quarta-feira, 13 de junho de 2012

Passion Secret - Cap 38


- Mãe... - gritei entrando em casa com algumas sacolas na mão. Kiara estava logo atrás, com sacolas também. - Mãe?
- Oi... Nossa! - exclamou assim que me viu.
-Como estou? - perguntei divertida, dando uma voltinha devagar. Eu com aquele salto poderia acontecer uma tragédia.
- Perfeita! Você está linda. - ela me abraçou. - Justin vai amar!
- Aposto que sim - Kiara disse. - Vou pegar o resto das sacolas
- Eu ajudo!
Deixamos o resto das sacolas em cima do sofá. Mamãe revirava as sacolas, olhando tudo que comprei.
- Obrigado por tudo. - agradeci à Kiara.
-De nada Mel. Venho aqui no dia do baile - avisou animada.
-Ok -sorri - Obrigado
- Que isso - me abraçou. - A gente se vê, tchau Dona Miller.
- Tchau Kiara - mamãe acenou.
Levei Kiara até a porta, dei um aceno gentil e por fim ela partiu.
- Se divertiu? - mamãe perguntou
- Muito, estou me sentindo incrível.
- Imagino. Justin vai fica louquinho - ela riu.
-É, tomara. Espero que ele não ache um exagero da minha parte, não quero parecer uma desesperada.
- Você não é uma desesperada, talvez um pouquinho - ela disse risonha.
- Mãe não diga isso, eu não sou uma desesperada - a repreendi.
- Esta com fome?
- Não, já comi.
- Ah que pena, eu fiz um bolo de chocolate caprichado, só pra você! - suspirou, fingindo tristeza.
- Bolo de chocolate? Nossa de repente me bateu uma fome - passei a mão na barriga, ela riu indo pra cozinha.
Acabei-me naquele bolo, realmente estava delicioso, comi três pedaços, com certeza ganhei uns 6 kg, já que em um pedaço de bolo você ganha 2 kg. Conversava com mamãe sobre coisas aleatórias, a casa estava tão sossegada o que é raro, já que o imprestável do Carlos mora aqui. Infelizmente.
- Mãe cadê o Carlos? - perguntei de repente. Faz uns dias que eu não o vejo.
- Não sei, ele não apareceu em casa esse dias - disse ela. - Talvez seja melhor assim!
- É sim, com certeza! - afirmei meio desesperada. Pensei que ela iria fica triste sei lá, Carlos não presta isso não é novidade pra ninguém. Minha mãe acha que ele possa mudar um dia, tão ingênua. É ruim hein, aquela coisa mudar. Nasceu ruim morre ruim.
Ouvi a campainha toca, sorri. Com certeza seria o Nathan já que eu pedi para ele vim aqui. Mamãe foi atender, enquanto eu levava o prato até a pia.
- Mel?
Aquela voz rouca não era do Nathan e sim do Jus. Eu não pretendia vê-lo esses dias, queria fazer uma surpresa pra ele. Virei-me um pouco sem jeito.
- Oi Jus - sorri de lado. - Tudo bem?
- Sim, eu acho - ele passou a mão no cabelo. - O que aconteceu com você?
-Banho de loja - respondi dando de ombros.
-Ela finalmente criou vergonha na cara, sabe - mamãe se intrometeu.
- É né mãe - fiz um sinal pra ela fica quita. Ela sorriu travessa mandando beijinho no ar. Ai mãe, só você mesmo pra fazer isso tipo de coisa na frente do garoto que eu gosto.
- Então Justin, gostou? - ela perguntou a Justin. Corei violentamente.
Mãe ¬¬'
- Sim, é claro. - ele pronunciou, me medindo de cima à baixo, soltei um risinho pelo nariz, envergonhada. - Você está linda, mais do que antes.
- Obrigada Jus - agradeci dando um beijo estralado em sua bochecha. Ele abraçou minha cintura, me dando um selinho rápido.
- Ownnnt, que coisa fofa *-*
- Então né, vamos subir Justin? – perguntei ignorando, a cena clichê de minha mamãe. Justin assentiu percebendo meu desconforto.
Puxei Justin pra fora da cozinha, ouvi a risada escandalosa de mamãe enquanto subíamos a escadas. Ela quando quer me constranger, só por Deus.
-Sua mãe é louquinha – Jus comentou rindo, se jogando na minha cama. – Com todo respeito, é claro.
- Ela é mesmo. – afirmei. – O que veio fazer aqui?
- Não queria que eu vinhesse?
- Não responde minha pergunta com outra pergunta –falei. – Responde.
- Vim te ver ué, não consigo ficar longe de você por muito tempo.
- Que fofo *-*
- Eu sei
- Convencido – dei um tapa em seu braço.
- Sou nada, eu só afirmei o que você disse.
- Ok SenhorFofo, só veio aqui me ver?
- Sim
-Então já pode ir, você já me viu
- Nossa –exclamou ele. – Tá expulsando?
- Claro que não, eu só estou brincando contigo – eu ri. – Não quero que vá, quero que passe a noite comigo.
- Ah, não sei. Acho que você não está merecendo isso – brincou.
- Sério? Então tá, agora eu estou de expulsando. Podei sair – falei entrando na brincadeira.
- Ah bobona, acha mesmo que eu iria fazer isso com você? – perguntou abraçando minha cintura.
- Talvez. Você é mal
- Eu sou mal?
- Muito, merece ficar de castigo – falei, começando a distribui beijinhos pelo seu pescoço, arrepiando-o.
- Mereço é? –arfou.
- Sim, o pior de todos –eu disse, fitando aqueles olhos hipnotizantes. Vi-me sem ar por alguns segundos, perdida naquele olhar.
- Eu te amo Mel – declarou-se, acariciando minha bochecha.
- Eu te amo Justin!
Tomei seus lábios, sem presa, pedi passagem e ele logo cedeu. Nossas línguas em perfeita sincronia, em um beijo cheio de amor e desejo. Eu poderia ficar ali, grudada aos seus lábios, a ele, por toda eternidade. A cada segundo que se passa, me senti mais apaixonada por esse garoto fofo e ciumento, o meu garoto. O amor que no começo pareceu impossível, que agora é possível. Um amor cheio de obstáculos, que todos querem ver destruído.
Meu amor por ele é forte, nada e nem ninguém vai impedi-me de ama-lo, a não ser ele mesmo. Que esse amor dure eternamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Sei que vocês estão querendo me matar, por causa da demora. EU SEI QUE DEMOREI PRA CACETE PRA POSTA.
Posso explicar o que aconteceu, com o bimestre acabando os professores estão passando mais trabalhos do que tudo, e sem contar nas provas, e por esse motivo eu não postei. Eu tenho que me esforça ao máximo pra não fica com nota vermelha, se não EU+NOTA VERMELHA - JUSTIN BIEBER = DEPRESSÃO.
Eu não estou conseguindo dar conta do blog, mas nem por isso vou para de posta. Só falta algumas semanas pra eu entrar de ferias, ai tudo ira se resolver.
Entendam!  xoxo'

~Continuo com 8 comentários~

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom
    !!!! espero que você não tire notas vermelhas mocinha!!! não seja eu UAHAUAHUAHAU meeeeeeeu a IB tá linda Parabéns beijooos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmente!!!! Ain flor vc é perfeita,sua ib é perfeito,seu blog...Bem,ficaria mais perfeito se eu fosse a moderadora dele u_u sahuahsuhash brincs flor,mas sim,estou me oferecendo para ser moderadora desse blog PERFEITO!
    Olha,eu te intendo até porq eu tmb estudo e TA UM INEFERNO esses dias. Bom espero que tu poste logo porq eu to ansiosa para um cap beeeeem grande e recheado de acontecimentos. Não se esqueça da minha oferta ok?Beijo,amo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. continua linda tá perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa logooo aaaaa
    so n comentei antes por pregui, mas ca estou eu kkk ta muito boa serio kk bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA A A A A A A A A A CON-TI-NU-A AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. continua mulher!!! kkk leggooooo
    bjs ta muito boa a história

    ResponderExcluir
  8. contiua!! ta ótima! bj amor

    ResponderExcluir