terça-feira, 10 de julho de 2012

Passion Secret - Cap 41


- Sim e não – ele respondeu. Fiz uma careta confusa. Pattie me olhou e depois fixou seu olhar em Justin.
- Não entendi – ela disse.
- Estamos meio que namorando, mas não serio, pois eu ainda não pedi – ele explicou.
- Hm, tu pretende me pedir em namoro? – perguntei, tentando não demostra muito minha alegria.
- Ownt *-* como você é fofo! – o abracei dando vários beijinhos em sua bochecha.
(...)
- Justin morreu meu filho? – perguntei batendo na porta do banheiro. Faz mais de meia hora que aquele garoto estava lá dentro.
- Estou terminando!
- Tá se depilando é? – debochei.
- Haha, pode parando com suas gracinhas!
-Tá bom, princesa. – ri.
Voltei pra cama, estava passando Titanic. Simplesmente amo esse filme, tão lindo e dramático, combinação perfeita. Estava na parte que Jack desenha a Rose, mas especificamente na parte em que ela tira o roupão. Jack fica todo bobo.
Homens.
Ouvi a porta sendo aberta e de lá surgindo Jus, com o cabelo pingando.
- Morreu?
- Finalmente princesa – zoei. – Passou esse tempo todo no banheiro e não secou o cabelo.
- Vai secar sozinho. – balançou a cabeça.
- Por que não seca logo, princesa burra?
- Serio você está cheia das graças hoje – ficou emburrado.
- Você acha? – fiz cara de inocente. – Eu estou normal, apenas...
-Licença! – Pattie me interrompeu, entrando no quarto toda chique.
- Nossa, vai traçar alguém? –perguntei um pouco maliciosa, pouco mesmo. Pattie riu, e Jus me fuzilou.
- Que isso, vou sair com as amigas –ela disse animada.
- Hmmmmm !
- Com esse vestido? Nem pensa – Jus negou com a cabeça. – Vá colocar uma calça, tem que cobri as pernas e os braços também.
- Tá com ciúmes tá bebe ? – perguntei zoando, Pattie riu.
- Para Mel – me fuzilou. – É serio mãe, vá cobri os braços e as pernas.
- Toma jeito menino – ela disse risonha. – Eu vou assim, não vou trocar de roupa só porque tu quer.
- Tudo bem – se rendeu. – Não chegue tarde. – Jus pegou o celular, suponho que estava vendo a hora. – Volte de 23h50min.
- Justin... – Pattie olhou no relógio em seu pulso. – São 23h45min por favor né!
- Já avisei – fez pose de mandão. – Não é pra chegar tarde!
Ai ai viu!
- Não coloquem fogo na casa. Tchau queridos. – acenou saindo do quarto.
Fitei Justin com uma carinha de sapeca, ele me olhou confuso. Corri pra varanda vendo Pattie entra no carro. Esperei o carro vira a rua, voltei correndo pro quarto, dando impulso pra pular na cama.
- Vamos sair? – perguntei pulando.
- O que? Não ficou doida?
- Por quê?
- Por que não. Tenho planos melhores pra hoje – falou malicioso.  
- Não quero também! – fiz bico, desabando na cama o que fez  morder a língua. – Ai ai
- Que foi?
- Mordi a língua –choraminguei.
- Isso que dá fica pulando igual macaca
- Para – fiz beicinho. – Sinto gosto de sangue.
- É claro, você mordeu a língua, queria sentir gosto de chocolate?
- Nossa, quanta estupidez.
Fui pro banheiro lavar a boca, tira aquele gosto de sangue.
Jus entrou no mesmo depois de alguns minutos, com aquela carinha de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.
Não é que ele esta usando essa carinha ao seu favor.
- Não se aproxima, e pode mudar essa cara.
- Amor eu só tenho essa.
- Justin seu filho da mãe pode para
- O que eu to fazendo?  - riu.
- Aquela carinha. Fique você sabendo que eu não vou cair nessa tá.
- Tá bom, parei, agora me dá um beijinho – fez biquinho.
- Não, ainda estou com raiva de você.
Como resistir a esse garoto. Ele é tão fofo, tão beijável.
- Eu te Odeio Justin
Pulei em seu colo agarrando seu pescoço. Colei nossos lábios calmante, sua língua invadiu minha boca sem presa alguma, causando um leve arrepio. Nossas línguas se enrolava, me fazendo sentir um friozinho na barriga. Mordi seu lábio inferior, fazendo- o sorri, sua mão foi ao meu pescoço fazendo um leve carinho ali.
- Te amo tanto Jus
- Não mais que eu! – sorriu. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EII GIRLS! COMO ESTÃO?
Mais um capitulo pra vocês  ;D
Quinta feira eu posto a sinopse da fic, eu fiz 2 capas, estou na duvida em qual usar. 


Qual vocês preferem? 
~Vou pedir apenas quatro comentários, pra posta mais rápido~



4 comentários:

  1. eu prefiro a primeira imagem, de jelena, e continua logooooo..... beijos

    ResponderExcluir
  2. A DA MILEYYYYYY!!! nao gosto muito de historias q a personagem base é a selena sabe.. pq a ib é meio p fugir da realidade, e jelena é -infelizmente- real, então podemos fugir só um pouco disso, eu te imploro!!! AAA continua logo a a a a a a xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!To com a @belieberxoxoo ja basta ter que aguentar Jelena na vida real,ter que ver ela na fic tmb não dá né....COLOCA A DA MILEY!beijooooooos fui,

    ResponderExcluir
  4. coooooontinua *-*
    usa a da Miley

    ResponderExcluir