encontrava.
Tá, talvez ele seja... só um pouquinho.
- Isso não é bagunçado pra você?
- Ele só tá assim porque você dormiu aqui.
-Agora a culpa é minha?
- É! –afirmei entrando no quarto.
Peguei algumas roupas que estavam pelo chão, jogando no tudo dentro do quarta roupa.
- Tem certeza Jus? – Mel perguntou num tom desafiador. Me virei para olha-la. Mel segurava o travesseiro com um olhar do mal.
- Não – me afastei assim que ela se aproximou.
Quando pensei em correr, ela me acertou na cabeça. Corri até a cama pegando o outro traviseiro, ficando em cima da mesma. Mel veio correndo na minha direção me acertando numa sequencia de golpes, nem deu pra reagir.
Assim que ela parou com a respiração ofegante, talvez esperando que eu reagisse. Não pensei duas vezes, logo a acertei em cheio fazendo-a cair da cama.
Mel ficou esparramada no chão com os olhos arregalados.
- Mel, você esta bem? – perguntei já ao seu lado.
- Me lembre de nunca mais fazer guerra de travesseiro com você! – ela disse risonha. Comecei a ri.
- Foi engraçado.
- Não foi, foi injusto. Eu cai num golpe só – disse indignada, me fazendo ri mais.
-Fraca!
- Eu não sou fraca, você que não sabe brinca.
- Tudo bem, vamos termina de arruma aqui logo, quero te levar num lugar.
- Onde?
- Um lugar calmo e perfeito pra eu passar a tarde com a minha princesa.
- Awn *-* Fofo. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 HEY GIRLS !!!
Mais um capitulo pra vocês. 
Espero que gostem!
Fiquei super feliz em ver os comentários do capitulo de Illusion, não esqueça de comentar viu! 
~Continuo com 5 comentários~

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAH É ASSIM QUE EU ESTOU AAAAAH SE TEM QUE CONTINUAR LOGO PELO AMOOOR DO JUSTIIIIIN !! A IB TA OTIMA BEIJOOS

    ResponderExcluir
  2. MANOOOOOOO Justin vc quase mata a mel n pode isso kkk continuaaaaaa @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!
    Continua logo please!! Ó, em breve eu vou fazer um selo bem bonitinho pra vc...Como vou fazer pra te entregar?!
    To apaixonada por vc sério U.U huahuashuhushuashushusah sua ib é perfeita,continua logo e a Ilusion tmb!!

    ResponderExcluir
  4. AH QUE LEGAL ESSA IB EU ESTAVA JA COM SAUDADES DESSA IB, POXA A MEL CAI NA CAMA COM UM GOLPE SÓ, DIÃSTEM MALVADO, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  5. AH QUE LEGAL ESSA IB EU ESTAVA JA COM SAUDADES DESSA IB, POXA A MEL CAI NA CAMA COM UM GOLPE SÓ, DIÃSTEM MALVADO, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir