quarta-feira, 11 de julho de 2012

Passion Secret - Cap 42


Ficamos abraços por alguns minutos, Jus me colocou no chão levando a mão ao meu rosto, acariciando minha bochecha. Quando ia selar nossos lábios a luz apagou.
- O que foi isso?
- Acho que faltou luz.
Jus saiu do banheiro e eu fui atrás, caminhei até a varanda, que estava bem iluminada por conta da lua. Lua cheia. O quarteirão inteiro estava sem luz.
- Vai ficar ai? – ouvi Jus perguntar, olhei pra trás vendo-o já deitado.
- Não. – entrei no quarto, fechando somente a porta da varanda, sem puxar as cortinas, deixando o quarto se iluminado pela luz da lua.
Deitei-me, apoiando minha cabeça no peito do Jus.
- O que vamos fazer?
- Hm, que tal amor?
Sentei na cama o encarrando.
- Você só pensa nisso?
- Não é claro que não. – se sentou também. – Mas já faz um bom tempo que nós não fazemos.
- Não faz não.
- Faz sim. Vamos rever os fatos. Quando foi a ultima vez que fizemos amor?
- Antes do meu banho de loja.
- Errado, eu não estou falando de preliminar Mel.
- Mas não foi pre...
- Foi sim – me interrompeu. – Nem chegamos lá. – cruzou os braços.
- Deixe- me lembra.
- Vou refrescar sua memoria... Eu estava com a perna quebrada.
- Nossa, que exagerado você. – falei rindo.
Eu sei que faz tempo, mas acho que não faz tanto tempo assim.
- Exagerado nada, é necessitado. Eu preciso de você, inteiramente só pra mim, entende?
Ele veio pra cima de mim beijando meu pescoço. Já que ele está tão necessitado assim, resolvi brinca um pouquinho com ele.
- Mas Jus, eu não quero.
Ele me encarou indignado. Ri por dentro.
- Tá brincando né?
- Não. Estou falando serio, eu não quero!
- Ah não Mel, para com isso – bufou.
- Vai ficar com raiva só porque eu não quero? – perguntei com braços cruzados.
- Não mas... Ah Mel faz tanto tempo.
- Eu sei Jus...
- Quer saber – me interrompeu. – Esquece.
Deitou de costa pra mim. Tadinho.
- Jus – chamei, ele nem se mexeu. – Jus olha aqui. – passei a unha em sua costa indo até a nuca, arrepiando-o. – Jus tem certeza que não quer mais?... Responde Jus.
Esperei ele responder, mas nada disse. Deitei-me ao seu lado, ignorando-o. Até que sinto ele agarra minha cintura, dando um beijo em minha bochecha.
- Sua chata, não faça mais isso –queixou-se. Soltei uma risada pelo nariz.
- Não garanto nada – sorri sapeca, me virando para olha-lo.
- Estou com saudades.
- Eu também!
Puxei sua nuca dando inicio ao beijo caloroso. Sua mão alisava minha  coxa, às vezes dando fortes apertos. Passei minha mão pela sua costa larga e desnuda, indo pra seu abdômen até a barra da sua calça de moletom. Separei nossos lábios dando outro sorriso sapeca.  

O empurrei, deixando deitado. Distribui vários beijinhos molhado pelo seu tanquinho, até chegar ao caminho da felicidade. Passei a mão sobre seu membro que já dava sinal de vida. Molhei os lábios retirando sua calça, seguida da sua boxer preta.
Peguei em seu membro fazendo-o soltar um leve gemido rouco.
- Tão grande você.
Levei minha boca ao seu membro duro com meu olhar fixo no dele, lambendo toda extensão, peguei firme pela base, começando a fazer uma felação.
Meu olhar demostrava sensualidade, desejo e o quanto idolatrava o Jerry.
Tirei seu membro de minha boca, agora usando a mão. Jus tinha sua respiração ofegante, mordia o lábio constantemente, controlando o máximo seu gemido.
Num movimento rápido, Jus me puxou pelo cabelo, de forma selvagem, me deixando com mais tesão ainda.
Tirou minha blusa, fazendo meus seios saltarem, com pressa começou a suga-los de forma desesperada. Meu seio ficou intumescido com aquela língua quente.
Lambia um, lambia o outro, juntando com as mãos, querendo encher a boca como um garoto guloso. Mal conseguia controlar meu gemido, que sai de forma desesperada, totalmente dominada pelo prazer.
POV JUSTIN

Trilhei sua barriga, dando mordida e às vezes lambidas. Abri suas pernas, alisando a parte interna de suas coxas, indo sentir seu gosto que há muito tempo não sentia.
Mel gemia se retorcendo, esfregando-se na minha cara. A penetrei com dois dedo. Ela gemia cada vez mais alto, delirando de prazer. Tirei meu dedo dentro dela, levando até sua boca, fazendo-a chupar.
- Awn Jus, preciso de você – pedi baixinho, brincando com meu dedo.
Sorri de lado, colocando meu membro dentro dela.
Seu gemido era cada vez mais alto conforme minhas investidas. Agarrava sua coxa, forçando-a para mais perto, entocando com mais força.
Não demorou muito para que ela gozasse, senti seu gozo quentinho escorrer pelo meu membro.  Não parei, continuei entocando cada vez mais rápido e fundo.
Quando sentir que estava preste a gozar, sai de dentro dela. Fique em cima de sua barriga, colocando meu membro entre seu seios enormes. Ela juntou os dois, prensando meu membro.
Movia o quadril pra frente e pra trás, em questão de segundos minhas veias engrossaram e minha pernas bombearam, fiquei mole. Jatos do meu gozo foram direto no rosto da Mel, escorrendo pelo seu pescoço.
Suspirei aliviado, enquanto chacoalhava meu membro no rosto dela, lambuzando-a todinha.
Capotei ao seu lado, Mel passava a mão pelo rosto, retirando meu gozo de lá, levando a boca em seguida. Depois me olhou sorrindo, satisfeita.
A beijei, colando nossos corpos. Naquele silencio da madrugada, com a luz da lua iluminando sua pele clara
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEY GIRLS!
Já vou logo avisando, EU SOU PÉSSIMA PRA ESCREVE PARTE HOT.
Não me culpe, por mais que eu goste não sei escrever. Ficou uma merd*a, alem do mais fico morrendo de vergonha. Pois é.
Enfim, a capa da fic vai ser a 2° com a Miley, se bem que a primeira também tem a Miley enfim. 
Amanha eu vou posta a sinopse, animadas? Eu estou, bom espero que vocês gostem. 
Me digam o que acharam do capitulo e da historia em geral. Me digam se precisa melhora, se esta chata, se estar bom do jeito que esta. Preciso da opinião de vocês ok?

Vou pedir dessa vez 6 comentários, relembrando: Se comentarem rápido postarei rápido!

xoxo' 


7 comentários:

  1. Só acho que a história precisa de uma agitação....Justin tem que pedir Mel em namoro,mas seria legal se o outro menino (esqueci o nome dele_ pedisse a Mel em namoro tmb,seria legal ver os dois (Justin e o menino) disputando pela Mel...
    Seria legal se o Juss e a mel brigasse e ela e o menino namorassem por um tempo,mas que Justin fosse atraz dela e depois de fazer de TUDO para ser perdoado,a mel voltar com ele e o menino se apaixonar por outra garota para o coitado não ficar sofrendo...Eai oq vc acha da minha ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, eu estava pensando nisso, já até coloquei no papel, só esta um pouco diferente. Tem o pedido de namoro, as brigas, uma viagem, ciumes do Jus e uma possível traição.
      Mesmo assim obrigada, me deu mais ideias! ;D

      Excluir
  2. eu acho que a mel tem que recusar o pedido de namoro, não, por não gostar do justin, mas por que ela não tem a certeza do que ela quer, por que a maioria dos namoros não acaba, por uma briga ou traição, mas por que perdeu seu conteúdo, sempre tem que ter coisas novas, ai ela não aceita, por que ela recebeu uma proposta que vai mudar a vida dela, e ela quer conhecer o mundo, viver, não ficar numa cidadezinha............... gostou?, beijos beijos, até..

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOI CORAÇÃO DIVINO Q ESCREVE UMA DAS MELHORES IBS Q EU LEIOOOOO como vai? hahah cheguei na animação já ;D to ansiosa p a nova ib, serio! AAAAA continua, keep moving girl!!! xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. OMG! SE TU NÃO SABE FAZER PARTE HOT EU NEM CONHEÇO O JERRY!
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. conheço sim sabe pq ...
    pq todas as belieber falam dele Ú.Ú

    ResponderExcluir