quarta-feira, 27 de junho de 2012

Passion Secret - Cap 39


- Dorme lá em casa hoje? – ele perguntou afagando meu cabelo.
- Se minha mãe deixar – respondi.
- Ela vai deixar se você quiser ir
- Eu sei – dei um sorriso fraco pensativa. Justin comigo aqui, Nathan a qualquer momento chega, e esses dois não se dão bem. Arrumei confusão.
- Então, você vai? – Justin fez uma carinha de pidão, irresistível.
- Eu vou – o selei.
- Perfeito – me abraçou forte. Pude ouvi meus ossos estralarem.
- Ai Jus, vai quebra meus ossos – falei brincando.
- Vou não – ele me soltou. Nossos olhares ficaram fixo um no outro, acariciei sua bochecha.
Quando ousou abri a boca pra dizer algo, o som da campainha soou, me fazendo gelar.
Nathan!
- Tá esperando alguém? –perguntou
- Eu? Eu não! – respondi nervosa.
- Não? – desconfiou.
-Não!
-Ok
Fitei o chão, até ouvi o grito da minha mãe no andar debaixo.
- Mel o Nathan esta aqui!
Droga mãe!
Olhei pro Justin, que mantinha seu olhar serio fixado na parede.
-Eu não sabia que ele vinha aqui – disse assim que ele me olhou raivoso.
- Não, sabia não. Eu que sabia –falou sacartisco. Bufei saindo do quarto.
Desci as escadas contando até dez mentalmente, pra não descontar no Nathan minha irritação.
- Oi Nathan – disse assim que o avistei, abraçando-o em seguida.
- Estou vendo que a Kiara te transformou hein – comentou , fazendo-me dar um voltinha.
- É, tu gostou? – perguntei risonha.
- Amei, você está incrível pequena – elogiou-me, dando um beijo demorado em minha bochecha.
-É, eu também gostei! – a voz de Justin invadiu o cômodo, deixando um clima tenso, bem tenso. Ele estava no fim da escada, raivoso, com maxilar travado.
- O que ele faz aqui? –Nathan perguntou baixo pra mim, mas Justin ouviu e caminhou até nós.
- O que faço aqui? –refez a pergunta de modo irônico. – Eu vim ver a minha namorada. 
- Namorada? – Nathan riu debochado. – Até parece.
- Ué Mel, você não contou pro seu amiguinho que estamos juntos? – Sínico, Justin se fez de sínico. Ele queria jogar na cara do Nathan que estamos ‘justos’, ele quer ser superior a Nathan.
Eu iria conversa com ele sobre isso, se Justin não estivesse aqui. Não foi atoa que eu chamei Nathan aqui.
- Eu não tive a chance de ter um conversa decente com ele, nós nos encontramos no shopping e ...
- Ah, vocês se encontraram no shopping? – me cortou. Ele se sentou no sofá ainda com sua pose de ‘fodão’. – Conte-me o que fizeram lá?
E mais uma vez, sua voz saiu cheia de sarcasmo e ironia.
Isso me irrita profundamente.
- Você é um idiota. – Nathan esbravejou.
- Ah eu sou? – Justin se levantou, ficando cara com Nathan.
Eu temia pelo o que poderia acontecer.
- Você é um tremendo idiota, não confia na garota que tem não, imbecil?
- Eu confio nela, não em você!
- Você não tem que confia em ninguém além dela. Ela seria incapaz de te trair ou algo do tipo, diferente de você.
- Nathan por favor – pedi, o puxando tentando afasta-lo de Justin. Os dois estavam à flor da pele, Justin estava vermelho e com punho já fechado, Nathan não estava muito diferente.
- Você não sabe de nada! – Justin disse pausadamente, apontando o dedo no rosto do Nathan.
- Você não merece a garota que tem! – Nathan cuspiu as palavra na cara de Justin.
Foi só isso pra ele ir ao chão. Foi tudo muito rápido, quando dei por mim os dois já rolavam pelo chão trocando socos.
- Para, para, por favor – pedi desespera
- O que é isso ?
Mamãe apareceu na sala, chocada com o que via.
- Ajuda mãe! – pedi. – PAREM VOCÊS DOIS. – puxei a camiseta do Justin, tentando tira-lo de cima do Nathan, mas acabou escorregando na minha mão. – PARA. – o puxei novamente, conseguindo afasta-lo.
Justin deu um forte impulso pra frente, querendo ir até Nathan. Em um ato desesperado meu mordi seu braço.
- Ai –reclamou indignado.
- Só assim pra você sossegar – falei, ficando em sua frente pra ver o estrago. O canto da boca sangrando, e um corte perto do olho.
- O que vocês têm na cabeça? –mamãe perguntou raivosa. Ela odeia brigas. – Vão me explicar o que houve?
Uma briga né, HELLOOOOOO!
- Esse garoto idiota fica cuidando da minha vida. Ele tem inveja só por que eu estou namorando com a Mel – Justin explicou sua versão dos fatos.
- Ela merece alguém melhor que você, seu playboy metido a besta. – Nathan retrucou.
- Parem! – gritou mamãe. – Justin eu já falei com você sobre isso. Nathan me desculpe.
Mamãe passou o dedo de leve no machucado no canto da boca de Nathan. Justin bufou ao meu lado.
- Tudo bem, eu vou embora! – ele falou já em retirada. Tentei ir até ele, mas Justin me impediu.
- Justin vou ter que conversa com sua mãe sobre isso – mamãe avisou. Justin nada disse, apenas deu de ombro, pouco se importando. – Vá cuidar desse machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ei girls, como estão? Espero que estejam bem. Então, eu finalmente estou de férias e vocês?
Vou ter mais tempo pra posta, se bem que eu ainda tenho que ir pro curso, lá não tiro férias, mas mesmo assim irei posta com mais frequência.


Vou pedir apenas 5 comentários pra posta mais rápido!
Espero que gostem ;D

5 comentários:

  1. AAAAAh continua por favor !! meu eu não acredito os dois brigaram por causa da Mel aaain que fofo UAHUAHAAHUA ~Justin ciumento auahauhauahau~ Também estou de ferias Loool mais o meu curso não tem ferias tambem ¬¬ mais tudo bem !! Continua eu estou morrendo de curiosidade Beijoos

    ResponderExcluir
  2. desenterrei o seu blo do fundo dos meus favoritos, e valeu muito a pena, serio mesmo, li tudo de umma vez, e você escreve, tipo, muito bem, bem mesmo, e que inveja, estou na semana de provas, estou de ferias, só na terça da semana que vem, kkk, e eu ia me sentir uma diva, se 2 garotos brigassem por mim, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh isso é tão '' case-se comigo?'' kkkkk, tá bom.. beijos, e poosta logo

    ResponderExcluir
  3. KKKK é foda, ninguem gosta da mina e quando gosta vem dois de uma vez KKKK ai senhorrrrrrrrr
    enfim ta muito louco, chute, soco, mordidas e etc kkk q honra ter esses dois brigando por ti em mel kk oks adorei o cap, continua, serio, preciso saber o q acontecera kk xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! q pftooooo!!! adoreiiii continua bjss

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaah, tipo a Mel é diva né dois garotos brigando por ela LOOOL queria ser ela, serio meu se tem muita criatividade!!! preciso dela emprestada serio mesmo rsrs. Nossa o justin sedução brigando Ui YAGAUAHUAHA continua tá muitooo boom ;*

    ResponderExcluir