sábado, 21 de julho de 2012

Illusion - Cap 1


      Sem você por aqui é um pouco mais do que posso aguentar. E todas minhas lágrimas continuam rolando pelo meu rosto. Por que você se foi?


  Flash Back 

                      08 de Outubro de 2011* Estádio do Morumbi
*Pista comum*
Lagrimas, sorrisos, e muitos gritos em um misto de sensações. Minha ficha ainda não tinha caído, eu realmente estava lá, a poucos metros dele? Sim, eu estava. Há tanto tempo eu esperei por esse momento, e ele estava bem ali, na minha frente, um pouco longe, mas ainda continuava na minha frente.
Todo lindo e sedutor naquela roupa vermelha e preta, causador de vários suspiros e gritos, sem sombra de duvida.

- Ei Jojo olha ali – Karen gritou no meu ouvido, apontando pro lado oposto de onde estávamos. Um cara gigante passava entre o começo da pista comum, não muito longe de onde estávamos.
- Ai meu Deus, será que ele está procurando a OLLG? –perguntei eufórica, quase sem voz.
Meu sonho, não só como o meu, mas de todas aquelas garotas ali presente.
- Ele é suspeito, acho que sim. Tomara que ele escolha uma de nos – Karen cruzou os dedos, fiz o mesmo fechando os olhos, pedindo a Deus pra que isso acontecesse.
Lagrimas já rolavam pelo meu rosto, mais uma vez. Não tinha nem feito 15 minutos que eu tinha parado de chora e já comecei de novo.
Aquele frio na barriga me invadia, suava frio, só de pensa que eu poderia esta ao lado do meu príncipe.
O que eu mais esperava aconteceu.
Virei-me assim que cuturam meu ombro, vendo aquele cara enorme na minha frente.
Achei que fosse desmaiar, não podia não agora. Mantive-me firme, era a minha chance, eu não iria deixa-la escapar assim.
- Quer ser a One less lonely girl do Justin? – ele perguntou alto, por causa do barulho no local.
 Fiquei em um tipo de transi, o que me despertou foi os gritos das garotas que estava perto de mim, que surtaram.
- Sim! – respondi finalmente.
Chorei, chorei mais do que devia. Minha respiração ficou ofegante, pensei que teria uma crise respiratória ali mesmo. Minha visão ficava cada vez mais empacada.
- Fique calma ok? – ele pediu. Assenti ofegante.
Enquanto íamos para o backstage tentei controla minha respiração. Contei até 50, respirando fundo. Estava tão nervosa que não consegui continuar a conta, deu aquele famoso ‘branco’ em mim.
Que vergonha, não sabia o numero que vinha depois do 50.
O cara continuava ao meu lado, quando surgem os dançarinos do Jus, surtei. Eles estavam tão eufóricos, eu estaria também se não estive tão desesperada, chorando como se tivesse perdido algum membro da família.
- Fique calma! – o carinha falou mais uma vez.
Ok, eu teria que me acalma, se não seria questão de tempo até eu senta naquele tanquinho e cair pro lado. Limpei o rosto, ficando um pouco mais calma.
Ouvi a Voz do Justin ao fundo, fazendo a introdução da musica.
One less lonely girl, One less lonely girl, One less lonely girl!
-Ai MEU DEUS!
Tive um ataque de tremedeira, comecei a tremer que nem um peixe fora d’agua.
Ele começou a cantar, eu acompanhava baixinho, cada palavra um soluço. Minha situação estava muito trágica.
Jus continuava cantando, quando finalmente chegou a hora!
Um dos dançarinos me puxou, me levando para o palco. Muita gente, milhares de pessoas me olhando, travei. Não sou muito fã de ser o centro das atenção.
Sentei-me no banquinho, procurando pelo Justin, o mesmo surgiu descendo a pequena escada pegou o buque de flores que se encontrava no braço do dançarino me entregando.
Apertei o buque contra o peito deixando as lagrimas caírem.
Senti sua respiração no meu cangote me deixando extremamente arrepiada. Seus braços me apertaram em um abraço, ele se balançava de um lado para o outro, fazendo com que meu corpo fizesse o mesmo.
Ele afagava minha bochecha suavemente, limpando as lagrimas que insistia em cair.
Se eu estava mais calma? Magina. Eu ainda soluça e chorava silenciosamente. Justin impedia que as lagrimas fizesse um passeio em meu rosto.
Quando a musica chegou ao fim, faltei morre. Acabou? É isso, nunca mais? Passou tão rápido.
As luzes se apagaram, Justin deu um beijo demorado em minha bochecha e sem reação fiquei. O que eu poderia fazer nesse momento? Muita coisa, não? Como por exemplo, abraça-lo e nunca mais solta-lo.
Eu queria muito fazer isso, mas meu corpo não correspondia aos meus comandos. 

Ele me deixou... sozinha naquele banquinho, enquanto aqueles gritos quase me deixaram surta.
Aquele mesmo cara me retirou de lá, enquanto saída do palco vi Justin se hidratando – tomando agua – bem na minha frente.
Seria essa minha outra chance? ... Talvez.
Ele finalmente notou  minha presença. Sorriu assim que seu olhar parou em mim. Dei meu sorriso mais sincero.
Criei coragem e caminhei até ele, aminada, euforia... realizada. Meu mundo parou quando o vi abri os braços. A cena dos meus sonho, sem duvida.
Sua expressão mudou, ficou assustado... talvez apavorado e preocupado. Não sei! A única coisa que sei, foi que EU BEIJEI O CHÃO. É. Seria uma cena cômica se eu não tivesse QUASE perdido o dente. Pois é. A sorte anda ao meu lado.
Foi isso mesmo! Meu pé se enroscou no fio, resultado eu no chão ... chorando.
- Você tá bem? – Justin perguntou, me levantando.
- Acho que sim!
Vergonha! É isso que eu sentia.
Idiota, idiota, idiota não sabe nem andar. Bicha burra. Bem feito, caiu na frente do seu ídolo.
É, eu não estava bem. Discutia comigo mesma internamente.
-Que bom que não se machucou. – ele disse.
Awn, ele tá preocupado comigo *-*
Sem mais, o abracei. Não pretendia solta-lo nem tão cedo. Mas infelizmente tive que solta-lo asism que Scooter surgiu, junto com o resto da equipe.
Eles perguntaram se eu estava bem, me paparicaram, vamos dizer assim. Justin teve que trocar de roupa pra voltar pro palco, enquanto eu fiquei no camarim dele. Sortuda? Talvez.
Fiquei lá junto com quem ... Pattie Mallette, sim minha Diva, guerreira  maior. Uma fofa, mas isso não é novidade pra ninguém, também se encontravam ali comigo os avós do Jus, Diane e Bruce.
E foi aparti desse dia que minha vida mudou.
Depois do show Justin pediu pra eu passa o dia com ele e a equipe, que seria o dia seguinte, eu aceitei é claro.
Conversamos bastante, em um dia eles praticamente me conheceram completamente e claro depois de muita conversa não poderia falta o famoso Brigadeiro acompanhado de uma Guaraná Antártica!
Mas como que é bom dura pouco, Justin teve que parti e me deixou aqui. Aliais ele teria que continua com o show, mas ele prometeu que iriamos nos encontra.
E eu ainda espero por esse dia!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLOOOO ;D
Desculpe a demora, tive problema com meu modem. 
Bom 1° capitulo de Illusion, espero que gostem ;D 
Vou posta Passion Secret  segunda ok?

Vou pedir 6 comentários, quero a opinião de vocês!

5 comentários:

  1. OMB! MUITO PERFEITO! EU FUI NO SHOW DO DIA 8 E DEU P ME IMAGINAR DIREITINHO!! EU ESTOU QUASE MORRENDO! CONTINUA (: @Claaragf_

    ResponderExcluir
  2. OMB KISSO AWN EMOCIONANTE E FOFO AO MESMO TEMPO, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO OK ? SE NAO EU VOU MANDAR MEU MARIDO JASON MCCANN TE SEQUESTRAR E NAO TE SOLTAR NUNCA MAIS ~ sortuda~ ENTAO É MELHOR CONTINUA OU VOCE VAI SER SEQUESTRADA OU A SAMARA VAI PUXAR SEU PÉ DE NOITE VOCE QUE ESCOLHE.

    ResponderExcluir
  3. ZBSIWKSJDEOSNDLENSOWNSOWNDODNSDOS EU AGINEI A MINA CAINDO HAHAHAHAAHAHAHAH SOCORRO HAHAHAHAA VOU QUEIMAR NO INFERNO POR CAUSA DISSO HAHAHAHAAHAH eu pensei q ele tinha recusado o abraço dela e ela ficou no vácuo e caiu, mas errei kkk enfim
    continua!!!! ai santo deus!!! xoxo @belieberxoxoo
    ficou tudo linda hahaah só espero q nao seja clichê :(((

    ResponderExcluir
  4. WHAT?!QUE CAPÍTULO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!! VEI EU MORRI DE RIR AQUI,SÉRIO!AGORA É 07:56 DA MANHÃ,SÓ TA EU EM CASA (JAJA MEU PAI CHEGA) EU RI DE FAZER ESCÂNDALO SÉRIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VI A GAROTA CAINDO MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Ta perfeito!continua logo please,e a outra ib tmb!

    ResponderExcluir
  5. continua tá perfeitoo
    nossa nem tenho palavras

    ResponderExcluir