terça-feira, 3 de julho de 2012

Passion Secret - Cap 40


Deixei Justin na sala e fui buscar a caixinha de primeiros socorros. Quando voltei, Justin estava sentado no sofá com a cabeça jogada pra trás, de olhos fechados.
- O que você tem na cabeça? –perguntei um pouco irritada. Ele abriu os olhos e me encarou raivoso.
- Desculpa tá legal, eu não queria machucar seu amiguinho.
- Para com isso. Eu odeio quando você age desse jeito, me deixa muito irritada. – falei e ele se calou, aproveitei pra limpar o canto da boca, que ainda tinha um pouco de sangue. Depois fiz um pequeno curativo na sobrancelha.
- Pronto!
Colocou a caixinha sobre a mesa de centro e me sentei ao seu lado. Jus me olhou com aquela carinha fofa, todo arrependido.
Ele tem que para com isso, essa carinha me deixa feito uma manteiga derretida. Isso é ruim, muito ruim.
- Você não pode fazer isso quando eu estiver com raiva de você.
- Isso o que?
- Essa carinha fofa de cachorro que acabou de cair do carro de mudança. Eu fico toda derretida daí não fico mais com raiva, poxa!
- Bom saber, agora vou usar isso ao meu favor – ele disse com carinha de menino mal.
- Não vale Jus, isso é culpe baixo - fiz bico.
- Eu não vou fazer não meu bebe – fez voz fina, me dando um selinho. – Me desculpa tá?
- Tudo bem meu brigão – o abracei, dando um beijo em sua bochecha. – Eu te amo
- Eu te amo mais!
(...)
- Tá pronta Mel? – Jus entrou no meu quarto, pela terceira vez impaciente, enquanto eu terminava de arrumar minha bolsa pra irmos pra sua casa. Pela primeira vez eu irei dormi na casa do Jus.
- Só falta... – pensei um pouco, estava faltando alguma coisa. – Meu pijama!
Corri até o closet pegando meu pijama favorito.
- Pronto?
Soltei uma risada pelo nariz, ao ver o quanto ele estava impaciente. Dei-lhe um selinho rápido, fazendo-o sorri.
- Sim, vamos?
- Finalmente!
Ele pegou a bolsa do meu ombro enquanto descíamos a escada, sorri em forma de agradecimento, a bolsa estava um pouco pesada.
- Juízo hein? – mãe disse, assim que chegamos à sala.
- Sempre. – Jus sorriu.
- É serio crianças, sou muito nova pra cuidar de neto.
- Mãe, não acredito que disse isso.
- Oxi Mel, só disse a verdade.
Levei à mão a testa balançando a cabeça. Um buraco, por favor.
- Vamos logo Jus – apresei, fazendo mamãe riu.
- Qualquer coisa liga – ela disse. Assenti, saindo de casa apressada.
Jus abriu a porta do carro pra mim, e eu simplesmente amo quando ele faz isso, tão atencioso. Mesmo achando desnecessário, às vezes, mas Jus nunca larga esse lado cavalheiro.
- Eu não sei o que se passa na cabeça da minha mãe. – comentei. – Ela ama me envergonha na sua frente.
- Normal toda mãe faz isso - ele disse. – Amo quando você fica envergonhada, parece um moranguinho. – mordeu minha bochecha. O fitei incrédula.
- Você me mordeu? Ficou maluco meu filho? – ele riu. – Não acredito que fez isso. – fiz bico.
- Ai como você é manhosa. – disse. – Hoje finalmente vou tira o atraso!
Agora quem riu foi eu.  Vê se pode uma coisa dessa.
- Ai ai, vou fingi que não ouvi.
Tomei a liberdade de ligar o radio em uma estação qualquer, tocava Dance for you, e eu amo essa musica.
- Tonight I’m gonna dance for you ooh ooh – cantei o pequeno trecho, mexendo –ou tentando- meu corpo no ritmo da musica. – Tonight I’m gonna put my body on your body.
- Essa eu quero ver! – Jus disse, o encarei confusa.
- Ver o que?
- Quero ver você dança pra mim hoje! – ele disse cheio de malicia.
- Haha, sonha querido.
- Já sonhei – suspirou. – Mas por que você não vai dança?
- Porque eu não sei dança e tu sabe que seduzir não é meu forte.
- Serio? –fez cara de surpreso. Irônico. – eu não acho – colocou a mão da minha coxa.
- Para Bieber – mandei, tirando a mão dele da minha coxa. Senti minha bochechas queimarem.
- Ficou vermelha por que amor?
- Eu fico desse jeito quando você faz esses tipos de comentários – confessei.
- Por que, é algo tão natural.
- Eu sei, mas... Ah eu não sei. Não consigo explica. – cruzei os braços frustrada
- Tudo bem – riu. – Chegamos!
Peguei minha bolsa colocando num ombro só, abri a porta do carro enquanto Jus dava a volta para abri-la. Jus me olhou fingindo brabeza soltei uma risada fraca fazendo ri também. Ele pegou minha bolsa e enlaçou seu braço em meu ombro.
Entramos naquela linda casa, e Pattie estava jogada no sofá assistindo canal de culinária.
- Assistindo programa de culinária pra que, se você não vai fazer o que eles ensina? – Justin zombou.
Pattie levantou a cabeça, encarando aquele bobão, que mantinha um sorrisinho sínico no rosto. Pattie retribui o sorriso da mesma forma.
- É a mesma coisa de você ver foto de mulher pelada que nunca vai pegar!
-Ai, essa doeu! – comecei a ri que nem doida.
- Haha, muito engraçado Dona Pattie
- Tudo que vai volta meu filho.
- Tomou gostoso hein Jus – disse entre risos.
- Fica quieta Mel – ficou irritadinho
-Perdeu a linha – cantarolei, indo até Pattie para cumprimenta-la.
- Fala serio – bufou irritado
- Nossa resolveu mudar foi? – Pattie perguntou, me medindo.
- Sim, já estava na hora.
- Ficou linda, mais do que já é.
- Obrigada!
- Então vocês estão juntos? – Pattie perguntou
É exatamente essa pergunta que me faço todo dia. Afinal, estamos justos, se pegando, tendo algo serio ou o que?
-Sabe que nem sei. – disse. – Estamos juntos Justin? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ei girls :) Como estão? Espero que bem. 
Não postei antes porque meu modem deu problema e acabei ficando sem internet. 
Enfim, ai está mais um capitulo, espero que gostem. 
Talvez semana que vem ou essa ainda eu vou posta a sinopse da minha nova fic Illusion :D

~ Continuo com 6 comentários ~ 
Xoxo' 

6 comentários:

  1. OMG quanto tempo eu esperei hahaha ta ótimo hahahaha ta muito engraçado to imaginando a cara de "oi oq foi?" do Justin kkkkk ai socorro kkk continua xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooontinua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. PARA O MUNDO ~~ ESTAMOS JUNTOS JUSIN? PIREI AQUIIII AUAHAUAHUAHAUA O QUE ELE VAI RESPONDER? OH MY GODNEEEEESS... CONTINUA AAAH EU QUERI VER MAIS O MENOS COMO A MEL FICOU !!! UAHAUAHAU TA OTIMA A IB CONTINUA PLEASEEEEEEEE BEIJOOS;*;*;*;*;*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. porfavor coloca logo ou eu vo morrer aqui,nao demora mais nao please,estou adorando sou muito fan

    ResponderExcluir