sexta-feira, 13 de julho de 2012

Illusion



Eu ainda tento entender o porquê de ser ele, logo ele. Por que ele tem que ser tão perfeito a ponto de me deixar sem ar? Aquele sorriso, aquele olhar, aqueles traços, tudo nele me deixa tão fascinada. Aquela voz tão doce e suave, meu refugio interno.
Por que eu me apaixonei logo por ele, que esta a minha de distancia, um amor tão surreal e impossível. Ele é o garoto pelo qual passei a vida sonhando, ele é o garoto que eu desejo ter ao meu lado para todo sempre, mas fica só no desejo.
Alguém falou que eu ia ser ninguém. Mas Deus me mostrou que eu iria muito além. Palavras não me fazem mais perder o chão, estou seguindo em sua direção.

☼ 
Bom, eu não sou muito boa pra escrever sinopse, mas tá ai. 
Espero que gostem, postarei o 1° capitulo em breve e não se esqueçam de comentar no capitulo 41 de Passion Secret hein! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prévia. 

Chorei, chorei mais do que devia. Minha respiração ficou ofegante, pensei que teria um crise respiratória ali mesmo. Minha visão ficava cada vez mais embaçada.
- Fique calma ok? – ele pediu. Assenti ofegante.
...
Que vergonha, não sabia o numero que vinha depois do 50.
...
Ouvi a Voz do Justin ao fundo, fazendo a introdução da musica.

One less lonely girl, One less lonely girl, One less lonely girl!

-Ai MEU DEUS! 

3 comentários:

  1. NÃO! POSTA ESSA FIC LOGO MULHER, SE NÃO EU INFARTO

    ResponderExcluir
  2. BLABULETAA, PASSANDO PRA DIVULGAR..
    Pode ler e seguir ???
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que vou amar essa #IB.
    Posta looogoooo.

    ResponderExcluir